Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mano é foda eu e uma parcero meu com 1,90 começamo a treina junto hj eu com 38,5 e ele com 41

de VISTA a gente ta com o mesmo corpo mais vendo melhor ele ta bem maior que eu o mesmo tempo de treino com 2,5 a mais de braço só por ser mais alto eu fico puto com isso sem conta que eu falo eu so FRANGO sim tenho conciencia de que to fraco e tenho que cresce muito mais eu levo muito a serio esse esporte e qndo comento que quero chegar nos 50 os otro dao risada falando que eu so baixinho e ia parece um toco de arvore fico P da vida isso é ridiculo,mais vamo fala a verdade um cara com 1,90 fica bem mais monstro doq um com 1 e 73 ! mais sei la é soh um besabafo e uma pergunta ao mesmo tempo,sei que meu amor e dedicação pelo esporte nao vai muda em nada !

Postado

NAO SEI SE ISTO CONTA FALAR MAIS EU JA TENHO BARBA PRA CACETE SOH NAO TENHO PELO NO PEITO DE RESTO TENHO NORMAL...ISSO AJUDA EM ALGUMA COISA ? NAO TENHO CARA DE VELHO APARENTO TER 18 ANOS MESMO ..(DIGO SE AJUDA P/IDENTIICAR IDADE OSSEA)

OBS: MALZ PELO CAPS LOCK SOH P/VCS VEREM QUE ISTO É UMA CITAÇÃO IMPORTANTE SE FOR PEGA MAL AVISA QUE EU EDITO DE NOVO ...

Postado
mano é foda eu e uma parcero meu com 1,90 começamo a treina junto hj eu com 38,5 e ele com 41

de VISTA a gente ta com o mesmo corpo mais vendo melhor ele ta bem maior que eu o mesmo tempo de treino com 2,5 a mais de braço só por ser mais alto eu fico puto com isso sem conta que eu falo eu so FRANGO sim tenho conciencia de que to fraco e tenho que cresce muito mais eu levo muito a serio esse esporte e qndo comento que quero chegar nos 50 os otro dao risada falando que eu so baixinho e ia parece um toco de arvore fico P da vida isso é ridiculo,mais vamo fala a verdade um cara com 1,90 fica bem mais monstro doq um com 1 e 73 ! mais sei la é soh um besabafo e uma pergunta ao mesmo tempo,sei que meu amor e dedicação pelo esporte nao vai muda em nada !

Cara, isso não tem nada a ver. O fato dele ter crescido mais do que vc poder ser por 'n' motivos, ele pode ter a dieta melhor do que a sua, pode ter treinado mais pesado, ou o mais importante, pode ter a GENÉTICA melhor que a sua.

Academia não é uma competição brother, é assim mesmo, por mais que a gente se dedique, sempre haverá alguém maior que nós.

Visitante Justfbe
Postado
NAO SEI SE ISTO CONTA FALAR MAIS EU JA TENHO BARBA PRA CACETE SOH NAO TENHO PELO NO PEITO DE RESTO TENHO NORMAL...ISSO AJUDA EM ALGUMA COISA ? NAO TENHO CARA DE VELHO APARENTO TER 18 ANOS MESMO ..(DIGO SE AJUDA P/IDENTIICAR IDADE OSSEA)

OBS: MALZ PELO CAPS LOCK SOH P/VCS VEREM QUE ISTO É UMA CITAÇÃO IMPORTANTE SE FOR PEGA MAL AVISA QUE EU EDITO DE NOVO ...

hum

Tony%20Ramos%20Amazonia.jpg

Postado

cresci aproximadamente 2 cm em relação a altura que tinha quando tinha acabado de completar 18 anos. mas cada um é cada um, pode continuar crescendo ou já estar praticamente estagnado bem antes dos 18 anos.

Se tu já percebeu que não cresceu nos últimos meses, então deve ficar por aí.

Na realidade, vai crescendo mínima coisa até os 35 anos de idade. Depois vai decrescendo um pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...