Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

relato treino de hoje,

A

BTN Press 1x10, 1x8, 1x6 com 34kg (barra+anilhas)

Supino reto 1x10, 1x8, 1x5 com 50kg (barra+anilhas)

Remada curvada 1x8, 1x6, 1x4 com 40kg (barra+anilhas)

OBS- como eu disse mudei meu treino, dei uma chance para high repts, de cara tive que diminuir um pouco o peso e não sei se foi pq acabei de me recuperar de uma gripe mas senti que treinar com high repts ficou mais intenso mesmo com pouco peso que chega desisti de terminar o treino com a barra fixa.

Editado por GUGA19

Publicidade

Postado (editado)

sim, mas vc consegue dar a intensidade o suficiente pros seus biceps e triceps crescerem só com supino/press e remada/barras?

mano acredito que pro tríceps a intensidade seja boa, até pq sinto bastante eles no supino e press, já o bíceps sinto menos na remada e barra, sinto mais o ante-braço que o bíceps na verdade.

OBS- outro musculo que sinto bem pouco tbm é o posterior dos ombros ( e é um musculo que quero desenvolver), tenho duvidas tbm quanta a intensidade suficiente, o que seria pra vc intensidade suficiente? lembre-se que treino o upper 3x na semana!

Editado por GUGA19
Postado

Li todas as páginas cara, vou começar a acompanhar... bons treinos!

Quanto ao treino, eu indico voltar a treinar 4 vezes na semana e acrescentar paralelas e alguma rosca que ache interessante pra estimular o bíceps e tríceps em 3 exercícios cada. Treinar 2 vezes o mesmo músculo na semana já acho o suficiente.

Mas é só minha opinião, vc vai saber o que é melhor pro seu corpo. Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...