Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se liguem:

DeFranco: Eu não tenho nada contra seu trinador, mas eu tenho que te contar um pequeno segredo. QUALQUER treinador pode te deixar cansado, mas é preciso um verdadeiro PROFISSIONAL para te deixar mais forte, mais rápido, mais flexível etc.

Publicidade

Postado

A finalidade desse tópico vai dar naquilo que muitas vezes pelo que eu vi ja foi discutido aqui, hipertrofia é resultado simplesmente de sobrecarga(progressão de cargas) independente do tipo de treino, e sentir "o músculo queimando", "dor pós treino", " fazer 4 exercicios pra musculo grande, e 3 pra pequeno" etc não significa necessariamente que o treino gerará resultados...

Postado

A finalidade desse tópico vai dar naquilo que muitas vezes pelo que eu vi ja foi discutido aqui, hipertrofia é resultado simplesmente de sobrecarga(progressão de cargas) independente do tipo de treino, e sentir "o músculo queimando", "dor pós treino", " fazer 4 exercicios pra musculo grande, e 3 pra pequeno" etc não significa necessariamente que o treino gerará resultados...

basicamente isso, dentro do quesito treino claro, pq é mais amplo o processo que gera a hipertrofia, mas falando de treino basicamente é isso, se nao houve progressão de algum modo, nao só de cargas pq existem outros meio de progressão, nao tem commo haver hipertrofia

Postado

Pra fazer o musculo queimar e ter "pump" é só jogar um peso que você aguente fazer 30+ reps e chegando na falha concêntrica. O Sinal de que o treino é bom é se voce está progredindo as cargas. Se não está, as vezes é porque tem muito volume, ou aumentou demais o peso (por isso o uso de anilhas fracionadas) ou mesmo a dieta não está boa.

Postado

Como descubro se treinei pesado: Ontem comecei um treino que montei no tipo ABCD, no treino de ontem fiz apenas 4 exercicios pe peito, com drop ou bisset.

Planejei começar com supino 15/8/8/8/8/6 junto com um bisset supino com alteres. Na ultima rep de 8 estava com 1bw, o musculo travou na 6ª rep. Tranquilamente desci a barra até o peito, relaxei o musculo e ergui a barra até os apoios. Muito foda, nunca me aconteceu antes. O ultimo exercicio era um crussifixo inclinado mais drop. Não aguentei fazer a ultima repetição. Tempo de treino: 40 minutos. Acho que foi bem pesado. Tomei o shake pós treino, minutos depois começou a dar uma angustia e uma inquietação acompanhado com bolimia pós treino. Era o cortisol agindo, normal. Consegui mandar uma refeição sólida somente após 2 horas. Acho que exagerei no volume de treino.

Postado

APENAS 4 pra peito? e com drop set?

imagina nao exagero nao shaushahsha

-sarcasm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...