Kaled 8 Postado Agosto 29, 2009 às 18:40 Postado Agosto 29, 2009 às 18:40 qdo li Roberto Godoy pensei que fosse o comentarista da band, heheh se esse lutador pegar só um pouco pesado vai ser massa... vou assistir
CHACALLL 158 Postado Agosto 29, 2009 às 18:44 Postado Agosto 29, 2009 às 18:44 noq ele fala esse é irmão desse ele beija lona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
M2a 45 Postado Agosto 29, 2009 às 18:56 Postado Agosto 29, 2009 às 18:56 noq ele fala esse é irmão desse ele beija lona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk HDUAHUDAHUDha mas se pa o cara vai espanca ele suave sim. tanto que tipo o frota tava entrevistando ele. entao o evento já tava divulgado e tal. tudo bem que vai ter mais um up ai na promoção. mas se pa o cara deve ter ficado com raiva tb. igual geral fica de ve o idiota desses dhuashduasd
Muhammed Salyr 0 Postado Agosto 29, 2009 às 19:04 Postado Agosto 29, 2009 às 19:04 A luta não vai ter a mínima graça, isto é só para promover o evento e todos sabem!! O Godoy é um empresário e quer ganhar com isso é claro, e para quem não sabe, o THEO já fez Jiu-Jitsu e acho que ele é faixa ROXA se eu não me engano, ou seja, ele tem uma ótima base, e no SUBMISSION não existe soco ou chute, é apenas finalização... PS. O theo becker é maior q esse lutadorzinho ae, e nao fikaria surprezo se o theo ganhase dele.
MatheusJ 28 Postado Agosto 29, 2009 às 19:29 Postado Agosto 29, 2009 às 19:29 A luta não vai ter a mínima graça, isto é só para promover o evento e todos sabem!! O Godoy é um empresário e quer ganhar com isso é claro, e para quem não sabe, o THEO já fez Jiu-Jitsu e acho que ele é faixa ROXA se eu não me engano, ou seja, ele tem uma ótima base, e no SUBMISSION não existe soco ou chute, é apenas finalização... PS. O theo becker é maior q esse lutadorzinho ae, e nao fikaria surprezo se o theo ganhase dele. filhão, se vc realmente conhece Jiu, não levaria tão em conta o tamanho de cada um dos lutadores...
DraggO 26 Postado Agosto 29, 2009 às 19:39 Postado Agosto 29, 2009 às 19:39 Théo Bósta, isso sim.....só tirava onda com os carinhas que eram pequenos, da paz e etc.... Queria ver ele dar uma encarada daquelasnum maluco igual ele.....era knock-out sem nem ver o que acertou... ...como dizem por aqui: remedio de doido é doido-e-meio...
CHACALLL 158 Postado Agosto 29, 2009 às 21:24 Postado Agosto 29, 2009 às 21:24 aa nem vi video achei q era luta de porrada kkkkkkkk
Nego_Drama 1 Postado Agosto 30, 2009 às 02:46 Autor Postado Agosto 30, 2009 às 02:46 Pena que a luta eh submission, queria que fosse MMA pra ele apanhar mesmo A luta não vai ter a mínima graça, isto é só para promover o evento e todos sabem!! O Godoy é um empresário e quer ganhar com isso é claro, e para quem não sabe, o THEO já fez Jiu-Jitsu e acho que ele é faixa ROXA se eu não me engano, ou seja, ele tem uma ótima base, e no SUBMISSION não existe soco ou chute, é apenas finalização... PS. O theo becker é maior q esse lutadorzinho ae, e nao fikaria surprezo se o theo ganhase dele. como o outro mano disse se vc conhece Jiu vai ver que tamanho engana muito, é muita tecnica brother
rednos 312 Postado Agosto 30, 2009 às 04:41 Postado Agosto 30, 2009 às 04:41 A luta não vai ter a mínima graça, isto é só para promover o evento e todos sabem!! O Godoy é um empresário e quer ganhar com isso é claro, e para quem não sabe, o THEO já fez Jiu-Jitsu e acho que ele é faixa ROXA se eu não me engano, ou seja, ele tem uma ótima base, e no SUBMISSION não existe soco ou chute, é apenas finalização... PS. O theo becker é maior q esse lutadorzinho ae, e nao fikaria surprezo se o theo ganhase dele. Se falo besteira rapaz, nunca te disseram que no chão o tamanho deixa de ser vantagem? Theo Becker não tem nada a perder aew galera, se ele perder ele vai falar "não sou lutador, perdi pra um profissional". Engraçado seria se ele lutasse com um dos fazendeiros e perdesse.
MatheusJ 28 Postado Setembro 19, 2009 às 16:31 Postado Setembro 19, 2009 às 16:31 http://diversao.terra.com.br/gente/noticia...er.html#tphotos sem mais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora