Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

panturra e coxas também cara

se vc não tiver mais de 62-65 de coxas não tem pq não focar nelas também

ok, vlw mano!

tem alguma dica para panturras?

Tb fico encucado de nao conseguir pegar mais peso no agacho do q no supino :jealous: ...

é tbm fico puto com isso! rs

Editado por GUGA19

Publicidade

Postado

relato treino de hoje

barra fixa pronada 1x12, 1x8, 1x6 (fiquei até de cara como conseguir mandar 12 repts na primeira série)

remada curvada 4x6 com 40 kg

remada unilateral 3x10 com halter de 10kg

crucifixo inverso 3x10 con halters de 3 kg ( não sei se vou continuar fazendo estou sentindo pegar deltoide lateral e trapézio sendo que treino ombro no dia anterior, então fico com medo de esta prejudicando o desenvolvimento do meus ombros)

rosca direto 1x10, 1x8, 1x6 com 18kg (barra+anilhas)

Postado (editado)

É muito bom pegar a barra fixa como exercicio inicial, com todo o gás. Consegui meus 15 hoje o/ Ah, e porque não um terra ou uma remada alta no lugar do cruc. inverso?

Editado por Kaíque H.
Postado

É muito bom pegar a barra fixa como exercicio inicial, com todo o gás. Consegui meus 15 hoje o/

Ah, e porque não um terra ou uma remada alta no lugar do cruc. inverso?

na verdade botei o crucifixo inverso pra dar um foco no posterior dos ombros so que to meio com receio de esta atrapalhando o desenvolvimento da parte média pois estou sentindo um pouco a parte media no inverso e já treino a medial no dia anterior.

Postado

relato treino de hoje

barra fixa pronada 1x12, 1x8, 1x6 (fiquei até de cara como conseguir mandar 12 repts na primeira série)

remada curvada 4x6 com 40 kg

remada unilateral 3x10 com halter de 10kg

crucifixo inverso 3x10 con halters de 3 kg ( não sei se vou continuar fazendo estou sentindo pegar deltoide lateral e trapézio sendo que treino ombro no dia anterior, então fico com medo de esta prejudicando o desenvolvimento do meus ombros)

rosca direto 1x10, 1x8, 1x6 com 18kg (barra+anilhas)

bora subir essas cargas ai mano, ta muito de mocinha isso ai, principalmente a unilateral

Postado

faz com as maos "pronadas" o crucifixo, como se tivesse fazendo uma remada com a pegada.mais.aberta

e a unilateral nao tava no seu maximo, certeza.

treina no maximo!

blz, tem algum vídeo aí ensinando a execução?

relmemte na unilateral da pra aumentar a carga

bora subir essas cargas ai mano, ta muito de mocinha isso ai, principalmente a unilateral

mano as cargas estão baixa pq estou fazendo a execução bem perfeita, esrtou aumentando elas a cada treino não quero aumentar muita e sacrificar a execução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...