felmg 166 Postado Fevereiro 11, 2014 às 20:31 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 20:31 Mais o problema e na casa toda?? ou somente eu um comodo?? como o Nightly squat falou teria que fazer o que ele passou , mais ai vem o problema que e o preço, o material até que não e caro, mais a diária de um pedreiro ta bem cara. Se o problema e em somente em um comodo e este comodo e que você usa para levantamento de pesos eu já vi uma pessoa que resolveu o problema com placas de mdf colocando um umas placas de borracha em cima do mdf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Fevereiro 11, 2014 às 20:45 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 20:45 (editado) Mais o problema e na casa toda?? ou somente eu um comodo?? como o Nightly squat falou teria que fazer o que ele passou , mais ai vem o problema que e o preço, o material até que não e caro, mais a diária de um pedreiro ta bem cara. Se o problema e em somente em um comodo e este comodo e que você usa para levantamento de pesos eu já vi uma pessoa que resolveu o problema com placas de mdf colocando um umas placas de borracha em cima do mdf. é uma boa ideia , mas vai fica bem caro, ja que é um comodo so eu quebraria tudo e faria outro piso mais forte , agachar ou fazer algum outro movimento com chao reto é bem melhor, mas ele vai ter que comprar alguma manta de borracha, por que se ele soltar peso nao chao vai dar dentes no cimento ele vai quebrar, com tempo vai encher de buraco no chao, quando fiz minha gym , rolou issso ai comprei umas mantas de borracha ai resolveu o problema. so fazer o chao reto e jogar essa manta por cima fica show Editado Fevereiro 11, 2014 às 20:46 por nightly squat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kolinus 18 Postado Fevereiro 11, 2014 às 20:51 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 20:51 Dicas de construção agregam valor ao treino. Tá bombando este tópico aqui, em? Gostei. Aqui no fórum se aprende desde a fazer os exercícios à construção da própria home gym. hehehe. nightly squat reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Fevereiro 11, 2014 às 20:52 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 20:52 Dicas de construção agregam valor ao treino. Tá bombando este tópico aqui, em? Gostei. Aqui no fórum se aprende desde a fazer os exercícios à construção da própria home gym. hehehe. sim, eu mesmo fiz uma gym pra mim por isso hehehe , nesse forum vc aprende tudo kk é incrivel kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Fevereiro 11, 2014 às 20:54 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 20:54 (editado) Isso que eu ia dizer. Compra aqueles Tatames de AM. Eu fazia LPO em um daqueles e a barra quicava ALTO. Não sei se era algo diferente,mas era bem espesso. Editado Fevereiro 11, 2014 às 20:54 por Johnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 11, 2014 às 20:59 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 20:59 Ta louco, forum mil e uma utilidades.. Hauhauahau Nighty tu fez tua homegym como? gaiola, barra e anilhas msm? Sai em media quanto? E o cxb de uma barra olimpica eh tao ruim assim como falam? Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kolinus 18 Postado Fevereiro 11, 2014 às 21:10 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 21:10 (editado) Ta louco, forum mil e uma utilidades.. Hauhauahau Nighty tu fez tua homegym como? gaiola, barra e anilhas msm? Sai em media quanto? E o cxb de uma barra olimpica eh tao ruim assim como falam? Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Dando uma de metido: penso que barra e anilha olímpica é complicado, mesmo. Até mesmo em grandes academias tu não vê esse tipo de material, com a exceção de certas que cobram os rins de mensalidade. E se o cara já bateu a carga máxima de uma barra padrão de aço 1020, com seus 150-200kg... cara, aí é de ficar feliz e comprar uma barra mais forte e dar a outra de presente hehe. Mas poucos são aqueles que chegam a ultrapassar os limites suportados por barras normais, então não há necessidade. Diferente dos gringos, que conseguem comprar a 1/3 do que pagamos aqui, aí o papo já é bem outro. Ah, mas se o cara for atleta, ou já treina para isso, para competir nesse meio... e não é com foco em hipertrofia/ fitness... aí esquece tudo que falei. hehehe. Já parte logo pra olímpica. Editado Fevereiro 11, 2014 às 21:11 por kolinus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Fevereiro 11, 2014 às 21:27 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 21:27 (editado) Ta louco, forum mil e uma utilidades.. Hauhauahau Nighty tu fez tua homegym como? gaiola, barra e anilhas msm? Sai em media quanto? E o cxb de uma barra olimpica eh tao ruim assim como falam? Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 tipo assim vamos pelo supino fiz alicerce de cimento como banco ai fui naquele lugar que faz reforma de estofados tirei as medidas e mandei fazer parada para jogar em cima usei 2 caibros bem grossos na foto nao da pra ver mas sao bem grossos ficou top eu gostei muito ,50 cm dentro do chao https://imageshack.com/i/m92eqrj paralelas fiz de madeira mesmo aguenta pakas usei nivel pra nivelar 50cm pra dentro do chao https://imageshack.com/i/0ugmayj no agachamento 2 caibros de madeira bem grosso , como disse na foto nao da pra perceber mais é grosso pakas eu coloquei de acordo com minha altura no caso tenho 180 ai olhei direitinho 50 cm dentro do chao https://imageshack.com/i/5hoperj barra fixa fui em ferro velho comprei barra de aluminio , e coloquei ela dentro da parede fui usando nivel e nivelando https://imageshack.com/i/ng69vhj ahh cara eu gastei 250 por ai nas madeiras e cimento eu tinha areia tbm que fica caro sao anilhas na foto coloquei 1 anilha de 20k eu tenho 200k de peso hehe , que fica caro é peso barra e anilhas obs esses po branco ai carbonato de magnésio kkkk preguiça de limpar kkkkk Editado Fevereiro 11, 2014 às 21:36 por nightly squat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 11, 2014 às 21:29 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 21:29 Compra aqueles tapetes emborrachados, que são usados nas lutas, tipo karatê, e bem barato e funcional muito bem! Provavelmente o peso vai 'amaçar' um pouco a borracha e não vai mais deslizar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Fevereiro 11, 2014 às 21:35 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 21:35 (editado) Compra aqueles tapetes emborrachados, que são usados nas lutas, tipo karatê, e bem barato e funcional muito bem! Provavelmente o peso vai 'amaçar' um pouco a borracha e não vai mais deslizar.. isso no meu caso so coloquei onde faço agachamento caso eu cair oque acontece sempre kkk levantamento terra Editado Fevereiro 11, 2014 às 22:28 por nightly squat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora