Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 17/02/2014 em 02:15, rmpersonal disse:

Se o hiper te ajudar a bater as kcal, ótimo, contanto q esteja dentro dos macros. Tem um calculo manual, mas é meio ruin fzr, pega nessas tabelas de net msm. no próprio programa q c usa p fzr a dieta tem.

e quanto ao índice glicemico dos alimentos, tem algum problema comer pão (de leite,milho etc) e arroz branco por tanto que se encaixe nos macros?

vc chegou a comentar que o melhor pra min seria um clean bulk com alimentos de baixo índice glicemico porém não é sempre que posso comprar batata doce etc.

Postado
  Em 17/02/2014 em 02:23, GUGA19 disse:

e quanto ao índice glicemico dos alimentos, tem algum problema comer pão (de leite,milho etc) e arroz branco por tanto que se encaixe nos macros?

vc chegou a comentar que o melhor pra min seria um clean bulk com alimentos de baixo índice glicemico porém não é sempre que posso comprar batata doce etc.

Tenta manter sempre em IG baixo. Arroz integral, batata doce, pão integral (o integral msm, da uma olhada nos ingredientes, tem q vir farinha integral primeiro) entre outros. Manda os alto ig só no pós treino mesmo. Quando não tiver outra escolha, ai joga o q tiver mesmo.

Postado (editado)
  Em 17/02/2014 em 02:25, rmpersonal disse:

Tenta manter sempre em IG baixo. Arroz integral, batata doce, pão integral (o integral msm, da uma olhada nos ingredientes, tem q vir farinha integral primeiro) entre outros. Manda os alto ig só no pós treino mesmo. Quando não tiver outra escolha, ai joga o q tiver mesmo.

ok, vlw mano muito obrigado mesmo pela ajuda ae!

só mas uma pergunta particular, quanto de carbo vc uso por kg na sua dieta? sempre fico encanado com o carbo pq fico bastante retido quando deixo o carbo alto demais (tipo 5,0-6,0g por kg)

Editado por GUGA19
Postado
  Em 17/02/2014 em 02:28, GUGA19 disse:

ok, vlw mano muito obrigado mesmo pela ajuda ae!

só mas uma pergunta particular, quanto de carbo vc uso por kg na sua dieta? sempre fico encanado com o carbo pq fico bastante retido quando deixo o carbo alto demais (tipo 5,0-6,0g por kg)

Na de 4000kcal usei 6-7, mas n da p se basear por mim por conta dos aes.
Postado
  Em 17/02/2014 em 02:29, rmpersonal disse:

Na de 4000kcal usei 6-7, mas n da p se basear por mim por conta dos aes.

Nossa!! se eu usar 6-7 vou reter toda agua do mundo rsrs, vou tentar manter entre 3,9-4,2g por kg.

Postado
  Em 17/02/2014 em 02:32, GUGA19 disse:

Nossa!! se eu usar 6-7 vou reter toda agua do mundo rsrs, vou tentar manter entre 3,9-4,2g por kg.

poisé, vai testando que é o melhor.

Postado
  Em 17/02/2014 em 02:23, GUGA19 disse:

o ideal é nao usar industrializados e IG alto, pois prejudica a produção endogena de testo e a hipofise de regular GH.

Pelo menos são o que estudos/teorias apontam.

Mas se quer saber, eu uso IG alto o dia todo, nao consigo me controlar kkkkkkkkkkk

Em 17/02/2014 em 10:52, mathhh disse:

O seu treino é esse da página inicial?

Não tens como fazer um ABC2X?

qual o nome dessa mulher do seu avatar ? shape fodastico

Postado
  Em 17/02/2014 em 13:44, Thiago CWB disse:

o ideal é nao usar industrializados e IG alto, pois prejudica a produção endogena de testo e a hipofise de regular GH.

Pelo menos são o que estudos/teorias apontam.

Mas se quer saber, eu uso IG alto o dia todo, nao consigo me controlar kkkkkkkkkkk

Muuuito dificil ter esse controle de só comer alimentos com IG baixo.

Engraçado que ja vi muita gente aqui no fórum discordar e achar que tanto faz o IG dos alimentos... |:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...