Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sim sim, sai dos 98kg e fui pra 101,5kg e aumentei todas as medidas praticamente, só coxa que manteve

e tu pode fazer tanto um quanto o outro - como eu falei foi mero achismo meu que tu nao consiga fechar o 4x8, vai que consegui? - pode no proximo treino tenta os 4x8 com o 5kg a mais, se for perfeito ae com esse peso tu tenta partir pros 4x10

legal mano, pow tu deve ser grande 101kg ta loko!! rsrs

e isso to comendo na manutenção no máximo ultrapassando 100kcal, vamos ver se dá certo pra min daquia um tempo tiro as medidas!

vou mandar as 4x8 com 5kg pra vê se vai!

Publicidade

Postado

legal mano, pow tu deve ser grande 101kg ta loko!! rsrs

e isso to comendo na manutenção no máximo ultrapassando 100kcal, vamos ver se dá certo pra min daquia um tempo tiro as medidas!

vou mandar as 4x8 com 5kg pra vê se vai!

101kg pra quem é alto q nem a gente nao é nada ^^

Postado

eu tenho no máximo 1, 80 nem me acho tão alto assim rsrs

a mano aproveitando, quanto ao meu treino em geral o que vc achou?

Postado

nao sei exatamente o que tu ta usando pq no inicio do diario tem um treino e aqui tem outro mas pelo que vi na pagina passada é um bom treino, só derrepente colocaria um terra junto do agacha e mais nada

eu tenho 1,86 entao neh ahsua

Postado

nao sei exatamente o que tu ta usando pq no inicio do diario tem um treino e aqui tem outro mas pelo que vi na pagina passada é um bom treino, só derrepente colocaria um terra junto do agacha e mais nada

eu tenho 1,86 entao neh ahsua

é o do início tenho que atualizar, mas fazer terra junto com agachamento sendo que treino upper no dia anterior? não prejudica? treino costas no upper barra fixa e remada curvada

Postado

é o do início tenho que atualizar, mas fazer terra junto com agachamento sendo que treino upper no dia anterior? não prejudica? treino costas no upper barra fixa e remada curvada

nao prejudica em nada

Postado (editado)

nao prejudica em nada

terra pega todos os músculos das costas e posterior da coxa ne isso? se eu já treino costas na segunda ai fizer terra na terça não prejudica na recuperação e hipertrofia das costas? não seria como se eu estivesse treinando costas 2 dias seguidos? ou estou enganado?

Editado por GUGA19
Postado

terra pega todos os músculos das costas e posterior da coxa ne isso? se eu já treino costas na segunda ai fizer terra na terça não prejudica na recuperação e hipertrofia das costas? não seria como se eu estivesse treinando costas 2 dias seguidos? ou estou enganado?

as dorsais no terra trabalham isometricamente, elas simplesmente estão ali pra banter a barra no lugar e mais nada, o mesmo pensamento - com poucas diferenças - tu pode ter com o agacha onde as costas vao estar sustentando a barra, o trabalho nao vai ser o mesmo do terra OBVIO porém o pensamento é o mesmo, nao vai atrapalhar em nenhum momento a recuperação e hipertrofia do mesmo

Postado

as dorsais no terra trabalham isometricamente, elas simplesmente estão ali pra banter a barra no lugar e mais nada, o mesmo pensamento - com poucas diferenças - tu pode ter com o agacha onde as costas vao estar sustentando a barra, o trabalho nao vai ser o mesmo do terra OBVIO porém o pensamento é o mesmo, nao vai atrapalhar em nenhum momento a recuperação e hipertrofia do mesmo

ah ok, vlw mano!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...