escrubles1 386 Postado Fevereiro 12, 2014 às 03:42 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 03:42 (editado) Night, usei um app d celular q era chamado Nível hauahahahauhhuahua Sim, tb acho q esse desnível é pra escoamento um desenho: o bueiro é isso | , ele fica no centro, ai é meio q assim ó \|/ só q essa inclinação é bem leve(é q n tem tecla asim no teclado xD) o meu medo é , isso me ferrar fazendo terra,agacho, supino, desenvolvimento...me desequilibrar ... seria a morte por enquanto eu to pensando em fazer algum tipo d plataforma cmo vcs falaram aí, só q ela vai ser desigual no nivelamento pra poder encaixar 100% no meu piso, acontece q eu acho as vezes q esse piso é uma completa bagunça pq o nível q eu usei d celular dizia q num parte caia pra um lado, em outro 2cm do lado caia pro lado oposto, era mo esquisito, fora o leve \|/ d escoamento Editado Fevereiro 12, 2014 às 03:46 por escrubles1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Fevereiro 12, 2014 às 03:58 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 03:58 (editado) tira a ceramica e faz um piso nivelado de cimento e compra um nivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk app de celular nao kkkkkkkk 1 retire a ceramica 2 retire argamassa essa parada que vc usa para grudar a ceramica, usa algo para raspar uma espatula 3 faça furos no chao com uma picareta, nao é buraco é furos para o cimento colar melhor, ai vc joga o cimento e faz outro piso usando a regua, o nivel e a desempenadeira obs: compra nivel bom , nao vai em um deposito e compra um de 10 conto kkkk ele é ruim nao nivela certo cara, compra um de 50 pra cima te falo de experiencia propria quando ralava disso fiz um piso com nivel barato kkkkk quando fui colocar ceramica nao dava tava torto pakas tive que fazer tudo de novo kkkk fiquei puto kkkkk pronto meu novo apelido no forum é pedreiro kkkkkk Editado Fevereiro 12, 2014 às 04:23 por nightly squat escrubles1 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Fevereiro 12, 2014 às 04:36 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 04:36 tira a ceramica e faz um piso nivelado de cimento e compra um nivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk app de celular nao kkkkkkkk 1 retire a ceramica 2 retire argamassa essa parada que vc usa para grudar a ceramica, usa algo para raspar uma espatula 3 faça furos no chao com uma picareta, nao é buraco é furos para o cimento colar melhor, ai vc joga o cimento e faz outro piso usando a regua, o nivel e a desempenadeira obs: compra nivel bom , nao vai em um deposito e compra um de 10 conto kkkk ele é ruim nao nivela certo cara, compra um de 50 pra cima te falo de experiencia propria quando ralava disso fiz um piso com nivel barato kkkkk quando fui colocar ceramica nao dava tava torto pakas tive que fazer tudo de novo kkkk fiquei puto kkkkk pronto meu novo apelido no forum é pedreiro kkkkkk eu me arrisco a fazer, problema é q moro com meu pai e tenho ctz q ele vai fica cheio d merda,acho dificil ele aceitar...eu ja cheguei a falr com ele q o piso me atrapalharia com o treino qnd as anilhas chegassem e ele resmungo e falo q n atrpalharia em nda, q bla bla bla n sei o q, ele deve ta achando q eu n pego mais do q 20kg e q é tranquilo d manusear.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Fevereiro 12, 2014 às 04:45 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 04:45 (editado) eu me arrisco a fazer, problema é q moro com meu pai e tenho ctz q ele vai fica cheio d merda,acho dificil ele aceitar...eu ja cheguei a falr com ele q o piso me atrapalharia com o treino qnd as anilhas chegassem e ele resmungo e falo q n atrpalharia em nda, q bla bla bla n sei o q, ele deve ta achando q eu n pego mais do q 20kg e q é tranquilo d manusear.. a cara isso é foda agachar em chao assim, vc ta ligado ne, acho que uma boa conversa ele vai acabar entendendo, e se vc conseguir fazer , pensa ai nunca mais, vc ou sua familia vai gastar com reforma, eu quando aprendi isso ralava de servente ai o pedreiro foi me ensinando, achei super facil na pratica, hoje eu faço tudo ate fico criando coisas, vai por mim aprender fazer essas coisas é top faz toda diferença no dia a dia, afinal custo de vida esta cada dia mais caro. Editado Fevereiro 12, 2014 às 04:54 por nightly squat Amin reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amin 74 Postado Fevereiro 12, 2014 às 10:44 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 10:44 ja ralei muito na construcao civil tambem , so que no canada. aprendi varias coisas por lá. bom para raspar a argamassa seria uma espatula daquelas grossas pq essas fininhas de passar massa empenam , entortam e geralmente quabram na parte que entram no cabo ...tenta achar uma mais grossa .da marca belotta tem umas muito boas.. por falar esses dias fui pintar o teto do banheiro pra nao fapar..hoje vou acentar as ceramicas das paredes hahahhaa quase pronta a casa nova... a antiga no fundo do terreno sera minha home gym ai sim a cara isso é foda agachar em chao assim, vc ta ligado ne, acho que uma boa conversa ele vai acabar entendendo, e se vc conseguir fazer , pensa ai nunca mais, vc ou sua familia vai gastar com reforma, eu quando aprendi isso ralava de servente ai o pedreiro foi me ensinando, achei super facil na pratica, hoje eu faço tudo ate fico criando coisas, vai por mim aprender fazer essas coisas é top faz toda diferença no dia a dia, afinal custo de vida esta cada dia mais caro. porra naite voce nao dorme? