Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se a dor permanecer mto tempo acho sim, é sempre bom saber o por que de estar com a dor e como tratar

faz quanto tempo essa dor? sabe como surgiu?

a dor vem persistindo a mais de umas 5 semanas, na verdade não sei como surgiu tenho pra min que foi ou fazendo o behind the neck press sem aquecer direito e com carga alta pra min ai forcei demais, so lembrando que só sinto dor quando levanto o braço para fazer o movimento de desenvolvimento e parece ser uma dor ali pelo posterior do ombro, não consigo identificar direito, articulação talvez, só sei que não é nem no frontal nem na lateral.

sabe aquele exercício de manguito rotador? as vezes faço ele, quando faço puxando de dentro pra fora sinto a dor já quando faço normal puxando de fora pra dentro não sinto nada.

Publicidade

Postado

hum, eu tenho o ombro esquerdo zoado tbm, depois que comecei a fazer exercicios de mobilidade melhorou muito

Postado

hum, eu tenho o ombro esquerdo zoado tbm, depois que comecei a fazer exercicios de mobilidade melhorou muito

nunca tive nada nos ombros, agora sinto essa dor no lado direito, nunca me lesionei só que essa dor parece ser de lesão, sei lá é estranho que só sinto em alguns movimentos.

Postado

relato treino!!

ontem

agachamento 5x5 com 45kg totais

panturrilha 101 1x50 ( comecei o treino de pantu todos os dias 100 repts e tal)

hoje

barra fixa pronada 1x8, 1x8, 1x7, 1x5 ( fiz com uma anilha de 4kg dentro da mochila e joguei nad costas)

remada curvada 5x5 com 47kg totais

supino reto 1x5, 1x5, 1x4, 1x3, 1x3 com 71kg totais

Postado

ai vc me pegou EUAHEA, não manjo sobre isto

quando fiquei com o manguito rotador zuado fiquei uns 2 meses, mas fui fazendo fortalecimento dele, descer a barra mais embaixo do mamilo no supino, e hoje graças a Deus não tenho mais nada no ombro.. mas seu caso parece ser diferente do meu

Postado

ai vc me pegou EUAHEA, não manjo sobre isto

quando fiquei com o manguito rotador zuado fiquei uns 2 meses, mas fui fazendo fortalecimento dele, descer a barra mais embaixo do mamilo no supino, e hoje graças a Deus não tenho mais nada no ombro.. mas seu caso parece ser diferente do meu

sabe aquele exercício de manguito rotador pra fortalecer? quando faço ele puxando de dentro pra fora ( rotacao externa) eu sinto a dor, quando faço interna já não sinto.

Postado

Bom, TALVEZ seja só um problema no manguito e não seja algo SÉRIO SÉRIO mesmo. Mas talvez seja algo sério, entende? Ai vai pelo seu feedback.

Faz mais alguns dias o aquecimento pro manguito, umas 3x20 DSDN, e ve..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...