Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Avaliem Minha Suplementação!

Dilbert

Posts Recomendados

Postado

Como disse em outro tópico, pretendo fazer uma compra na bodybuilding, mas pra compensar o frete vou ter que comprar bastante coisa. Meu único receio é a data de validade dos suplementos e outro medo é que sou iniciante (uns 10 meses de academia) e tenho medo de sobrecarregar meu rim. Por outro lado minha alimentaçao é bem fraca, tenho aula o dia inteiro e nao posso

Suplementos:

Fevereiro/Março/Abril (ganho de massa) :

De manhã: 1 pílula de multivitaminico

Almoço: 1 pílula de multivitaminico

Pós-treino: whey + dextrose + creatina (1 ciclo)

Antes de dormir : caseína

Maio/Junho/Setembro (cutting) (julho e agosto nao vou poder treinar) :

De manhã: 1 pílula de multivitaminico,

Almoço: 1 pílula de multivitaminico

Pré-treino: 1 pílula de BCAA

Pós-treino: whey + BCAA

Antes de dormir: albumina

Valeu!

• Supermoderador
Postado

Aumente para 20 capsulas de BCAA

Não precisa ciclar creatina, favor ler topicos fixados sobre creatina.

PS: o mais importante é dieta (calorias e % de macros), se vc nao sabe quantas calorias come e nem a divisão dos macros, não perca dinheiro e tempo tomando suplementos

Postado

Aumente para 20 capsulas de BCAA

Não precisa ciclar creatina, favor ler topicos fixados sobre creatina.

PS: o mais importante é dieta (calorias e % de macros), se vc nao sabe quantas calorias come e nem a divisão dos macros, não perca dinheiro e tempo tomando suplementos

Sobre a creatina, eu vi mesmo que nao é necessário ciclar, mas como ainda é um assunto meio controverso, e como ela retém líquido, eu achei que fosse uma boa parar durante o cutting.

E quanto a validade dos suplementos, eu nao teria problemas ? E isso nao é muita suplementacao para um iniciante ?

Eu realmente nao controlo muito a dieta, até porque como todo dia no rest universitario e nao sei as calorias de cada alimento...

obrigado!

PS.: desculpem-me por ter criado vários tópicos, deu pau no navegador

Postado

Aumenta a dose do BCAA, e creatina toma por 1 mês, no outro tu para, e depois recomeça.

Ok, e vcs não acham que isso é muito pra quem fez só 10 meses de academia ? O problema nao é exatamente o dinheiro, me preocupo mais com a saúde mesmo...

isso deve ser sacanagem.. PESQUISA PESQUISA

só pra vocês terem noção da merda que estão falando. O corpo acumula cerca de 125g de creatina, você fica semanas pra saturar isso e vai repondo dia após dia com míseros 5g, aí do nada você para o pote justamente quando ela está saturada e vai perdendo creatina dia após dia, aí volta a usar quando ela está depletada... Não faz sentido, pesquisem antes de abrir um tópico.

Postado

isso deve ser sacanagem.. PESQUISA PESQUISA

só pra vocês terem noção da merda que estão falando. O corpo acumula cerca de 125g de creatina, você fica semanas pra saturar isso e vai repondo dia após dia com míseros 5g, aí do nada você para o pote justamente quando ela está saturada e vai perdendo creatina dia após dia, aí volta a usar quando ela está depletada... Não faz sentido, pesquisem antes de abrir um tópico.

Ok cara, eu já pesquisei e já vi artigos falando que não é preciso ciclar creatina. Mas também já vi gente falando que é melhor ciclar, e, como eu não sou nenhum expert no assunto, eu não sei o que fazer. Mas se você vier me perguntar sobre engenharia elétrica, a minha área, aí eu vou poder te responder, e provavelmente não serei mal-educado como você.

Sem falar que o ponto principal do tópico não é ciclar creatina ou não, o que quero saber é se minha distribuição de suplementos está boa, dado que sou iniciante.

Postado

Ok cara, eu já pesquisei e já vi artigos falando que não é preciso ciclar creatina. Mas também já vi gente falando que é melhor ciclar, e, como eu não sou nenhum expert no assunto, eu não sei o que fazer. Mas se você vier me perguntar sobre engenharia elétrica, a minha área, aí eu vou poder te responder, e provavelmente não serei mal-educado como você.

Sem falar que o ponto principal do tópico não é ciclar creatina ou não, o que quero saber é se minha distribuição de suplementos está boa, dado que sou iniciante.

Não precisa ciclar, se quiser para uma semana e depois volta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...