Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mano, ja que teu foco é força, eu ACHO que cairia bem algum "termogenico" a base de cafeína por ser um estimulante, ia dar um gás a mais no treino e ajudaria no seu foco (força), pegava algum suple com uma alta concentração de cafeina por capsula, e ia aumentando a qtd de capsulas ingeridas conforme o tempo..

ou pegava algum pré treino bonzinho.. creatina tbm

Meu foco não é força man é Hipertrofia.

Publicidade

Postado

mas vc preza que pra conseguir hipertrofia, tem q ter progressão de carga, certo? então

sim sim, acredito que pra hipertrofiar precisa está sempre progredindo em algo seja carga ou repeticão. estava até pensando em aumentar as repts pra 4x8.

qual sua opinião?

Postado

eu não aplico progressao de cargas todo treino, utilizo como vc disse do aumento de reps e a cadencia também

mas a minha opnião é que uma cafeina ou pré treino bonzinho iriam te ajudar bastante

Postado

eu não aplico progressao de cargas todo treino, utilizo como vc disse do aumento de reps e a cadencia também

mas a minha opnião é que uma cafeina ou pré treino bonzinho iriam te ajudar bastante

ok vlw! qual a sua faixa de repts e series?

Postado

agachamento/supino/remada cavalinho/chin ups

6/5 reps

o resto tudo 8-12

ah pensei que vc era adepto de high repts nos compostos, então vc tbm treina pra força com essa faixa de repts 5-6.

alias o que acha de 8-10 repts no supino, agachamento, remada curvada, enfim nos compostos?

Postado

é que já acustumei, e tipo, supino e agachamento pra mim é tediante fazer 10-12 reps, prefiro por bastante carga e fazer 5-6 reps uhsdauda

remada quando era a curvada eu fazia 5-6 reps, agora é a cavalinho, eu faço 6-8-10 as vezes

ambos são bons mano, high e low. O povo fala que low tem essa de não perder fácil, mas medium-reps também não se perde assim de uma hora pra outra, e como posso dizer, medium reps vem "mais rápido" a mudança.. o pump e tals.. eu curto os 2.

Postado

relatando os treinos de ontem e hoje!

ONTEM ( estou a um tempo sem treinar pernas, preciso voltar a treinar elas com frequencia)

Agachamento 4x8 com 45kg

panturrilha em pé 4x25 com peso do corpo

HOJE

Barra fixa pronada 1x8, 1x8, 1x8, 1x5, 1x3

chin-up 1x5, 1x5, 1x4, 1x3, 1x3, 1x4

não fiz a remada curvada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...