Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

A marília coutinho tem umas dicas legais.Pena q ela faz poucos videos e n fala sobre treinos, fala de tecnicas pra PL competir...

sobre o canal do ander, cara ele é mt lixo, q maluco lixo, marketeiro desgraçado, mont d treino escroto, falhando p krl, desgraçado.N gosto da cara desse maluco, fica se fazendo d sincero,d gente boa, q só ker ajudar.Mont d técnica babaca

liar, vendedor d suplementos, enganando os inocentes, maldito

colaborando pra essas tendencias ridiculas das academias no brasil, n fala nda d construtivo.Ainda fala pra vc c guiar pelos profissionais da área q só passam merda pior q a q ele passa as vezes

Acho q o ander é pior de todos cara, dificil n ter raiva desse vendido

Editado por escrubles1
Postado

A marília coutinho tem umas dicas legais.Pena q ela faz poucos videos e n fala sobre treinos, fala de tecnicas pra PL competir...

sobre o canal do ander, cara ele é mt lixo, q maluco lixo, marketeiro desgraçado, mont d treino escroto, falhando p krl, desgraçado.N gosto da cara desse maluco, fica se fazendo d sincero,d gente boa, q só ker ajudar.Mont d técnica babaca

liar, vendedor d suplementos, enganando os inocentes, maldito

colaborando pra essas tendencias ridiculas das academias no brasil, n fala nda d construtivo.Ainda fala pra vc c guiar pelos profissionais da área q só passam merda pior q a q ele passa as vezes

Acho q o ander é pior de todos cara

Marketeiro da porra mesmo... Foda

Cara, a linha do shape dele é muito ruim, mesmo na trembo e talvez até GH o nível está longe de um bom competidor com os mesmos recursos...

E pensar que ele tá conseguindo tudo que quer: Patriocinio, popularidade e grana pra comprar os roids, só fazendo esses vídeos marketeiros

Postado

Eu acho mt esquisito tb esse cara estar ciclando com coisas boas e estar com esse shape.O cara falo q tava com 7% d bf, mas o triceps dele nem aparece direito, acho mt esquisito isso, tava falando até com o Shapudo sobre.A unica coisa dele q é grande msm ali é o ombro, dps chega no braço afina p kcet, n q o shape dele seja ruim e o meu melhor,nem a pau rs, mas o cara é mt torto, é mt esquisito essas coisas todas

• 3 meses depois...
Postado

os canais que me dão bastante conhecimento é do Fernando Sardinha sobre treino e suplementação e Danilo França q fala bastante sobre dieta e suplementação.

bom eu curto esses dois mas tem q ficar claro q cada um tem uma necessidade

Postado

Trabalho em uma agência de publicidade, estou tentando fazer um levantamento de canais com material bacana, relevante, tentando descobrir oq falta nestes canais, e investir $$ neles, pra trazer um conteúdo legal.

Nada melhor que vocês pra me ajudar nesse levantamento, que conhecem muito do assunto!

Obrigado pela resposta :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...