Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Não Entendo Essa Minha Genética?

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, eu to numa situação meio estranho, totalmente controversa, é o seguinte, eu sou ectomorfo, dificil pra cacete de ganhar massa magra, dificil mesmo, nao falo isso por modinha, eu nao fumo, nao bebo, descanso bem, nao como em fast foods, fritura e refrigerante? já faz 1 ano que nao sei o gosto disso, enfim, minha dieta é basicamente: carne vermelha, batata doce, macarrao, arroz, frango, ovo, aveia, queijo branco ,pao integral, barras de cereal, mel de abelha, basicamente isso , e mesmo assim quando meu musculo cresce ele nao fica com aquele aspecto de "musculo" sabe? aquela parada definida e tal, fica como se fosse um braço gordinho e eu nao gosto disso, acho que mesmo sendo ectomorfo tenho muiita facilidade de ganhar gordura, até porque eu era gordo antes e perdi bastante peso, sendo que quase 90% desse peso foi de massa magra com certeza, enfim, o unico jeito pra deixar o musculo mais "rasgado" vai ser fazendo cutting depois certo?

Postado

Se está comendo isso que falou, tá ótimo, só da uma olhada na quantidade, as vezes não está sendo suficiente... A falta de definição pode ser causada por retenção hídrica (normal em bulking) ou gordura. Esses dias apareceu um cara no fórum que se dizia magro, porém tinha uma barriguinha. Na verdade o cara era inteiro banha e tinha muito pouca MM.

Calcula sua dieta certinho, ganha uma quantidade razoável de MM e em seguida faz um cutting. Resolvida sua neura.

Postado

Se está comendo isso que falou, tá ótimo, só da uma olhada na quantidade, as vezes não está sendo suficiente... A falta de definição pode ser causada por retenção hídrica (normal em bulking) ou gordura. Esses dias apareceu um cara no fórum que se dizia magro, porém tinha uma barriguinha. Na verdade o cara era inteiro banha e tinha muito pouca MM.

Calcula sua dieta certinho, ganha uma quantidade razoável de MM e em seguida faz um cutting. Resolvida sua neura.

Okay , valeu fella.

Postado

faz uma dieta com 4000 kcal, segue por um mes e depois volta aqui pra falar o resultado...

cortar frituras , refrigerante e blablabla não vai te ajudar a ganhar peso, talvez ajude a ter uma saúde melhor e só

não se baseie na quantidade de kcal das dietas pra bulking daqui, a maioria os caras comem igual moça

• Supermoderador
Postado

Ectomorfo que foi gordo mas que 90% do que perdeu foi massa magra? Pára, né.

Tópico fechado por falta de pesquisa. Pesquisar não é abrir tópico a cada dúvida que aparece.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...