Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Ou Nao?

vitordourado

Posts Recomendados

estou comprando todos esses suplementos por 200 reais vale a pena?
whey pro 1,5 kg max titanium
super albumina 500g probiotica
maltodextrina 1 kg max titanium
bcaa 2400 100 caps max titanium
creatina 300g max titanium
dextrose 1kg max titanium

isso e um combo que o cara vende junto e nao tem como trocar os itens por outros de outra marca
vale a pena por 200 reais e tambem e bom pra quem ta começando agora na academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dá uma pesquisada nos preços separados, mas acho que não vale a pena não. Alias é muito suplemento....

E sobre o Bcaa da max titanium... tem apenas 60 e poucos% do que diz ter....farinha.

Link para o comentário

• Supermoderador

Compre apenas o whey e creatina, o resto não vale a pena.

Açucar/malto/dextrose vc pode trocar por aveia

BCAA tem um CxB péssimo, lembre que tem que tomar mais de 15g por dia para TALVEZ ter algum efeito, isso vai dar 15 a 16 capsulas (se nao mais)

Link para o comentário

Esse whey custa uns 60-70 reais, a albumina uns 25-30, os açúcares (malto e dex) uns 25 os dois juntos (10 e 15), creatina uns 35, bcaa 25...

Só pesquisar nas lojas os produtos separados... Vai dar os 200 reais mesmo, você pode tá economizando uns 10 reais dependendo do valor nas lojas na sua região, ou economizando o tempo, porque nesse valor as lojas online normalmente bancam o frete.

Se você tá com 200 reais pra suplementar, busca um whey e creatina, que são os basicões na minha opinião, com isso você pode buscar esses suplementos para durarem mais tempo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...