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Fevereiro 12, 2014 às 11:03 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 11:03 Cara... vc praticamente confirmou que o tal 'desnível' é a angulação p/ escoamento.. Vc ainda acha que tem que refazer? O negócio vai ficar plano, mas provavelmente vai empoçar água: e aí? Se a inclinação foi planejada p/ esse fim, se eu fosse ele tbm não ia querer que mexessem. Vc mora com ele, mas nem falou com ele ainda sobre opções? Vixe.. E por que falei do app? Na minha sugestão, vc precisaria saber o ângulo p/ calcular a compensação de altura que vc teria que fazer na plataforma, um nível simples de bolha não vai te dar isso, já o app sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felmg 166 Postado Fevereiro 12, 2014 às 11:10 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 11:10 hj fui fazer lev terra na academia do meu predio.. coloquei pisos de 25mm de borracha para proteger o chão e tal.. Fui largar a barra no chão,coisa de 5cm, e tremeu no segundo andar em cima da academia, meu apartamento fica 2 andares em cima da academia e meu pai ouviu o barulho.. disse que foi alto p kct oq causa essa vibração? investi numa barra olimpica e 225kg de anilhas p n poder fazer deadlift Que coisa ein, olha só eu acho que só os pisos de borracha e principalmente nessa espessura 25mm eu acho pouco, eu acho que uma borracha de melhor qualidade e de tamanho maior e algumas espumas talvez minimizaria os barulho, ou talvez pode ter sido o local em que você estava, poderia ser um local de estrutura mais instável. escrublels1, você falou ai um problema, você mora com seu pai, e o meu caso também, eu acho que ele vai barrerar, falo isso porque já tentei fazer algumas modificações aqui em meu espaço e meu pai sempre negou ou então dizia que não tinha necessidade, eu acredito que uma plataforma feita em MDF seja mais interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Fevereiro 12, 2014 às 11:28 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 11:28 O piso aqui é assim, é até notavel como eles são de alturas diferentes Dá impressão que o 'desnível' é p/ escoamento, hein? Ainda mais com essas grades aí.. É com certeza o desnivel é pra escoamento de água. Night, usei um app d celular q era chamado Nível hauahahahauhhuahua Sim, tb acho q esse desnível é pra escoamento um desenho: o bueiro é isso | , ele fica no centro, ai é meio q assim ó \|/ só q essa inclinação é bem leve(é q n tem tecla asim no teclado xD) o meu medo é , isso me ferrar fazendo terra,agacho, supino, desenvolvimento...me desequilibrar ... seria a morte por enquanto eu to pensando em fazer algum tipo d plataforma cmo vcs falaram aí, só q ela vai ser desigual no nivelamento pra poder encaixar 100% no meu piso, acontece q eu acho as vezes q esse piso é uma completa bagunça pq o nível q eu usei d celular dizia q num parte caia pra um lado, em outro 2cm do lado caia pro lado oposto, era mo esquisito, fora o leve \|/ d escoamento O piso ai esta todo com revestimento cerâmico, não creio que seja viavel quebrar e fazer de novo. Pois muito provavelmente você não encontrara cerâmica igual a essa que esta ai. Pode ate encontrar parecida mas exatamente igual é uma raridade de encontrar. Alem de que o custo para refazer tudo sera muito grande. Cerâmica e argamassa é bem caro e mão de obra de pedreiro para assentar cerâmica é mais caro ainda. Eu desenrolo de fazer ate o piso, mas a cerâmica mesmo eu não arrisco por não. é algo que precisa um pouquinho mais de experiencia. Cara... vc praticamente confirmou que o tal 'desnível' é a angulação p/ escoamento.. Vc ainda acha que tem que refazer? O negócio vai ficar plano, mas provavelmente vai empoçar água: e aí? Se a inclinação foi planejada p/ esse fim, se eu fosse ele tbm não ia querer que mexessem. Vc mora com ele, mas nem falou com ele ainda sobre opções? Vixe.. E por que falei do app? Na minha sugestão, vc precisaria saber o ângulo p/ calcular a compensação de altura que vc teria que fazer na plataforma, um nível simples de bolha não vai te dar isso, já o app sim. E tem isso mesmo, se deixar o piso plano, não ira escoar a água. Acho que seria mais fácil você delimitar um quadrado aonde vai fazer seus exercícios e tentar compensar o desnível com os revestimentos de borracha e coloca-los apenas onde vai executar os exercícios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora