Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

isso de depressão c/clomid não sei bem certo+não é a maioria q tem iso não

pelo q vejo nos relatos,qtos anos q usam clomid e muita gente não relata isso,

acho q a depreee deve ser devido a parar o ciclo e perder tda aquela explosão

e beneficos gerais dos ciclo qto a ganhos etc...ai cara tem umas perdas q é normal devido

ao metabolismo q desacelera e td+ e uns q fazem tpc ruim e ai perde+++

eu entendo assim p/alguns no caso+sei-la qdo se trata de anabolizantes tdo cuidado é pouco

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ja eu conheço varios que tiveram depressao, alguns perderam tudo que tinham ganho com ciclo e mais um pouco. mais nao sao todos, acho que deve ser qm ja ta com o psicho meio abalado, ou ja passo por alguma coisa que nao foi legal e com o clomid essas coisas voltam no pensamento e a vontade eh realmente sumir do mundo.

Tem gente que nao sente nada, etc.. mais cada caso eh um caso

Postado
e a idéia do iceman, o que acham?

É boa sim, mas costuma-se usar mais o stanozolol nesse ciclo por ser mais anabólico, e seguraria melhor os ganhos nesse final de ciclo.

A tpc de dura costumam fazer com 15 dias depois da ultima aplicação, apesar da meia vida ser de 21 dias, os níveis plasmáticos já estão baixos com 2 semanas, e pode-se começar a tpc... pelo menos é o fazem na maioria de relatos que leio.

Postado

Digamos que 15 dias é o mais certo.

Se formos levar ao pé da letra e levarmos em conta o maior ester a MV é de 21 dias, mas com 15 dias aproximadamente a testo ainda presente da dura(exogéna) esta abaixo do nivel de testosterona endogena(natural).

-> Que eu saiba a maioria, pra não dizer todas as duras de hoje apresentam o estér decaonato em vez do caproato.

Enquanto ao propi e oxa, fico no meio termo, 5 semanas :D

Obs: Como vc passou dos 30 eu não faria um ciclo por um periodo maior que 6 semans, vai suprir seu eixo de forma desnecessária e vc não tem objetivos tão ambiciosos assim, ciclo curto é a melhor maneira.

t+

Postado
Obs: Como vc passou dos 30 eu não faria um ciclo por um periodo maior que 6 semans, vai suprir seu eixo de forma desnecessária e vc não tem objetivos tão ambiciosos assim, ciclo curto é a melhor maneira.

Digo o mesmo, e acho melhor fazer ciclos sempre com a menor dose eficaz, não exagere pensando que mais testo = mais ganhos.

• Moderador
Postado
Galera,

estou pensando em fazer assim:

1 - 8 500mg dura/semana

6 - 12 60mg ox TSD

apartir da 13 tpc protocolo serms

O que acham?

Faça a tpc depois de 15 dias... 2 semanas.

então usar OX de 4 - 10

e então começe a TPC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...