Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

filhão estou com dores no ombro por isso parei de treinar ate melhorar, supino pesado pega bem o tríceps assim como barra fixa e remada pega o o bíceps, talvez 1 isolador pra bíceps, não vejo necessidade de isolador no resto!

gostaria de fazer um fb3x tbm só que fico morto depois do agachamento ai talvez o resto do treino não renda, vc não fica morto depois do agacho?

essas 100rpts todos os dias deu resultado mesmo? ganhou medidas nas panturrilhas?

exatamente, nao tem pq fazer isolador pra esses grupos que o cara cito, os compostos que tu utiliza ja fazem todo trabalho

Publicidade

Postado

gostaria de fazer um fb3x tbm só que fico morto depois do agachamento ai talvez o resto do treino não renda, vc não fica morto depois do agacho?

Pensava a mesma coisa... mas fazem umas 3 semanas que to fazendo fbx3... depois do agacho faço supino reto e td mais, to progredindo tranquilamente!

Postado

já foi no médico ver oq é essa dor no ombro?

provavalmente foi execução errada ou algo do tipo

ainda nao :/ pode ter sido isso mesmo ou falta de aquecimento adequado, agora já estou aquecendo corretamente, a dor persiste e já estou ficando preocupado pq já faz um tempo que não treino ombros porém quando simulo o movimento de desenvolvimento ainda sinto a dor.

Postado

ombro é foda de machucar, fode todos os outros movimentos do upper body.. mas talvez seja bom até dar 1 semana de férias do treino pra ver se consegue recuperar o ombro mais rápido

sem treinar ombro vc dificilmente vai conseguir progredir no supino

Postado (editado)

ombro é foda de machucar, fode todos os outros movimentos do upper body.. mas talvez seja bom até dar 1 semana de férias do treino pra ver se consegue recuperar o ombro mais rápido

sem treinar ombro vc dificilmente vai conseguir progredir no supino

acho que vc não entendeu eu já estou a mais de 1 mês sem treinar ombro devido a toda vez que tento fazer desenvolvimento sinto a dor que parece ser no posterior do ombro direito

quanto ao resto contínuo treinando e progredindo normal. a dor é somente quando faço desenvolvimento.

Editado por GUGA19
Postado

acho que vc não entendeu eu já estou a mais de 1 mês sem treinar ombro devido a toda vez que tento fazer desenvolvimento sinto a dor que parece ser no posterior do ombro direito

quanto ao resto contínuo treinando e progredindo normal. a dor é somente quando faço desenvolvimento.

ja foi ao medico ver isso?

Postado
ja foi ao médico ver isso?

ainda não debew, vc acha que devo ir?

se a dor permanecer mto tempo acho sim, é sempre bom saber o por que de estar com a dor e como tratar

faz quanto tempo essa dor? sabe como surgiu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...