gaspar 1704 Postado Fevereiro 11, 2014 às 02:13 Postado Fevereiro 11, 2014 às 02:13 No Brasil anda meio complicado viu amigo, tem uns que são populares por falarem o que a garotada quer ouvir, mas daí a informação ser de qualidade, bem, ai já há controvérsias.
Erick Rosa 2 Postado Fevereiro 11, 2014 às 02:28 Postado Fevereiro 11, 2014 às 02:28 Trabalho em uma agência de publicidade, estou tentando fazer um levantamento de canais com material bacana, relevante, tentando descobrir oq falta nestes canais, e investir $$ neles, pra trazer um conteúdo legal. Nada melhor que vocês pra me ajudar nesse levantamento, que conhecem muito do assunto! Obrigado pela resposta bom trabalho! Trabalho em uma agência de publicidade, estou tentando fazer um levantamento de canais com material bacana, relevante, tentando descobrir oq falta nestes canais, e investir $$ neles, pra trazer um conteúdo legal. Nada melhor que vocês pra me ajudar nesse levantamento, que conhecem muito do assunto! Obrigado pela resposta bom trabalho!
[email protected] 0 Postado Fevereiro 11, 2014 às 02:50 Postado Fevereiro 11, 2014 às 02:50 No Brasil anda meio complicado viu amigo, tem uns que são populares por falarem o que a garotada quer ouvir, mas daí a informação ser de qualidade, bem, ai já há controvérsias. Estou encontrando muita dificuldade em encontrar mesmo, por isso resolvi abrir um tópico no fórum, to encontrando opiniões muito divergentes, creio que falar com quem conhece do assunto e consome este conteúdo vai ser a melhor forma. No caso de não haver um canal de qualidade estamos dispostos a criar um canal, com profissionais qualificados podendo dar suas informações quanto a saúde e boa forma, alguma dica de quem vocês gostariam de ver fazendo conteúdo em vídeo para vocês? Algum evangelizador? kkk Vlw galera!
Jackson Dexter 1323 Postado Fevereiro 11, 2014 às 02:53 Postado Fevereiro 11, 2014 às 02:53 os canais que me dão bastante conhecimento é do Fernando Sardinha sobre treino e suplementação e Danilo França q fala bastante sobre dieta e suplementação. bom eu curto esses dois mas tem q ficar claro q cada um tem uma necessidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Trabalho em uma agência de publicidade, estou tentando fazer um levantamento de canais com material bacana, relevante, tentando descobrir oq falta nestes canais, e investir $$ neles, pra trazer um conteúdo legal. Nada melhor que vocês pra me ajudar nesse levantamento, que conhecem muito do assunto! Obrigado pela resposta Banca os venenos pra mim que eu fico gigga Faço um canal falando tudo certinho...
Gabriel Acunha 44 Postado Fevereiro 11, 2014 às 02:56 Postado Fevereiro 11, 2014 às 02:56 Estou encontrando muita dificuldade em encontrar mesmo, por isso resolvi abrir um tópico no fórum, to encontrando opiniões muito divergentes, creio que falar com quem conhece do assunto e consome este conteúdo vai ser a melhor forma. No caso de não haver um canal de qualidade estamos dispostos a criar um canal, com profissionais qualificados podendo dar suas informações quanto a saúde e boa forma, alguma dica de quem vocês gostariam de ver fazendo conteúdo em vídeo para vocês? Algum evangelizador? kkk Vlw galera! O Leandro Twin sobre dieta/suplementação e o Jason sobre EAS.. Sobre treinamento eu desconheço canais do youtube que realmente manjem um treino para naturais.. A maioria é só 'falha falha falha'
Oenomaus 528 Postado Fevereiro 11, 2014 às 02:56 Postado Fevereiro 11, 2014 às 02:56 (editado) No Brasil é difícil mesmo, mas os que eu gosto de acompanhar são, Lucas Carvalho, Papo de Maromba, Treino em Foco, Leandro Twin, Jason e Danilo França Editado Fevereiro 11, 2014 às 02:57 por ViniciusAlv
Zé Maria 118 Postado Fevereiro 11, 2014 às 03:04 Postado Fevereiro 11, 2014 às 03:04 Leandro Twin e Jason
[email protected] 0 Postado Fevereiro 11, 2014 às 14:33 Postado Fevereiro 11, 2014 às 14:33 O que seria um diferencial em um canal para vocês, o que ou quem vocês gostariam de ver?
Pensamento Big 142 Postado Fevereiro 11, 2014 às 18:56 Postado Fevereiro 11, 2014 às 18:56 O que seria um diferencial em um canal para vocês, o que ou quem vocês gostariam de ver? vai no Leandro Twin, o cara é bom, conhece, explica bem, tem popularidade e é sincero. Sua mina de ouro =)
Rafael Duarte 86 Postado Fevereiro 11, 2014 às 19:01 Postado Fevereiro 11, 2014 às 19:01 Leandro Twin e Jason e treino em foco são os melhores nacionais na minha opinião
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora