Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ok, vou manter, até porque é o primeiro e meu corpo está conhecendo a ox rs.

Ah, carnaval vou viajar, mas antes passo no mercado e faço TODAS AS COMPRAS DO MUNDO! O máximo que eu vou furar é um dia, e não é nem com álcool (pq eu não bebo).

Nao precisa aumentar se nao quiser. 20mg eh uma dose boa para mulheres. Soh nao vai para depois do carnaval e sumir. Continua firme na dieta e treino o ano todo :)

Ok, vou manter, até porque é o primeiro e meu corpo está conhecendo a ox rs.

Ah, carnaval vou viajar, mas antes passo no mercado e faço TODAS AS COMPRAS para a cozinha fit! O máximo que eu vou furar é um dia, e não é nem com álcool (pq eu não bebo).

Publicidade

Postado

Gente, estou tentando tirar foto, mas tá impossível. A iluminação daqui de casa É HORRÍVEL e não mostra nada do tônus muscular! Quando eu estiver num ambiente legal termino de tirar as fotos, principalmente do abdômen e do posterior de perna.

Só para constar, NÃO QUERO VOLUME NAS pernas em um geral, só na parte do posterior (gosto de pernas sem tanto volume e com definição).

Segue fotos ruins e mal batidas kkk (braço e quadríceps)

arm.jpg

leg.jpg

Postado

Gente, estou tentando tirar foto, mas tá impossível. A iluminação daqui de casa É HORRÍVEL e não mostra nada do tônus muscular! Quando eu estiver num ambiente legal termino de tirar as fotos, principalmente do abdômen e do posterior de perna.

Só para constar, NÃO QUERO VOLUME NAS pernas em um geral, só na parte do posterior (gosto de pernas sem tanto volume e com definição).

arm.jpg

leg.jpg

uol!!!!!!!!!

Postado

arm.jpg

leg.jpg

:oneeyed02::oneeyed02::oneeyed02::oneeyed02::oneeyed02:

Multiplicai-vos!!!

O braço ta com consideravel pump ein ... e as pernas já tornearam bem !!!

Postado

Tem mais braço que muito moleque ai hahahahaha

Tá top essas pernas aí! Jeeeesuss.... :D

Parabéns

Obrigada! Agora braço é mais pelo treino de tríceps que eu adoro. Treinar peito também é uma delícia, até porque supino é o meu exercício preferido kkkkkkk.

Belas pernas gata !

Se essa fotos estão ruins e mal batidas, imaginem as boas hehe

Ahhhh, mas essas ficaram ok, mas para retratar o abdômen que tá ruim kkk

Obrigada! Agora que venha o posterior de perna para ficar tudo proporcional rsrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...