Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O que falta é uma balança que conta calorias hahahahaha, e esse acho que é o maior problema: pesar a comida, nunca comer fora, seguir rotina de alimentação, etc é muito empenho pra maioria das pessoas e poucos tem condições disso.

Postado

O que falta é uma balança que conta calorias hahahahaha, e esse acho que é o maior problema: pesar a comida, nunca comer fora, seguir rotina de alimentação, etc é muito empenho pra maioria das pessoas e poucos tem condições disso.

Com o tempo você aprende a calcular quase tudo que existe de comida nesse mundo hehe

Postado

Mito #2: Se você comer a quantidade certa de proteína, gordura e carboidrato, você não irá ganhar gordura

Hmm, não sei se interpretei errado, mas acredito se você comer a quantidade certa de proteína, gordura e carboidrato, você pode ganhar peso, perder peso, ganhar gordura, perder gordura; tudo depende de como você estruturou sua dieta.

Não li o artigo inteiro, mas algo importante a se citar, é que as calorias são contadas à partir da quantidade dos macros;

- 1 grama de proteína equivale a 4 calorias.

- 1 grama de carboidrato equivale a 4 calorias.
- 1 grama de gordura equivale a 9 calorias.

Postado

também acho que é isso, é muito difícil controlar tudo isso, e até se acostumar o pessoal já desiste.

• Supermoderador
Postado

Mito #2: Se você comer a quantidade certa de proteína, gordura e carboidrato, você não irá ganhar gordura

Hmm, não sei se interpretei errado, mas acredito se você comer a quantidade certa de proteína, gordura e carboidrato, você pode ganhar peso, perder peso, ganhar gordura, perder gordura; tudo depende de como você estruturou sua dieta.

Não li o artigo inteiro, mas algo importante a se citar, é que as calorias são contadas à partir da quantidade dos macros;

- 1 grama de proteína equivale a 4 calorias.

- 1 grama de carboidrato equivale a 4 calorias.

- 1 grama de gordura equivale a 9 calorias.

O ítem foi com relação à proporção... do tipo 'coma 70% de gordura e 30% de proteína e não irá engordar' como as cetogênicas normalmente pregam.

Eu mesmo já nem como comida... como números hehe :)

:nerd:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...