Visitante Postado Fevereiro 11, 2014 às 21:36 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 21:36 Putz, ficou show de bola hein.. Se um dia tiver a oportunidade de morar em uma casa com espaço legal fica dahora, foda eh morar em ap, tem nem como.. O jeito eh se virar nas academias msm que tenham pelo menos um hack de agacho hehe Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Fevereiro 11, 2014 às 21:38 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 21:38 Putz, ficou show de bola hein.. Se um dia tiver a oportunidade de morar em uma casa com espaço legal fica dahora, foda eh morar em ap, tem nem como.. O jeito eh se virar nas academias msm que tenham pelo menos um hack de agacho hehe Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 fiz olhando o forum os topicos acredita kkkkkkkkk cara vc consegue aprender muita coisa nesse site hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 11, 2014 às 21:42 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 21:42 fiz olhando o forum os topicos acredita kkkkkkkkk cara vc consegue aprender muita coisa nesse site hehe Haushauhsha sim Tem de tudo um pouco aki, do nada dou uma risada sinistra sozinho, pareço um doido kkkk mas a galera aki n tem limites huehue fora os que se doem pelos outros ou n aceitam uma opiniao mas faz parte Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Fevereiro 11, 2014 às 21:47 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 21:47 (editado) O piso aqui é assim, é até notavel como eles são de alturas diferentes Editado Fevereiro 11, 2014 às 21:49 por escrubles1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Fevereiro 11, 2014 às 22:00 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 22:00 (editado) qual nivel que vc usou ?? tem alguns que nao mostra o correto ,testa outro nivel man, se estiver errado é foda pq é piso na minha opiniao tu vai ter que quebrar e fazer outro. Editado Fevereiro 11, 2014 às 22:02 por nightly squat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Fevereiro 11, 2014 às 22:07 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 22:07 Dá impressão que o 'desnível' é p/ escoamento, hein? Ainda mais com essas grades aí.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kolinus 18 Postado Fevereiro 12, 2014 às 01:42 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 01:42 "Põe a régua d'àgua na tela, Marcelo! Põe na tela!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Fevereiro 12, 2014 às 02:14 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 02:14 hj fui fazer lev terra na academia do meu predio.. coloquei pisos de 25mm de borracha para proteger o chão e tal.. Fui largar a barra no chão,coisa de 5cm, e tremeu no segundo andar em cima da academia, meu apartamento fica 2 andares em cima da academia e meu pai ouviu o barulho.. disse que foi alto p kct oq causa essa vibração? investi numa barra olimpica e 225kg de anilhas p n poder fazer deadlift Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 12, 2014 às 02:33 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 02:33 hj fui fazer lev terra na academia do meu predio.. coloquei pisos de 25mm de borracha para proteger o chão e tal.. Fui largar a barra no chão,coisa de 5cm, e tremeu no segundo andar em cima da academia, meu apartamento fica 2 andares em cima da academia e meu pai ouviu o barulho.. disse que foi alto p kct oq causa essa vibração? investi numa barra olimpica e 225kg de anilhas p n poder fazer deadlift Noss, pagasse quanto na barra e nas anilhas? foda que no terra as vezes n tem como segurar msm e logo em predio que tudo que acontece em.baixo ou em cima nego escuta, eh foda.. Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Fevereiro 12, 2014 às 03:19 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 03:19 (editado) hj fui fazer lev terra na academia do meu predio.. coloquei pisos de 25mm de borracha para proteger o chão e tal.. Fui largar a barra no chão,coisa de 5cm, e tremeu no segundo andar em cima da academia, meu apartamento fica 2 andares em cima da academia e meu pai ouviu o barulho.. disse que foi alto p kct oq causa essa vibração? investi numa barra olimpica e 225kg de anilhas p n poder fazer deadlift faz o RDL, nao toca o chao o rdl Editado Fevereiro 12, 2014 às 03:21 por nightly squat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora