Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde estou com algumas duvidas comecei a fazer academia fazem 8 dias hoje, e eu não consigo levantar nada no supino (apenas a barra de ferro) gostaria de saber se isso é normal no começo ou se já era pra eu conseguir levantar alguma coisa.

Na academia que faço não passaram nem um treino ainda tipo A e B ... eu chego la e ele fala oque tenho q fazer e isso acaba sendo chato pois toda hora tenho que ir atras do treinador.Há não postei nem uma medida minha pois a academia não tirou nem uma e isso to achando muito estranho pois como vou saber se tenho algum ganho de massa ou não.

Obs.: Sou muito leigo no assunto,peço desculpas adiantado por algum erro

Altura : 1,84

Peso : 69 kg

Publicidade

Postado

Pra começar, essa academia é um lixo, pois não faz avaliação física em iniciante, e nem tem acompanhamento. Vc precisa ir atrás do instrutor pra ele dizer o que fazer. Ridículo!

E começar assim já desestimulante,na boa. Hoje eu não preciso de acompanhamento e eu mesmo faço meu treino mas UM DIA EU JÁ TIVE e isso foi importante.

Quanto ao supino isso é normal, vc é muito magro e aos poucos vai adquirindo força. Apenas vá aumentando a carga aos poucos, abs.

Postado

Comecei com a barra vazia também e fui adicionando peso aos poucos. Forma>Cargas. Normal não ter força no começo.

Mas uma dica, cara, é montar um treino você mesmo e foda-se o instrutor. Outra dica é, por pelo menos umas duas semanas, fazer exercícios com carga leve e altas repetições, focando o fortalecimento de tendões e ligamentos. Eu me arrependi de não ter construído essa base quando meu cotovelo começou a zoar.

Abraço.

Postado

Comecei com a barra vazia também e fui adicionando peso aos poucos. Forma>Cargas. Normal não ter força no começo.

Mas uma dica, cara, é montar um treino você mesmo e foda-se o instrutor. Outra dica é, por pelo menos umas duas semanas, fazer exercícios com carga leve e altas repetições, focando o fortalecimento de tendões e ligamentos. Eu me arrependi de não ter construído essa base quando meu cotovelo começou a zoar.

Abraço.

Conte-nos mais...

Postado

Obrigado pessoal pelas dicas, e uma duvida: que tipo de treino vocês acham ideal para min fazer ? e que tipo de equipamento mereço dar uma atenção maior pra começar a pegar mas peso

Pra começar, essa academia é um lixo, pois não faz avaliação física em iniciante, e nem tem acompanhamento. Vc precisa ir atrás do instrutor pra ele dizer o que fazer. Ridículo!

E começar assim já desestimulante,na boa. Hoje eu não preciso de acompanhamento e eu mesmo faço meu treino mas UM DIA EU JÁ TIVE e isso foi importante.

Quanto ao supino isso é normal, vc é muito magro e aos poucos vai adquirindo força. Apenas vá aumentando a carga aos poucos, abs.

Então estou pensando que foi uma má ideia ter começado lá ,mesmo sendo barato não compensa se você não tem alguém para estar te auxiliando.Vou terminar esse mês lá (já que ta pago mesmo) e depois vou em outra e agora como já sei como funciona alguns equipamentos e sei distinguir qual seria a melhor.Abraços e obrigado pela ajuda.

Abraço.

Você poderia me ajudar a montar um tipo de treino por enquanto ? próximo mês vou procurar outra academia, uma de melhor qualidade ontem tem profissional qualificados... mas por enquanto já que esse mês ta pago eu vou continuar lá.Abraços e obrigado pela ajuda

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...