Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11 Razões Pelas Quais Pessoas Não Contam Calorias – E Porque Elas Estão Erradas

Aless

Posts Recomendados

Publicidade

TODO MUNDO SABE QUE A ÚNICA FORMA DE PERDER PESO E GORDURA É CONTANDO CALORIA

QUEM INVENTOU ESSA HISTÓRIA DE 3 EM 3 HORAS E TIPO DE COMIDA É PROFESSOR E NUTRICIONISTA TENTANDO MANTER CLIENTE

ESSE MERCADO É PODRE, TEM SEMPRE GENTE QUERENDO DESCOBRIR A RODA PRA SOBREVIVER DA EDUCAÇÃO FÍSICA. O GOVERNO DEVERIA SUBSIDIAR ESTA ÁREA, É A ÚNICA FORMA DE VALORIZAR O PROFISSIONAL.

BASTA VER A QUANTIDADE DE SUPLEMENTOS CAROS, A MAIORIA PLACEBO.

Alerta: má conduta por caps lock ligado.

Editado por Aless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre tive algumas duvidas em relaçao a td isso, principalmente ao IIFYM, se puderem me ajudar fico grato..

eu sei que o indice glicemico nao faz diferença em relaçao a composiçao corporal...

se for comparar um bulk sujo com um bulk limpo

por dentro, como fica o HDL, LDL por exemplo?

ESQUECE HDL LDL, AINDA NÃO FOI PROVADO QUAL É O MECANISMO QUE FAZ O LDL ADERIR ÀS PAREDES DAS ARTÉRIAS.

NA VERDADE ALGUNS CARDIOLOGISTAS COM LARGA EXPERIÊNCIA TANTO EM DIAGNÓSTICO COMO EM CIRURGIAS AFIRMAM QUE O PRINCIPAL MECANISMO É A INFLAMAÇÃO CAUSADA PELO EXCESSO DE GLICOSE NO SANGUE, MAS NADA FOI PROVADO.

OUTROS DIZEM QUE É PURA GENÉTICA. ISSO PODE EXPLICAR PORQUE PESSOAS COM NÍVEL BAIXO DE COLESTEROL DESENVOLVEM ARTERIAL PERIFÉRICA CRÔNICA.

MENTE ABERTA SEMPRE. AMANHÃ, TUDO O QUE TEMOS COMO VERDADE PODE VIRAR LIXO, OU NÃO.

Link para o comentário

Sim beleza , temos que contar calorias.

Mas minha maior dúvida sempre foi , como saber quantas calorias preciso comer , como saber quantas calorias gasto por dia ?

Já vi alguns "programas" que calculam , mas sinceramente acho que é muito falho.

Aqui fala sobre... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Link para o comentário

Bruno, hoje eu penso que não muda nada. Certo?

Isso. Bom, pelo menos pra efeito de composição corporal dá no mesmo. Mas não é exatamente a mesma coisa pois a dieta é diferente, as vitaminas e minerais serão diferentes, antioxidantes, e uma infinidade de micronutrientes serão diferentes. Pessoal as vezes parece esqueçer que existem os micros que são muito importantes, pois não adianta emagrecer com uma dieta porcaria pois vc só vai ficar doente, perder ânimo e força, a mente fica problemática etc...esses esquimós aí que só comiam gordura proteína provavelmente tinham um GET alto e por isso não engordavam tanto, mas cada um é cada um, e aposto que o exame de sangue deles demonstraria várias deficiências, ainda que seus corações estivessem bons.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Supermoderador

Wow, n=1

Só isso já é suficiente pra não precisar postar mais nada ;)

Ele teve variação de 2Kg em 3 semanas. Exatamente a mesma quantidade de glicogênio que a pessoa mantém por causa dos carboidratos. Se eu cortar carbos, e comer até mais calorias, em 4 dias eu vou estar 3kg mais leve. Ao longo de 1 mês eu recupero o meu peso... e depois que voltar a comer carbo, ganho de volta aqueles 3kg que 'perdi' inicialmente.

O cara ainda chama o site de 'ciência'?

Ah, e a teoria das 20 calorias por dia é, no mínimo, uma comédia.

Link para o comentário

uehehuheu essa ágica do glicogênio é foda mesmo aless, todo mundo que eu vejo que começa com dietas low carb já sai falando todo contente nos 3 primeiros dias: "Nossa essa dieta é top, já emagreci 1,5-3kg em dois ou 3 dias!" e depois não falam mais nada...aí vocÊ pergunta na semana seguinte o que houve e ela: "ahh eu não sei acho que o metabolismo parou...." huahuahuahua

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...