Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='rafaelsbruno' post='11301' date='05 04 08']olha o ciclo de hemogenin vcs da adm colocaram ai como faze,toma 3 dias sim e outro não,eu só queria saber no dia que cair o dia de tomar no domingo se pode tomar?me ajudem por favor...[/quote]

Sim, siga o ciclo normalmente.

HEMOGENIN - OXIMETOLONA
Iniciantes - 1 comprimido por dia por no 4 a 6 semanas
Experientes - 1 comprimido ou mais por dia durante 4 semanas ou mais, porém seria interessante para um efeito mais efetivo, pelo menos 1 comprimido de 8 em 8 horas (3 comprimidos por dia)

Postado

[quote name='LeandroFilth' post='11376' date='05 04 08']aproveitando a deixa.. para que serve ?[/quote]

Pra que serve? :blink:
Esta droga é conhecida como o esteróide oral mais poderoso que um culturista pode administrar, mas sua função terapêutica é a de aumentar a produção de células vermelhas no sangue (eritropoiese). É utilizada no tratamento de alguns tipos de anemia e em alguns estágios de AIDS, mas recentemente outra droga não esteroidal (EPO) vem substituindo a oximetolona.

Postado

Velho sobre anabolizante eu num sei nada.. só sei o nome da tal de DECA .. usaehuheusaheaus que o pessoal fala na minha academia.. mas valeu pela informação.. =DD

• 6 meses depois...
Postado

aproveitando que so novo aqui e tambem nao sei quase nada.

sobre a dose la em cima, de 1 comprimido por dia por 4 6 semanas. com pouco tempo tem menos chance de ter efeito colateral?

• 4 meses depois...
Postado

Aproveitando o tópico do meu parcero ai de cima.

eu tomei hemogenin durante 20 dias.
1 comprimido por dia.

não senti efeito colateral algum.
e sem tira q eu num tomei nda pra proteger.
senti um belo ganho de massa, mas na época não fiz nenhuma medida nem nda, entao nao vi o quanto ganhei.

Isso foi a um ano atraz.

to pensando em comprar hemogenin de novo, sera q eu posso lançar 2 comprimido por dia?

se puderem me ajudar respondam.
obrigado.

Postado

[quote name='Murilo Muniz' post='79989' date='20/02/09']Quantos vc me aconselha a tomar??
2 por dia esta de bom tamanho??

Valeuu cara.
ate mais.[/quote]

Cara se ja tomou Hemogenin e quer tomar novamente, Pesquise um ciclo não tome sozinho Tome com uma Testo
" DURA ".. Os resultados serão bem melhor pesquise um TPC, tome 100 mg d , a cada 12 em 12 hrs repeitando a MV. tome Tamox durande o ciclo 20 mg, e após tome clomid. e beba uns 5 lt. de agua por dia, Hemo e Hepatoxica demais, e pode fuder seu Figado esteja ciente...
Pesquise, monte seu ciclo que agente avalia..
Te dei muitas DICAS, passei quase um ciclo para você.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...