Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou querendo iniciar um treino de força com visão em progressão de cargas nos básicos

Entretanto, meu corpo se desenvolveu de tal forma que sempre usei o abc2x

dividido em peito triceps, costa biceps, perna ombro

E isso gerou uma deficiencia que é a seguinte: Eu desenvolvi um tronco bom, costa e peito, porém com deficiencia em pernas e braços

Queria saber que treino dessa modalidade vcs me indicam para isso

Upper/Lower

SL 5X5

ou outro treino que possam indicar?

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

nao foi o abcx2 q fez tu fica assim e sim outros fatores, como os exercicios que tu fazia, a intensidade que dava pros treinos, etc.

Postado

Sim, que tem vários fatores eu sei, até mesmo minha genetica para desenvolvimento de cada parte corporal etc

A questao q eu queria saber é qual treino o pessoal indica pra corrigir essas assimetrias

Postado

Eu tinha/tenho algo parecido, mas apenas nos braços. Isso devido a um treino muito volumoso de biceps e triceps. Comecei a treinar o abcde, fazendo apenas 3 exercícios para biceps e 3 para triceps, na quinta feira. Tenho feito este treino (variando um detalhe ou outro) a pouco menos de um ano. Os resultados foram satisfatórios.

Posta seu treino aí para a gente avaliar.

Postado

Antes de tudo,poste seu treino atual .

Opa, aí está

A - Peito e Tríceps

Supino Reto

Supino Inclinado

Supino declinado

Fly

Triceps corda

Triceps testa

Frances Unilateral

B- Costa e Biceps

Barra fixa com adição de peso

Remada curvada

Pulley

Pull Over ou Remada na máquina (sei que sao exercicios para diferentes partes das costas, entao faço uma vez um, outra vez outro)

C- Perna e Ombros

Agachamento

Leg Press (ou Stiff, um treino cada um, assim como o esquema de pull over e remada)

Extensora

Flexora

Desenvolvimento militar

elevação lateral com halter

elevação lateral na maquina

BI SET - Elevação frontal com barra + Encolhimento

Tudo 3 séries de 8 basicamente

Eu tinha/tenho algo parecido, mas apenas nos braços. Isso devido a um treino muito volumoso de biceps e triceps. Comecei a treinar o abcde, fazendo apenas 3 exercícios para biceps e 3 para triceps, na quinta feira. Tenho feito este treino (variando um detalhe ou outro) a pouco menos de um ano. Os resultados foram satisfatórios.

Então tu acha q um treino de força nao resolveria, mas sim um abcde?

o treino está acima, obg!

Postado

front squat 5x5

supino reto com barra 5x5

remada curvada 5x5

paralelas ou mergulho entre bancos 3xfalha

front squat 5x5

overhead press 5x5

deadlift 1x5

chin ups 3xfalha

pronto , um treino que foca bastante suas pernas , e tem o estímulo necessário pra parte superior .

Postado (editado)

Então tu acha q um treino de força nao resolveria, mas sim um abcde?

o treino está acima, obg!

Não foi isso o que eu falei, eu contei a MINHA experiência. O que funcionou comigo pode ou não funcionar com você.

Eu tiraria o Fly, só 3 exercícios de peito está bom

Tiraria também o triceps corda, faria o Banco e Francês ou talvez Paralelas e Francês (gosto muito desses dois).

Se você consegue adcionar peso na barra fixa, acho desnecessário fazer o Pulley. Troca essa remada na máquina por Serrote, peso livre > máquina.

Você não faz isolador de biceps?

Nas pernas faz Agacho, Stiff e Legpress, sem variar. Ou troca o legpress por Afundo.

Editado por Chez
Postado

Putz, e vc acha q com isso vai melhorar??? Estava no caminho errado e pegou outro pior ainda.

Postado

se esse era o teu abcx2 tem muito o que melhorar, principalmente a divisão

ombro se treina com peito e triceps

depois os exercicios que tu escolheu, da pra meche em bastante coisa, se tu der uma procurada nos abcx2 que são aconselhados por aqui vai ve que tem MUITA coisa pra muda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...