Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Malhando Em Casa

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, nunca fui de fazer academia na verdade ia muito raramente ,me mudei

ultimamente e fazia alguns meses que não pegava peso algum, no bairro onde estou morando

agora tem poucas opções de academias e alem de não terem uma boa qualidade estão

sempre lotadas, então resolvi comprar umas anilhas e uma barra, há uma semana que eu

malho com o mesmo peso e alguns musculos como por exemplo os biceps não sentem mais

o peso, então vem a duvida: o que eu faço agora? vou ter que pegar mais anilhas ou so

aumentar o número de repetições ja resolve?

Postado (editado)

Se você vai treinar em casa é bom ter bastante anilhas não só para treinar (biceps) como também outros exercícios que exige maiores pesos como (terra/agachamento) ou menos pesos como (antebraços), etc... por treinar em casa é difícil variar muitos os exercícios mais seria bom ter halteres/anilhas para executar uma boa parte de exercícios, como remadas também, enfim...

Com barras / anilhas / halteres da pra se treinar em casa de boa! Mais é bom também ter suportes (para por a barra e fazer um agachamento) como também é bom ter uma barra para fazer chin up ou pull up.... Não precisa ser 300 anilhas, mais ter umas a mais sempre será bom. E aumentar as repetições não vai adiantar, porque um dia você vai acostumar e fazer umas 100 brincando.. o certo mesmo seria progressão de carga e não de repetição, mais também depende de sua estrutura, seus treinos, etc.....

abs

Editado por WhitePump
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...