Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fiz 18 anos em maio deste ano tenho apenas 1.73 exatos de altura... sera que eu ainda cresco mais alguma coisa

to inconformado de ser tampinha desse jeito... axo ki eh lenda ki cresce ate os 21 ...mais sei la tenho muito remorso disso odeio ser baixinho..

minhas medidas

38,5 biceps

77 kg

1 ano e 3 meses d treino

se eu fosse mais alto TERIA mais medidas... mais faze oq...

se alguem puder me responder por experiencia propria se depois dos 18 ainda cresceram...

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tenho 18 também e tenho 1.70 só hahaha

Nem tô ligando muito pra isso!

E se vc for mais alto, não estaria com mais medidas, no máximo teria menos. Quando vc é maior precisa comer bem mais, visto que vc precisa de muito mais massa pra compor o corpo, já que tu seria um "tripé".

Cresce até os 21 sim, mas é pouca coisa, depois que chega nos 18 para um pouco!

Se quiser ver se vai crescer mais, vá à um Endocrinologista.

Postado
......se eu fosse mais alto TERIA mais medidas... mais faze oq...

Não é bem assim amigo, quanto maior(em altura) você é , maior tem que ser o músculo para preencher o espaço. É muito mais dificil para mim com 1.85 chegar nos 40/50/60cm de braço do que para alguém com 1.65 cm, pois meus membros(braços, pernas, tronco...) são mais longos e portanto o musculo tem que crescer mais para chegar no mesmo tamanho.

Sobre crescer até os vinte e um anos, é individual isso, dependende de quando suas cartilagens se fecharem e isso pode acontecer antes ou depois dos 21. Eu cresci depois dos 18 uns 5cm, mas como eu disse, isso é individual, vai da genética de cada um.

Postado

Não tire conclusão precipitadas antes de tirar um exame de idade ossea.

Pode ser que sua idade cronológica seja de 18 anos, porem a idade ossea pode estar atrasada, então procure um endrocrinologista(aproveita e pede uns exm de testo dentre outros)

Voce tem 1.73 e esta reclamando colega, eu tenho 1.67... tenho 17 anos... porém idade ossea de 19 anos... fiz o exame a poucos dias atras, fiquei meio chateado... mais tudo bem, tenho outras metas a cumprir, e não vai ser isso que irá me impedir de alcança-las.

Postado

Quando abri o tópico, pensei que você media 1,50, por aí. Agora, tu tem 1,73 e tá reclamando? Ah, vááa..

Tenho 1,66 e tô totalmente conformado e até gosto. rs

Sobre ter mais medidas, discordo. Tenho um primo de 1,90 que começou junto comigo o treinamento há 10 meses com medidas parecidas, e até hoje mantemos as medidas quase iguais. Tenho 37cm de braço frio e ele tem 37,3. Nosso treino é praticamente o mesmo e a alimentação dele também é boa.

Abraço.

Visitante Justfbe
Postado

Cara, se tu for maior que japonês ta bom d+.

Caso contrário vira um traveco, coloca um salto alto, e roda a bolsa, talvez isso ajuda na sua auto-estima

Postado
Cara, se tu for maior que japonês ta bom d+.

Caso contrário vira um traveco, coloca um salto alto, e roda a bolsa, talvez isso ajuda na sua auto-estima

kkkkkkkkkkk

Eu tenho 1,69 e não reclamo.

Postado
Não tire conclusão precipitadas antes de tirar um exame de idade ossea.

Pode ser que sua idade cronológica seja de 18 anos, porem a idade ossea pode estar atrasada

[2]

Eu com 14 anos fiz exames e minhas epífises já estavam fechadas, tinha idade óssea de 22 anos (com 14 :blink: )

Até hoje continuo com meus 1,74... (tenho 19 anos agora)

Postado

Cara, quanto mais alto, mais difícil fica para aparentar a massa muscular. Eu não cresço desde os 14 anos. A provável causa

disso, creio eu, tenha sido o uso de Roacutan que eu fiz por alguns meses. Aos 14 anos cheguei a 1.90m, to com 17 atualmente,

e na mesma altura. Mas to sussegado com isso, me contento com minha altura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...