Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bateu uma vontade de treinar ABC2x cara kk. Mas sei que iria faltar algum dia e fuder com o esquema.

Mas vou gostar de ver teu relato desse tipo de treino. Keep going mano

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

qual seu treino mano?

vlw!

eu adicionava um terra ai nesse treino

pensei até nisso, o problema que nunca fiz terra e tbm aquela questão, na minha academia nunca vi ninguém fazendo (acho que o unico exercicio composto que a grande maioria faz lá é o supino), pra vc ter noção quando eu faço remada curvada e BHTN press nego olha já pensando, que isso que esse cara tá fazendo, imagine o terra? rs

Postado

qual seu treino mano?

vlw!

pensei até nisso, o problema que nunca fiz terra e tbm aquela questão, na minha academia nunca vi ninguém fazendo (acho que o unico exercicio composto que a grande maioria faz lá é o supino), pra vc ter noção quando eu faço remada curvada e BHTN press nego olha já pensando, que isso que esse cara tá fazendo, imagine o terra? rs

uidhauishaiushauisahuiashsa mas sempre tem uma primeira vez

na minha academia ngm fazia terra la,depois que eu comecei a fazer o fb3x,passou umas 2 semanas,os caras tavam passando terra até pros idosos fazerem USAHSUAHSUA

Postado (editado)

Boa mano, ABC2x, agora da pra aumentar um poquinho o volume já que tu não curte mt volume. da pra deixar um volume-moderado e mesmo assim fazer um treino bom.

Vou deixar minha opnião no spoiler

A

Supino reto 3x8 (eu to fazendo o supino declinado no lugar do supino reto em 1 lugar e to curtindo demais mano, mando o sup reto em 2 lugar.)

Supino inclinado com halteres 3x8

Algum isolador (peck deck, ou crossover..)

BHTN Press 3x8

Elevação lateral 3x10-12

Paralelas (aqui eu faria 4 séries, mas ai depende de vc na hora do treino, se achar que ta faltando algo, manda mais 1)

B

Barra fixa pronada 4x10

Remada curvada 4x6 (EU, EU prefiro a remada unilateral, acho melhor, alem de trabalhar os 2 lados por iguais)

Remada baixa

Algum outro de costas de sua preferencia (pode ser até mesmo Chin-ups, ai caso escolher a chin ups, faz só a rosca direta pra biceps, se não for a chin ups, faz outro isolador pra biceps, deixando assim 2.)

Rosca direta 3x10

Crucifixo inverso 3x10 ( DA UM FOCO NO POSTERIOR DOS OMBROS) aqui eu procuraria usar um peso leve-moderado, e fazer a execução PERFEITA.

C

Agachamento livre 3x8

Front squat 3x10

RDL 3x8 (manda um isolador pra posteriores aqui invez do RDL, manda uma flexora)

Avanço com halteres ou barra

Panturrilha em pé ( sem peso) 4x25 (Panturrilha eu curto bastante séries e reps moderadas, tipo 8-12 reps mesmo, e umas 5-6 séries)

Panturrilha em pé ( com peso) 4x12

Editado por mathhh
Postado (editado)

Boa mano, ABC2x, agora da pra aumentar um poquinho o volume já que tu não curte mt volume. da pra deixar um volume-moderado e mesmo assim fazer um treino bom.

Vou deixar minha opnião no spoiler

A

Supino reto 3x8 (eu to fazendo o supino declinado no lugar do supino reto em 1 lugar e to curtindo demais mano, mando o sup reto em 2 lugar.)

Supino inclinado com halteres 3x8

Algum isolador (peck deck, ou crossover..)

BHTN Press 3x8

Elevação lateral 3x10-12

Paralelas (aqui eu faria 4 séries, mas ai depende de vc na hora do treino, se achar que ta faltando algo, manda mais 1)

B

Barra fixa pronada 4x10

Remada curvada 4x6 (EU, EU prefiro a remada unilateral, acho melhor, alem de trabalhar os 2 lados por iguais)

Remada baixa

Algum outro de costas de sua preferencia (pode ser até mesmo Chin-ups, ai caso escolher a chin ups, faz só a rosca direta pra biceps, se não for a chin ups, faz outro isolador pra biceps, deixando assim 2.)

Rosca direta 3x10

Crucifixo inverso 3x10 ( DA UM FOCO NO POSTERIOR DOS OMBROS) aqui eu procuraria usar um peso leve-moderado, e fazer a execução PERFEITA.

C

Agachamento livre 3x8

Front squat 3x10

RDL 3x8 (manda um isolador pra posteriores aqui invez do RDL, manda uma flexora)

Avanço com halteres ou barra

Panturrilha em pé ( sem peso) 4x25 (Panturrilha eu curto bastante séries e reps moderadas, tipo 8-12 reps mesmo, e umas 5-6 séries)

vlw mano vou da uma analisada melhor no treino da sua sugestão e ver se encaixo algumas coisa, vlw mesmo!

só achei um pouco volumoso demais o treino de costas, acho que vou mandar 3 exercicios só mesmo.

Editado por GUGA19
Postado (editado)

relato treino ontem e hoje,

ontem ( quero foco total nas panturrilhas, tentar destruir elas mesmo por isso decidi só agachamento livre pra coxas)

agachamento 1x8, 1x6, 1x4 com 50kg ( barra+anilhas)

Panturrilha em pé ( sem peso) 4x25

panturrilha unilateral cada perna 1x10, 1x10, 1x8, 1x6 com peso do corpo

hoje, ( decidi tbm não treinar triceps diretamente, sinto bastante eles nos exercicos de peito e ombros)

supino reto 1x8, 1x7, 1x6 com 57kg (barra+anilhas)

crucifixo reto 1x10, 1x8, 1x6 com 11kg cada halter

BHTN Press 1x8, 1x8, 1x6 com 36kg ( barra+anilhas)

elevação lateral 3x12 com 4kg cada halter

Editado por GUGA19
Postado

To no ABC vai fazer 3 meses cara, me coçando pra testar o FB3x ou AB2X, huehue.

(Ta monstro no agacho ein?)

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

monstro mano? tá de brincadeira né rs, 50kg não é nada mano (peso de frango), e ainda tenho um desbalanço, pego mais no supino que no agacho devido a quase nunca treinar pernas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...