Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O clemb tem uma ligeira ligação c o tsh. É mais ou menos assim:

Clemb = beta agonista, que faz o papel de uma catecolamina (e aumenta a produção de outras como a adrenalina). As catecolaminas são inibidoras de prolactina, que por sua vez quando baixa, estimulam o trh e fazem ela aumentar, junto dela o tsh. Se vc tem níveis normais de tsh, n vejo o motivo de não perder peso. Mantenha-se sempre em exames periódicos de tsh livre e total, trh e prolactina, que eu não vejo muitos problemas em usar os dois.

salvo vc ja esteja no final de cutting

Editado por rmpersonal

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 4 anos depois...
Postado

Jacke

Em 10/02/2014 em 18:33, Jackeline Moraes disse:

Então, meus níveis de TSH estão normais, mesmo assim é muito difícil perder gordura.

O tratamento da tireoíde é ininterupto, galera. E tomo T4 desde os 8 anos. Mas ok, de vcs não tem nenhuma info do clem pra me ajudar. Eu já agradeço a atenção.

Tava vendo sua post, eu também tenho hipotiroidismo eu n conseguia emagrecer também de nenhuma forma treinava fazia reducação alimentar d tudo tentava perdia 3 kilos d depois voltava de novo ate no dia que engravidei e descobri pelo medico que o hipotiroidismo ele dar muita retenção liquida e o que fiz minha filha nasceu esperei os 6 meses ate fazer o desmame foi ai que conheci maca peruana, cavalinha, t sek e fui estudando mais cortei o sal pq e um veneno para quem tem hipotiroidismo emagreci bastante mas dai veio minha segunda gestação assim q ganhei meu segundo bb fiquei bem mais inchada q a primeira refiz tudo treino, reducacão alimentar bastante liquido (agua) e cortei o sal foram 19 kilos a menos tomei termo tambem e te falo hipotiroidismo n e desculpa para n conseguir emagrecer e o principal que cortei foi a bebida alcoolica a maior vilã de retenção enfim acho que vc tem q rever se e gordura ou retenção liquida eu tava vendo que seu perfil e de 1,68 e 66,5kg. Pelo que vi seu peso n e alto para sua altura enfim n entendo muito de imc, esse e minha experiencia e pretendo perder mais 5 comecei um.ciclo de stano + clemb e vamos ver se consigo minha meta ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...