Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receptores Fechados Existe?


Posts Recomendados

Publicidade

e eu pensando que se fechavam, num sei onde foi que eu vi, vou procurar

Mas em um caso de o cara não ter se recuperado na tpc, as taxas hormonais não terem voltado ao normal, qual seria os colaterais de se fazer um ciclo nessas condições; e quanto aos citos receptores, o que aconteceria com eles??

Não tem "colaterais" por fazer um ciclo com o eixo inibido, ele apenas tendem a se manter na inibição.

Os receptores continuam nos mesmos lugares "receptando" hehe

Então posso continuar até as oitos semanas sem pro, dando um aumento na dieta e nos treinos já q não tem nada de receptores fechados?

Vlw galera!!!

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não tem "colaterais" por fazer um ciclo com o eixo inibido, ele apenas tendem a se manter na inibição.

 

Os receptores continuam nos mesmos lugares "receptando" hehe

 

 

 

 

 

 

 

 

Sim

Antes que alguém entenda errado, o gaspar não está dizendo que não existem colaterais nessa ocasião. Os colaterais que ja haviam ficam mais fortes com o passar do tempo (salvo não regulação devida nem cuidados principais). Apenas não há nada de novo em fazer um em cima do outro, só o agravamento dos mesmos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera! A parada é a seguinte... To no meu segundo ciclo de dura+deca no momento to na quinta semana de 8 e a partir da sétima entro tbm com instano! Só q o pro é o seguinte: um brother meu disse q eu deveria parar agora já q fechei a quinta semana, q eu deveria parar e não completar as oitos pq como eu tinha feito um ciclo a 3 meses atrás ele disse q os meus "receptores estão fechados" e q não adianta eu continuar as outras 3 semanas pq vai ser em vão! E aí gostaria de saber oq vc acham disso???? Existe mesmo essa parada de receptores fechados ou não????


instano instano

Para velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pessoal se liga muito nas dosagens dos ae's e esquecem que fatores como ingestão calórica e treino também devem ser modificados antes mesmo de mexer na parte hormonal... Muitas vezes você "estagna" durante um ciclo e aumenta as calorias e modifica o treino e pronto, você volta a crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera! A parada é a seguinte... To no meu segundo ciclo de dura+deca no momento to na quinta semana de 8 e a partir da sétima entro tbm com instano! Só q o pro é o seguinte: um brother meu disse q eu deveria parar agora já q fechei a quinta semana, q eu deveria parar e não completar as oitos pq como eu tinha feito um ciclo a 3 meses atrás ele disse q os meus "receptores estão fechados" e q não adianta eu continuar as outras 3 semanas pq vai ser em vão! E aí gostaria de saber oq vc acham disso???? Existe mesmo essa parada de receptores fechados ou não????

instano instano

Para velho.

O erro foi grotesco mesmo aí velho, mas foi nas presas da escrita e tbm no mal de escrever como se fala! Oq importa é q tirei minhas dúvidas e ta filé!

instano... dps dessa vc pode se fuder, ngm mando fazer a merda

Manel deixa de ser Maria vai com as outras, só pq o cara notou o erro aí tu já vem esculhambar?! Sai fora moleque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro foi grotesco mesmo aí velho, mas foi nas presas da escrita e tbm no mal de escrever como se fala! Oq importa é q tirei minhas dúvidas e ta filé!

Manel deixa de ser Maria vai com as outras, só pq o cara notou o erro aí tu já vem esculhambar?! Sai fora moleque!

O problema nao é voce digitar errado, o problema é voce realmente achar que o nome da droga é instano UEAUEHAUEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...