J4CK 27 Postado Outubro 11, 2013 às 03:04 Postado Outubro 11, 2013 às 03:04 Até curto alguns vídeos do Waldemar... Só acho que as informações dele pouco se aplicam a free drugs... Ah e tem o scooby também: http://www.youtube.com/user/scooby1961?feature=watch só que não
Keeperr 350 Postado Outubro 11, 2013 às 09:31 Postado Outubro 11, 2013 às 09:31 ótimo canal brasileiro de PL, muito pouco divulgado... Marilia Coutinho: http://www.youtube.com/user/marilia05/videos
escrubles1 386 Postado Outubro 11, 2013 às 18:20 Postado Outubro 11, 2013 às 18:20 (editado) A marília coutinho tem umas dicas legais.Pena q ela faz poucos videos e n fala sobre treinos, fala de tecnicas pra PL competir... sobre o canal do ander, cara ele é mt lixo, q maluco lixo, marketeiro desgraçado, mont d treino escroto, falhando p krl, desgraçado.N gosto da cara desse maluco, fica se fazendo d sincero,d gente boa, q só ker ajudar.Mont d técnica babaca liar, vendedor d suplementos, enganando os inocentes, maldito colaborando pra essas tendencias ridiculas das academias no brasil, n fala nda d construtivo.Ainda fala pra vc c guiar pelos profissionais da área q só passam merda pior q a q ele passa as vezes Acho q o ander é pior de todos cara, dificil n ter raiva desse vendido Editado Outubro 11, 2013 às 18:25 por escrubles1
Vinicius Tavares 13 Postado Outubro 11, 2013 às 18:26 Postado Outubro 11, 2013 às 18:26 A marília coutinho tem umas dicas legais.Pena q ela faz poucos videos e n fala sobre treinos, fala de tecnicas pra PL competir... sobre o canal do ander, cara ele é mt lixo, q maluco lixo, marketeiro desgraçado, mont d treino escroto, falhando p krl, desgraçado.N gosto da cara desse maluco, fica se fazendo d sincero,d gente boa, q só ker ajudar.Mont d técnica babaca liar, vendedor d suplementos, enganando os inocentes, maldito colaborando pra essas tendencias ridiculas das academias no brasil, n fala nda d construtivo.Ainda fala pra vc c guiar pelos profissionais da área q só passam merda pior q a q ele passa as vezes Acho q o ander é pior de todos cara Marketeiro da porra mesmo... Foda Cara, a linha do shape dele é muito ruim, mesmo na trembo e talvez até GH o nível está longe de um bom competidor com os mesmos recursos... E pensar que ele tá conseguindo tudo que quer: Patriocinio, popularidade e grana pra comprar os roids, só fazendo esses vídeos marketeiros
escrubles1 386 Postado Outubro 11, 2013 às 18:38 Postado Outubro 11, 2013 às 18:38 Eu acho mt esquisito tb esse cara estar ciclando com coisas boas e estar com esse shape.O cara falo q tava com 7% d bf, mas o triceps dele nem aparece direito, acho mt esquisito isso, tava falando até com o Shapudo sobre.A unica coisa dele q é grande msm ali é o ombro, dps chega no braço afina p kcet, n q o shape dele seja ruim e o meu melhor,nem a pau rs, mas o cara é mt torto, é mt esquisito essas coisas todas
FrangoEctomorfo 7251 Postado Outubro 12, 2013 às 22:53 Postado Outubro 12, 2013 às 22:53 Esse cara manja muito: http://www.youtube.com/user/gabrieow Domínio L reagiu a isso 1
Domínio L 35 Postado Outubro 13, 2013 às 15:44 Autor Postado Outubro 13, 2013 às 15:44 Esse cara manja muito: http://www.youtube.com/user/gabrieow Cara é muito bom mesmo. O cara é bom e explica muito bem também.
[email protected] 0 Postado Fevereiro 11, 2014 às 00:34 Postado Fevereiro 11, 2014 às 00:34 Boa noite a todos, Queria saber na opnião de vocês qual o melhor(es) canal(is) do youtube com informações de nutrição, suplementação e treino, se puderem me ajudar por favor. Obrigado.
Erick Rosa 2 Postado Fevereiro 11, 2014 às 01:07 Postado Fevereiro 11, 2014 às 01:07 os canais que me dão bastante conhecimento é do Fernando Sardinha sobre treino e suplementação e Danilo França q fala bastante sobre dieta e suplementação. bom eu curto esses dois mas tem q ficar claro q cada um tem uma necessidade
[email protected] 0 Postado Fevereiro 11, 2014 às 01:40 Postado Fevereiro 11, 2014 às 01:40 Trabalho em uma agência de publicidade, estou tentando fazer um levantamento de canais com material bacana, relevante, tentando descobrir oq falta nestes canais, e investir $$ neles, pra trazer um conteúdo legal. Nada melhor que vocês pra me ajudar nesse levantamento, que conhecem muito do assunto! Obrigado pela resposta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora