Missy 138 Postado Março 16, 2014 às 23:31 Postado Março 16, 2014 às 23:31 Caindo cabelo com essa dose baixa? 10 mg o dia todo ou 3 doses de 10 mg ao longo do dia? Fiz um ciclo de 6 semanas, fui de 15 mg a 30 mg e nem espinha tive... e era ox manipulada numa farmácia super de confiança. Mas se ta te assustando acho melhor ficar na quantidade que esta mesmo
Nando32SA 423 Postado Março 17, 2014 às 01:26 Postado Março 17, 2014 às 01:26 E ai como estão as pernocas mais bonitos do forum? algum ganho?
Juliana Maciel 1 Postado Março 17, 2014 às 16:11 Autor Postado Março 17, 2014 às 16:11 (editado) Caindo cabelo com essa dose baixa? 10 mg o dia todo ou 3 doses de 10 mg ao longo do dia? Fiz um ciclo de 6 semanas, fui de 15 mg a 30 mg e nem espinha tive... e era ox manipulada numa farmácia super de confiança. Mas se ta te assustando acho melhor ficar na quantidade que esta mesmo Então, Caroliny! Não atribuo o fato somente a Oxan. Tive vestibular, exame de carta, show de estreia de uma banda etc, tudo em uma tacada só. Meu cortisol ficou extremamente alterado já antes de iniciar o ciclo. Inclusive as quedas diminuíram do nada. Não sei se foi da Oxan ou desse período conturbado que eu passei. Fora isso também não tive colaterais. E espinha é algo relativo demais, se você tem tendância a tê-las, com 5mg da oxan você já ás terá novamente (minha amiga pipocou o rosto e os pêlos engrossaram do nada com 10mg na segunda semana) 10mg o dia todo, fiz com 20mg por duas semanas só. Mas o susto foi grande, sabe? rs De qualquer jeito, obrigada pelo relato. E ai como estão as pernocas mais bonitos do forum? algum ganho? Obrigada! Perna tá querendo passar dos 63 cms já hahaha. Mas estou querendo trabalhar meus defeitos agora - adutores e posterior de coxa. Tá rolando, ainda tenho bastante tempo de ciclo =) OBS.: A NOVA FOTO DO AVATAR É DA SEMANA PASSADA Editado Março 17, 2014 às 16:21 por Juliana Maciel
Nando32SA 423 Postado Março 17, 2014 às 21:38 Postado Março 17, 2014 às 21:38 Então, Caroliny! Não atribuo o fato somente a Oxan. Tive vestibular, exame de carta, show de estreia de uma banda etc, tudo em uma tacada só. Meu cortisol ficou extremamente alterado já antes de iniciar o ciclo. Inclusive as quedas diminuíram do nada. Não sei se foi da Oxan ou desse período conturbado que eu passei. Fora isso também não tive colaterais. E espinha é algo relativo demais, se você tem tendância a tê-las, com 5mg da oxan você já ás terá novamente (minha amiga pipocou o rosto e os pêlos engrossaram do nada com 10mg na segunda semana) 10mg o dia todo, fiz com 20mg por duas semanas só. Mas o susto foi grande, sabe? rs De qualquer jeito, obrigada pelo relato. Obrigada! Perna tá querendo passar dos 63 cms já hahaha. Mas estou querendo trabalhar meus defeitos agora - adutores e posterior de coxa. Tá rolando, ainda tenho bastante tempo de ciclo =) OBS.: A NOVA FOTO DO AVATAR É DA SEMANA PASSADA Ai ai ai, coisa linda essa foto do avatar rs, parabens pelas pernas, eu to com 62 acho as minhas bem finas rs, quem sabe um dia chego a 65 e perco meu complexo.
rvtz 101 Postado Abril 9, 2014 às 15:28 Postado Abril 9, 2014 às 15:28 Olá Juliana, Li seu relato e tenho algumas considerações: 1º queda de cabelo - relativamente normal apesar da sua dose ser baixa (na verdade a dose aconselhável) mas é um colateral que deve ser esperado, talvez seu corpo reaja de uma maneira diferente com a relação à droga usada. 2º pele oleosa e espinhas - principais colaterais da OX, use e abuse dos cremes (mulheres adoram cremes hahaha). Assim que interromper o uso, no maximo 15 dias após notará que sua pele estará normalizando. 3º menstruação parou - FATO. Também é um colateral esperado. Voce faz uso de anticoncepcional ? Vejo mulheres interrompendo o uso enquanto ciclam mas isso não quer dizer que voce não pode engravidar OK ? Continue se protegendo (camisinha rs) Do resto gostei do seu treino, achei suficiente mas tenho uma sugestão: pelo que li voce quer um aumento de massa nos membros superiores e melhorar o quadriceps certo ?! Acrescente no seu treino de pernas o avanço com deslocamento segurando halteres. è um exercicio bem composto que concerteza lhe trará bons resultados. Vi que não posotu sua dieta mas acho que seria interessante, nem que ela nao seja fixa e tals, somente pra darmos uma avaliada na quantidade de macronutrientes, as vezes uma pequena mexida pode lhe trazer resultados melhores entendeu ? Posta ai mais ou menos pra gente avaliar. Boa sorte e continue firme.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora