Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Trembolona X Nandrolona, Algum Relato De Quem Já Usou Ambos?

aronjj

Posts Recomendados

Alguém que ja tenha feito uso de trembolona em um ciclo e em outro de nandrolona(não necessariamente nessa ordem) poderia posta um relato da principais diferenças que encontrou? Já li bastante o perfil dessas drogas e os relatos de quem ja usou e fiquei bastante perdido pois ora um e melhor que o outro, ora um é um Deus, ora não é... vejo muita polemica em cima da trembolona o que fica difícil separar o real do mito...

Além disso, se a trembola é 500/500 porque ela é usada em cutting e não bulking? (A Nandrolona tem essa relação anabolico/androgenico bem menor e é de bulking preferencialmente... to boiando!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

deca

ganhos brutos, bom construtor de massa, retem.

tren

ganhos secos, nao retem.

o que vc quer saber? deca é legal por causa das articulaçoes.

pessoal toca o terror em trembo por que o pos ciclo dela e um dos mais fodas e a atrofia testicular é grande tambem.

tren pode ser usado em bulk tb.

já já aparece mais gente ai.

Link para o comentário

deca

ganhos brutos, bom construtor de massa, retem.

tren

ganhos secos, nao retem.

o que vc quer saber? deca é legal por causa das articulaçoes.

pessoal toca o terror em trembo por que o pos ciclo dela e um dos mais fodas e a atrofia testicular é grande tambem.

tren pode ser usado em bulk tb.

já já aparece mais gente ai.

Eu não entendo a relação Anabólico/Androgênico em comparação com os relatos.

Nandrolona: Anabólico/Androgênico: 125/37
Trembolona: Anabólico/Androgênico: 500/500
Nos relatos os ganhos com a Nandrolona são grandes, mesmo que brutos, mas o valor anabólico dela é 4 vezes menor que a Trembolona. Mesmo o ganho da Trembolona sendo seco, sem retenção, no geral ela não teria que ser 4 vezes maior que a Nandrolona?
Outra coisa é a atrofia testicular, já vi gente falando que é irreversível e outros falando que foi reversível.. e ai?
vlwww

Trembo é Jesus ..

Deca apenas um dicipulo ..

rsrs não dá pra comparar as duas drogas cara,

Eu penso assim também, mas quando leio os relatos eu fico perdido.

Outro aspecto também que atrapalha meu raciocínio e a dose e o tempo de ciclo... Não consegui obter uma comparação honesta de quanto de trembolona + testo, equivaleria a 8 semanas de nandrolona + testo, por exemplo.

vlw

Editado por aronjj
Link para o comentário

Eu não entendo a relação Anabólico/Androgênico em comparação com os relatos.

Nandrolona: Anabólico/Androgênico: 125/37
Trembolona: Anabólico/Androgênico: 500/500
Nos relatos os ganhos com a Nandrolona são grandes, mesmo que brutos, mas o valor anabólico dela é 4 vezes menor que a Trembolona. Mesmo o ganho da Trembolona sendo seco, sem retenção, no geral ela não teria que ser 4 vezes maior que a Nandrolona?
Outra coisa é a atrofia testicular, já vi gente falando que é irreversível e outros falando que foi reversível.. e ai?
vlwww

Eu penso assim também, mas quando leio os relatos eu fico perdido.

Outro aspecto também que atrapalha meu raciocínio e a dose e o tempo de ciclo... Não consegui obter uma comparação honesta de quanto de trembolona + testo, equivaleria a 8 semanas de nandrolona + testo, por exemplo.

vlw

man essa relação anabólico/androgenico não é exata, eu já vi uma tabela em que a oxandrolona era uma das drogas mais anabolicas e na prática isso ta longe da realidade, tu não vai ganhar 4x mais com a trembo, se é isso q vc quer saber..

Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...