Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piso Desnivelado

escrubles1

Posts Recomendados

Putz, ficou show de bola hein.. Se um dia tiver a oportunidade de morar em uma casa com espaço legal fica dahora, foda eh morar em ap, tem nem como.. O jeito eh se virar nas academias msm que tenham pelo menos um hack de agacho hehe

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz, ficou show de bola hein.. Se um dia tiver a oportunidade de morar em uma casa com espaço legal fica dahora, foda eh morar em ap, tem nem como.. O jeito eh se virar nas academias msm que tenham pelo menos um hack de agacho hehe

fiz olhando o forum os topicos acredita kkkkkkkkk cara vc consegue aprender muita coisa nesse site hehe

Link para o comentário

fiz olhando o forum os topicos acredita kkkkkkkkk cara vc consegue aprender muita coisa nesse site hehe

Haushauhsha sim

Tem de tudo um pouco aki, do nada dou uma risada sinistra sozinho, pareço um doido kkkk mas a galera aki n tem limites huehue fora os que se doem pelos outros ou n aceitam uma opiniao mas faz parte

Link para o comentário

hj fui fazer lev terra na academia do meu predio..

coloquei pisos de 25mm de borracha para proteger o chão e tal..

Fui largar a barra no chão,coisa de 5cm, e tremeu no segundo andar em cima da academia, meu apartamento

fica 2 andares em cima da academia e meu pai ouviu o barulho.. disse que foi alto p kct

oq causa essa vibração? investi numa barra olimpica e 225kg de anilhas p n poder fazer deadlift :suicide_anim:

Link para o comentário

Fui largar a barra no chão,coisa de 5cm, e tremeu no segundo andar em cima da academia, meu apartamento

fica 2 andares em cima da academia e meu pai ouviu o barulho.. disse que foi alto p kct

oq causa essa vibração? investi numa barra olimpica e 225kg de anilhas p n poder fazer deadlift  :suicide_anim:

Noss, pagasse quanto na barra e nas anilhas? foda que no terra as vezes n tem como segurar msm e logo em predio que tudo que acontece em.baixo ou em cima nego escuta, eh foda..

Link para o comentário

oq causa essa vibração? investi numa barra olimpica e 225kg de anilhas p n poder fazer deadlift :suicide_anim:

faz o RDL, nao toca o chao o rdl

Romanian-Deadlift.jpg

Editado por nightly squat
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...