Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo Fadigado, Mudando O Treino?

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, lá na academia os instrutores sempre passam a serie se voce pedir a ele e tal, mas se voce nao disser, eles vao montar do jeito deles, normalmente é AB3x iniciante , intermediario ABC e fica no ABC2x até voce se tocar que eles nao vao mudar mais, bem, como eu to subindo bastante as cargas e fazendo com curtos intervalos tá ficando muito cansativo treinar o mesmo musculo duas vezes na semana, é assim, digamos que eu comece na segunda com costas, eu vou faser o treino perfeitamente, mas na quinta eu nao consigo treinar direito , como se o musculo ainda estivesse fadigado sabe? entao eu tava pensando em pedir a ele pra fazer algum tipo de treino em que eu treine o musculo apenas 1 vez na semana, não ligo de ir todo dia, até gosto de ficar porque nao tenho nada pra fazer em casa. voces acham que ABCDE off off é uma escolha pra alguem com 1 ano de treino?

Postado

tem certeza que qr que os desisntrutores montem um treino pra vc? acho que oq mais se encaixa com oq vc quer é um Full body ou SL 5x5, da uma pesquisada sobre esses tipos de treino ae. Vlw Flw

Postado

exatamente,pesquise mais sobre o FB3X,é um ótimo treino,voce treina o corpo inteiro em 3 dias da semana !

Postado

Bom, se você não se recupera tão rápido a ponto de treinar o mesmo músculo mais de uma vez, creio que o ABCDE seja uma boa escolha. Já fiz esse treino, porém não vi muitos resultados pois realizei ele com pouco tempo de treino, assim os músculos se recuperavam muito rápido. O Ander (Canal do Ander) tem um treino ABCDE top, vê o vídeo ae

Postado

Bom, se você não se recupera tão rápido a ponto de treinar o mesmo músculo mais de uma vez, creio que o ABCDE seja uma boa escolha. Já fiz esse treino, porém não vi muitos resultados pois realizei ele com pouco tempo de treino, assim os músculos se recuperavam muito rápido. O Ander (Canal do Ander) tem um treino ABCDE top, vê o vídeo ae

desconcidere isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...