Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é o seguinte eu tenho uns suplementos em casa que ja passaram da validade, tenho um BCAA complex 2200 400 caps da Dymatize e esse BCAA ja esta aberto 1 ano mais ou menos tem a metade do pote mais ou menos, só q a validade venceu 10/13(outubro de 2013). tenho tbm uma glutamina da Dymatize 300g, so q ela ta lacrada nunca foi aberta e validade venceu 11/13(novembro de 2013). oq eu faço? posso tomar ainda ou vou correr algum risco? o suplemento vai funcionar direito?

Postado

Eu já tomei creatina aberta, dá nada não.

Eu já tomei aquele Way protein (mix de proteínas) e mais uma amino liquido que estava na validade porém tinha passado do prazo aberto que era 30 dias, tinha mais de 3 meses...resultado:

infecção intestinal brabíssima, passei a noite com a barriga doendo parecia q tava parindo, chega chorei.

conselho: não tome.

Postado (editado)

Eu já tomei creatina aberta, dá nada não.

Eu já tomei aquele Way protein (mix de proteínas) e mais uma amino liquido que estava na validade porém tinha passado do prazo aberto que era 30 dias, tinha mais de 3 meses...resultado:

infecção intestinal brabíssima, passei a noite com a barriga doendo parecia q tava parindo, chega chorei.

conselho: não tome.

Pote aberto = Umidade

Depende do armazenamento...

Já vi análises apontando E.Coli em um aberto de cavalo.

Por isso é bom evitar.

Editado por Johnn
Postado

eu guardei na estante do meu quarto, onde nao tem umidade e nem pega sol, eu abri o pote do BCAA dei uma cheirada e tava com o mesmo cheiro de quando eu abri, to meio na duvida se tomo ou nao, pq foi caro ne, da mta pena joga tudo fora =/

Postado

eu guardei na estante do meu quarto, onde nao tem umidade e nem pega sol, eu abri o pote do BCAA dei uma cheirada e tava com o mesmo cheiro de quando eu abri, to meio na duvida se tomo ou nao, pq foi caro ne, da mta pena joga tudo fora =/

Se é assim, toma!

As únicas duas coisas que podem acontecer de ruim são os suples não terem o msm efeito (será!?) e vc ter algum tipo de colateral (acho bem dificil).

Se não for tomar, manda pra pra mim que eu tomo! ^^

Postado

Cara, pelo fato de ser em cápsula talvez não dê nada não. Faz o seguinte, toma 1 e vê no que dá, se não der nada vá aumentando a dose.

Postado

Se é assim, toma!

As únicas duas coisas que podem acontecer de ruim são os suples não terem o msm efeito (será!?) e vc ter algum tipo de colateral (acho bem dificil).

Se não for tomar, manda pra pra mim que eu tomo! ^^

Cara, pelo fato de ser em cápsula talvez não dê nada não. Faz o seguinte, toma 1 e vê no que dá, se não der nada vá aumentando a dose.

é vo tomar 1 e ver no que da, depois se eu ainda tiver vivo eu posto aqui pra vcs ahsuhsausahu

Postado

a sei la, nao levo a risca a data de validade, porque acredito que ela seja uma margem de erro antecipada.

tipo: no rotulo vence em 02/2014, mas na real e so 04/2014, entao colocam antes pra prevenir (penso assim)

Postado

entao galera dês do dia q eu criei o topico estou tomando 9 caps de BCAA e 5g de glumina de manhã e depois todo de novo a noite, e ate agora nao passei mal nem nada do tipo, vlw quem respondeu e ajudou so estou passando o feedback!! abraço marombada!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...