Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Putz, e vc acha q com isso vai melhorar??? Estava no caminho errado e pegou outro pior ainda.

Poxa, 4 cm de braço :/

Aliás, o que exatamente é "errado" para você? Já fiz fullbody, ab2x, abcx2 e abcde. O melhor treino foi o ultimo citado.

Editado por Chez

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Não sei como esta sendo seu treino, mas 3 exercícios para Bíceps e tríceps é um exagero... a não ser q não esteja natural, ai é outra coisa!

Aliás, o que exatamente é "errado" para você? Já fiz fullbody, ab2x, abcx2 e abcde. O melhor treino foi o ultimo citado.

De longe ABCDE é o pior, por ser um treino desproporcional.

Postado

front squat 5x5

supino reto com barra 5x5

remada curvada 5x5

paralelas ou mergulho entre bancos 3xfalha

front squat 5x5

overhead press 5x5

deadlift 1x5

chin ups 3xfalha

pronto , um treino que foca bastante suas pernas , e tem o estímulo necessário pra parte superior .

opa, era tipo isso q eu estava procurando mesmo, vc tem algum video da execução do "front squat"

e outra, não posso fazer paralela, tive tendinite uma vez e não queria arriscar, não tem outro que dá pra por de auxiliar? tipo rosca direta?(tenho mais deficiencia no biceps doq no triceps)

e como dividiria esse treino, ab2x?

Não foi isso o que eu falei, eu contei a MINHA experiência. O que funcionou comigo pode ou não funcionar com você.

Eu tiraria o Fly, só 3 exercícios de peito está bom

Tiraria também o triceps corda, faria o Banco e Francês ou talvez Paralelas e Francês (gosto muito desses dois).

Se você consegue adcionar peso na barra fixa, acho desnecessário fazer o Pulley. Troca essa remada na máquina por Serrote, peso livre > máquina.

Você não faz isolador de biceps?

Nas pernas faz Agacho, Stiff e Legpress, sem variar. Ou troca o legpress por Afundo.

sim sim, estamos só debatendo

paralela e banco nao posso fazer como eu disse acima

então costas vc deixaria Barra fixa, remada curvada e serrote?

biceps é isso ali mesmo

agacho stiff e legpress sem extensora e flexora ou mais esses?

se esse era o teu abcx2 tem muito o que melhorar, principalmente a divisão

ombro se treina com peito e triceps

depois os exercicios que tu escolheu, da pra meche em bastante coisa, se tu der uma procurada nos abcx2 que são aconselhados por aqui vai ve que tem MUITA coisa pra muda

mas treinar ombro com triceps nao fica muito volumoso?

beleza vou dar uma olhada mano

Postado

Não sei como esta sendo seu treino, mas 3 exercícios para Bíceps e tríceps é um exagero... a não ser q não esteja natural, ai é outra coisa!

De longe ABCDE é o pior, por ser um treino desproporcional.

É um dia separado apenas para biceps e triceps (quinta). Eu dou um bom estímulo e descanso até a segunda feira, onde treinarei peito, e na terça onde treinaria costas. Explique a parte do desproporcional.

Nunca toquei numa agulha, desde sempre natural. Se quiser ver e dar sua opinião (o que eu agraço muito), meu treino está no meu diário \/

Postado

sim sim, estamos só debatendo

paralela e banco nao posso fazer como eu disse acima

então costas vc deixaria Barra fixa, remada curvada e serrote?

biceps é isso ali mesmo

agacho stiff e legpress sem extensora e flexora ou mais esses?

Com a flexora e extensora.

Por que não pode fazer banco ou paralela? Perdão mas não encontrei o motivo :s. Minha academia mesmo não tem paralelas, então faço sempre banco.

Postado

opa, era tipo isso q eu estava procurando mesmo, vc tem algum video da execução do "front squat"

e outra, não posso fazer paralela, tive tendinite uma vez e não queria arriscar, não tem outro que dá pra por de auxiliar? tipo rosca direta?(tenho mais deficiencia no biceps doq no triceps)

e como dividiria esse treino, ab2x?

seria ab1,5x , no caso , segunda , quarta e sexta .

Pode trocar paralelas por mergulho entre bancos ou tríceps testa sem problemas

Postado

nao fica volumoso nao, é só saber monta

e NAO precisa de flexora e extensora em um treino de pernas, sao totalmente dispensaveis

Postado

Com a flexora e extensora.

Por que não pode fazer banco ou paralela? Perdão mas não encontrei o motivo :s. Minha academia mesmo não tem paralelas, então faço sempre banco.

Entendi, eu expliquei ali em cima, tive uma tendinite com paralelas uma vez e nao quero arriscar

seria ab1,5x , no caso , segunda , quarta e sexta .

Pode trocar paralelas por mergulho entre bancos ou tríceps testa sem problemas

como assim, tipo o A na segunda

B na quarta

e A na sexta

aí troca?

B na segunda, A na quarta e B na sexta, isso?

nao fica volumoso nao, é só saber monta

e NAO precisa de flexora e extensora em um treino de pernas, sao totalmente dispensaveis

oq vc adicionaria pra pernas? e sobre o treino ali q o frankx passou, qual a sua opiniao?

Fica volumoso se quiser jogar 3 pra cada.

Tem que tirar proveito dos compostos...

Dessa maneira seu treino não fica gigante .

Abraços

Entendi, mas e se eu fosse fazer o treino q o frankx passou, oq vc acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...