Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

e eu pensando que se fechavam, num sei onde foi que eu vi, vou procurar

Mas em um caso de o cara não ter se recuperado na tpc, as taxas hormonais não terem voltado ao normal, qual seria os colaterais de se fazer um ciclo nessas condições; e quanto aos citos receptores, o que aconteceria com eles??

Não tem "colaterais" por fazer um ciclo com o eixo inibido, ele apenas tendem a se manter na inibição.

Os receptores continuam nos mesmos lugares "receptando" hehe

Então posso continuar até as oitos semanas sem pro, dando um aumento na dieta e nos treinos já q não tem nada de receptores fechados?

Vlw galera!!!

Sim

Postado

Não tem "colaterais" por fazer um ciclo com o eixo inibido, ele apenas tendem a se manter na inibição.

Os receptores continuam nos mesmos lugares "receptando" hehe

Sim

Antes que alguém entenda errado, o gaspar não está dizendo que não existem colaterais nessa ocasião. Os colaterais que ja haviam ficam mais fortes com o passar do tempo (salvo não regulação devida nem cuidados principais). Apenas não há nada de novo em fazer um em cima do outro, só o agravamento dos mesmos.
Postado

Boa noite galera! A parada é a seguinte... To no meu segundo ciclo de dura+deca no momento to na quinta semana de 8 e a partir da sétima entro tbm com instano! Só q o pro é o seguinte: um brother meu disse q eu deveria parar agora já q fechei a quinta semana, q eu deveria parar e não completar as oitos pq como eu tinha feito um ciclo a 3 meses atrás ele disse q os meus "receptores estão fechados" e q não adianta eu continuar as outras 3 semanas pq vai ser em vão! E aí gostaria de saber oq vc acham disso???? Existe mesmo essa parada de receptores fechados ou não????

instano instano

Para velho.

• Supermoderador
Postado

Pessoal se liga muito nas dosagens dos ae's e esquecem que fatores como ingestão calórica e treino também devem ser modificados antes mesmo de mexer na parte hormonal... Muitas vezes você "estagna" durante um ciclo e aumenta as calorias e modifica o treino e pronto, você volta a crescer.

Postado

Boa noite galera! A parada é a seguinte... To no meu segundo ciclo de dura+deca no momento to na quinta semana de 8 e a partir da sétima entro tbm com instano! Só q o pro é o seguinte: um brother meu disse q eu deveria parar agora já q fechei a quinta semana, q eu deveria parar e não completar as oitos pq como eu tinha feito um ciclo a 3 meses atrás ele disse q os meus "receptores estão fechados" e q não adianta eu continuar as outras 3 semanas pq vai ser em vão! E aí gostaria de saber oq vc acham disso???? Existe mesmo essa parada de receptores fechados ou não????

instano instano

Para velho.

O erro foi grotesco mesmo aí velho, mas foi nas presas da escrita e tbm no mal de escrever como se fala! Oq importa é q tirei minhas dúvidas e ta filé!

instano... dps dessa vc pode se fuder, ngm mando fazer a merda

Manel deixa de ser Maria vai com as outras, só pq o cara notou o erro aí tu já vem esculhambar?! Sai fora moleque!

Postado

O erro foi grotesco mesmo aí velho, mas foi nas presas da escrita e tbm no mal de escrever como se fala! Oq importa é q tirei minhas dúvidas e ta filé!

Manel deixa de ser Maria vai com as outras, só pq o cara notou o erro aí tu já vem esculhambar?! Sai fora moleque!

O problema nao é voce digitar errado, o problema é voce realmente achar que o nome da droga é instano UEAUEHAUEH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...