Lenirdo 0 Postado Fevereiro 12, 2014 às 14:03 Postado Fevereiro 12, 2014 às 14:03 Entao eu comprei esses dois suplementos e queria saber qual a melhor maneira de tomar o dark cyde w . Pretendo fazer tpc com o dark side monster . Queria saber tbm se posso mandar tribulos junto ao ciclo do dark cyde w ou dexo o tribulo para tomar junto ao monster . E tbm se soh o monster com o tribulos ja estaria bom como tpc . Peso 76 kg altura 1.76 e cerca de 21 de bf Treino de manha acordo as 6 vou po treino as 7 . Treino abc 6 dias por semana. Acordo e faço uma batida com banana 1 activia 3 fatias de gengibre aveia 1 um copo de agua rende dois copos tomo 1. As 7 vo pra academia Tomo whey com dextrose no final do treino Chegando em casa umas 8:45 mando o outro copo de batida 2 fatias de pao integral geralmente com mortadela e vou trabalhar 10:30 geralmente como uma fruta 12:10 almoço normal as veses com arroz integral e sempre como carne e uma salada Umas 15:30 como outra fruta ou as veses tomo um cafe no cliente o que seria 1 pao geralmente. Umas 18:00 como fruta ou pao integral 21:00 janto geralmente uma salada Antes de dormir as veses mando um lanche de pao integral. Isso nos dias que nao tenho jiu jitsu. Nos dias de jiu jitsu que o horario eh das 19 as 20:30 no final do treino mando whey com dexteose e aveia e xegando em casa sigo a rotina das 21:00 no momento eu tomo bcaa antes e depois do jiu... Ae galera quem puder me dar uma mao ae eu agradeço. Obrigado desde ja
andreescocard 59 Postado Fevereiro 14, 2014 às 10:53 Postado Fevereiro 14, 2014 às 10:53 Não entendo muito de PHs pq sou totalmente contra, mas vou mandar aqui minha opinião Não se faz TPCs com Tribulus apenas (até onde sei) Existem produtos próprios para TPCs pelo que já ouvi falar (Organ Shield por ex), mas não sei se apenas ele seria adequado ao seu ciclo. Encontrei no google um relato feminino do uso desse PH, como é contra as regras do fórum, favor pesquisar no mesmo. A área correta para esse post deveria ser: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/39-pro-hormonios-e-designer-steroids/ Aqui tem um ciclo de Dark Cyde (que não sei se é a mesma fórmula desse W): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141097-relato-ciclo-reign-dark-cyde-by-mrwesley/ flw
Supermoderador krebz 3768 Postado Fevereiro 14, 2014 às 12:07 Supermoderador Postado Fevereiro 14, 2014 às 12:07 tribulus só ajuda na libido, teu eixo hormonal vai continuar uma bosta tomando ele como TPC. Faça um TPC completo (com SERMs de verdade), por mais que o marketing do PH que vc tomar fale que os efeitos negativos são minimos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora