Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae marombas, tudo bem?

É o seguinte, sou nova por aqui e talvez esteja publicando no lugar errado, mas porfa não me crucifiquem!

Tenho 21 anos, 1,68 e 66,5kg. Faz uns 3 anos que treino e agora estou sentindo necessidade de cutting extremo.

Cuido bastante da minha alimentação, tenho uma dieta equilibrado com 3/4g de proteína pra cada kilo e 1/2g de carbo. Faço musculação de manhã e jump a noite. Porém eu tenho essa doença do inferno chamada hipotiroidismo de hashimoto e não consigo emagrecer.

No ano passado, sem descuidar da dieta e dos treinos, engordei 9kg e bati o recorde de 69,80kg com BF: 29%

Por isso vim pedir ajuda de vcs, minhas dúvidas são:

*Como posso fazer um ciclo de clem?

*Como sou mulher, devo diminuir a quantidade?

*Será que terei maiores problemas por causa da minha medicação da tireóide (levotiroxina 125mg - t4)

*Não tenho medo dos colaterais, tenho medo é do AVC, alguém sabe de algum caso tão extremo?

*Fui ao cardiologista e está tudo bem com o meu coração, isso significa que posso tomar sem medo?

Muito obrigada pela ajuda de vocês, e prometo que se eu emagrecer os 5kg que faltam eu dedico aos queridos do fórum que me deram um help.

Abraços,

Jacke! :laughingsmiley:

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pode tomar clemb de boa, clemb só é contra indicado com quem tem problemas cardiovasculares e eu nao achei e nunca vi nada a respeito dele com hipoteroidismo, creio que nao tem absolutamente nada a ver.

Postado

Eae marombas, tudo bem?

É o seguinte, sou nova por aqui e talvez esteja publicando no lugar errado, mas porfa não me crucifiquem!

Tenho 21 anos, 1,68 e 66,5kg. Faz uns 3 anos que treino e agora estou sentindo necessidade de cutting extremo.

Cuido bastante da minha alimentação, tenho uma dieta equilibrado com 3/4g de proteína pra cada kilo e 1/2g de carbo. Faço musculação de manhã e jump a noite. Porém eu tenho essa doença do inferno chamada hipotiroidismo de hashimoto e não consigo emagrecer.

No ano passado, sem descuidar da dieta e dos treinos, engordei 9kg e bati o recorde de 69,80kg com BF: 29%

Por isso vim pedir ajuda de vcs, minhas dúvidas são:

*Como posso fazer um ciclo de clem?

*Como sou mulher, devo diminuir a quantidade?

*Será que terei maiores problemas por causa da minha medicação da tireóide (levotiroxina 125mg - t4)

*Não tenho medo dos colaterais, tenho medo é do AVC, alguém sabe de algum caso tão extremo?

*Fui ao cardiologista e está tudo bem com o meu coração, isso significa que posso tomar sem medo?

Muito obrigada pela ajuda de vocês, e prometo que se eu emagrecer os 5kg que faltam eu dedico aos queridos do fórum que me deram um help.

Abraços,

Jacke! :laughingsmiley:

Por que você não trata o hipotiroidismo? Não seria mais seguro e o efeito mais duradouro? O clemb vai te ajudar, mas depois de um tempo, vai engordar de novo se o hipotiroidismo não estiver controlado.

?

Caráca bf 29%!!!!

maninha, baixa esse bf natural, e depois manda um clemb

Ela relatou ter hipotiroidismo, o que dificulta imensamente perder peso naturalmente e mesmo com dieta adequada.

pplira

Postado

Por que você não trata o hipotiroidismo? Não seria mais seguro e o efeito mais duradouro? O clemb vai te ajudar, mas depois de um tempo, vai engordar de novo se o hipotiroidismo não estiver controlado.

?

Ela relatou ter hipotiroidismo, o que dificulta imensamente perder peso naturalmente e mesmo com dieta adequada.

pplira

mais outro motivo para ela tentar baixar ao máximo, naturalmente, ainda que não tivesse nenhum problema, ainda sim seria o melhor, ela poderia tentar tbm ioimbina

Postado

Caráca bf 29%!!!!

maninha, baixa esse bf natural, e depois manda um clemb

de fato é um pouco alto, mas vale lembrar que % de mulher é bem diferente para homens

enquanto que 16% para mulher ja é muito baixo, para homem esta um pouco alto/normal

então, talvez por isso você tomou um "susto".

Postado

de fato é um pouco alto, mas vale lembrar que % de mulher é bem diferente para homens

enquanto que 16% para mulher ja é muito baixo, para homem esta um pouco alto/normal

então, talvez por isso você tomou um "susto".

mas justamente por ela ser mulher, e ter hipotireoidismo, o acumulo num deveria ser maior do que em homens, por causa dos seus hormônios??

nesse caso com o hipotireoidismo, e mais sensato seria tentar não acumular por meio da dieta e um aeróbico, e ai sim, passar para o clemb, ou baixar a todo custo essa gordura de agora??

Postado

Então, meus níveis de TSH estão normais, mesmo assim é muito difícil perder gordura.

O tratamento da tireoíde é ininterupto, galera. E tomo T4 desde os 8 anos. Mas ok, de vcs não tem nenhuma info do clem pra me ajudar. Eu já agradeço a atenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...