Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Aew galera, seguinte. To querendo começar meu primeiro ciclo com anabolizantes ai pedi concelho a 2 amigos que usam e veio respostas diferentes.

O 1ª amigo me falo para eu começar com Dianabol+DecaLane 5ml de cara ja que to começando.

O 2ª amigo me falo para começar com Ciclo 6 10ml por que é mesma coisa de (Dianabol+DecaLane) ele disse que 10ml de Ciclo 6 equivale a 5ml de deca+diana por ser mais forte e ainda o cilco 6 ira ser mais barato

Ai veio a duvida começo com o ciclo 6 ou deca+dianabol? vcs poderiam me explicar melhor a diferença e relação entre eles? e se o que meu amigo falo do ciclo 6 ser mais forte e valer pelos outros 2 ta correto?

Vlws

Postado

Eu começaria com dianabol ou oxandrolona + enantato ou propionato

Ou melhor, começaria pesquisando...

estou 6 meses lendo sobre EAs para fazer meu 1º ciclo... já está quase decidido, mas ainda vou ler mais afundo...

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...