Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

parece q ta evoluindo na barra mano, segue com foco.. dieta é mais importante que treino, treino vc apenas estimula os musculos pra que eles crescam, mas na dieta q vc cresce de verdade!

o pior que tá foda mano, meu salario ainda não saiu e já acabou minha alimentação da dieta (frango,ovos), essa semana to meio sem dieta, comendo o que tem em casa ai não estou batendo os macros e as kcals :(

Editado por GUGA19
Postado

Galera treino de ontem!!

Supino reto - 5x5 com 54kg (barra+anilhas)

BTN press - 1X5, 1X5, 1X5, 1X4, 1X3 com 38kg (barra+anilhas) - +2kg

Desenvolvimento sentado com halteres - 2x10 ( 8kg cada halter)

Barra fixa pronada - 1x8, 1x7, 1x6, 1x5, 1X4

INFELIZMENTE A PARTIR DE HOJE A ACADEMIA FECHOU POR CAUSA DO CARNAVAL SÓ VOLTO A TREINAR NA QUARTA-FEIRA, É FODA!

Postado

Voltou hoje?? hahah

Mano o carnaval me deixou de presente uma gripe fudida, desde ontem estou mal aqui, vou esperar me recuperar um pouco.

Iae guga, a qnts andam esse projeto?

devagar e sempre mano, o carnaval me deixou de presente uma gripe escrota, desde ontem estou mal ai não fui treinar ontem e provavelmente não irei treinar hoje, vamos ver como vou acorda amanhã, vou comprar meus alimentos esse fds pra voltar com a dieta.

Postado (editado)

mano, eu acredito sériamente em que as faixas de reps influenciam na estética do shape..

pro seu objetivo, eu treinaria mais 8-12 reps mesmo..

será mano? pq pelo que vejo uma faixa de repts de 3-5 gera hipertrofia Miofibrilar (denso) e de 8-12 é uma hipertrofia sarcoplasmatica (volume, liquido).

Na verdade pra galera que acompanha gostaria até de tirar essa duvida, devo treinar com low ou high repts? ou quem sabe os dois.

Editado por GUGA19
Postado

Logico que uma grande maioria vai dizer por optar por Low, como se só low funcionasse. High reps tbm é boa.

Vc pode estabelecer uma faixa de 6-12 reps. Assim aproveita a miofibrilar sem deixar TAANTO a sarco de lado..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...