Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caindo cabelo com essa dose baixa?

10 mg o dia todo ou 3 doses de 10 mg ao longo do dia?

Fiz um ciclo de 6 semanas, fui de 15 mg a 30 mg e nem espinha tive... e era ox manipulada numa farmácia super de confiança.

Mas se ta te assustando acho melhor ficar na quantidade que esta mesmo

Publicidade

Postado (editado)

Caindo cabelo com essa dose baixa?

10 mg o dia todo ou 3 doses de 10 mg ao longo do dia?

Fiz um ciclo de 6 semanas, fui de 15 mg a 30 mg e nem espinha tive... e era ox manipulada numa farmácia super de confiança.

Mas se ta te assustando acho melhor ficar na quantidade que esta mesmo

Então, Caroliny! Não atribuo o fato somente a Oxan. Tive vestibular, exame de carta, show de estreia de uma banda etc, tudo em uma tacada só. Meu cortisol ficou extremamente alterado já antes de iniciar o ciclo. Inclusive as quedas diminuíram do nada. Não sei se foi da Oxan ou desse período conturbado que eu passei. Fora isso também não tive colaterais. E espinha é algo relativo demais, se você tem tendância a tê-las, com 5mg da oxan você já ás terá novamente (minha amiga pipocou o rosto e os pêlos engrossaram do nada com 10mg na segunda semana)

10mg o dia todo, fiz com 20mg por duas semanas só. Mas o susto foi grande, sabe? rs

De qualquer jeito, obrigada pelo relato.

E ai como estão as pernocas mais bonitos do forum? algum ganho?

Obrigada! Perna tá querendo passar dos 63 cms já hahaha. Mas estou querendo trabalhar meus defeitos agora - adutores e posterior de coxa. Tá rolando, ainda tenho bastante tempo de ciclo =)

OBS.: A NOVA FOTO DO AVATAR É DA SEMANA PASSADA

Editado por Juliana Maciel
Postado

Então, Caroliny! Não atribuo o fato somente a Oxan. Tive vestibular, exame de carta, show de estreia de uma banda etc, tudo em uma tacada só. Meu cortisol ficou extremamente alterado já antes de iniciar o ciclo. Inclusive as quedas diminuíram do nada. Não sei se foi da Oxan ou desse período conturbado que eu passei. Fora isso também não tive colaterais. E espinha é algo relativo demais, se você tem tendância a tê-las, com 5mg da oxan você já ás terá novamente (minha amiga pipocou o rosto e os pêlos engrossaram do nada com 10mg na segunda semana)

10mg o dia todo, fiz com 20mg por duas semanas só. Mas o susto foi grande, sabe? rs

De qualquer jeito, obrigada pelo relato.

Obrigada! Perna tá querendo passar dos 63 cms já hahaha. Mas estou querendo trabalhar meus defeitos agora - adutores e posterior de coxa. Tá rolando, ainda tenho bastante tempo de ciclo =)

OBS.: A NOVA FOTO DO AVATAR É DA SEMANA PASSADA

Ai ai ai, coisa linda essa foto do avatar rs, parabens pelas pernas, eu to com 62 acho as minhas bem finas rs, quem sabe um dia chego a 65 e perco meu complexo.

• 4 semanas depois...
Postado

Olá Juliana,

Li seu relato e tenho algumas considerações:

1º queda de cabelo - relativamente normal apesar da sua dose ser baixa (na verdade a dose aconselhável) mas é um colateral que deve ser esperado, talvez seu corpo reaja de uma maneira diferente com a relação à droga usada.

2º pele oleosa e espinhas - principais colaterais da OX, use e abuse dos cremes (mulheres adoram cremes hahaha). Assim que interromper o uso, no maximo 15 dias após notará que sua pele estará normalizando.

3º menstruação parou - FATO. Também é um colateral esperado. Voce faz uso de anticoncepcional ? Vejo mulheres interrompendo o uso enquanto ciclam mas isso não quer dizer que voce não pode engravidar OK ? Continue se protegendo (camisinha rs)

Do resto gostei do seu treino, achei suficiente mas tenho uma sugestão: pelo que li voce quer um aumento de massa nos membros superiores e melhorar o quadriceps certo ?!

Acrescente no seu treino de pernas o avanço com deslocamento segurando halteres. è um exercicio bem composto que concerteza lhe trará bons resultados.

Vi que não posotu sua dieta mas acho que seria interessante, nem que ela nao seja fixa e tals, somente pra darmos uma avaliada na quantidade de macronutrientes, as vezes uma pequena mexida pode lhe trazer resultados melhores entendeu ? Posta ai mais ou menos pra gente avaliar.

Boa sorte e continue firme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...