Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compilado De Posts Do Gh15 By Nuk3D


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Nesse ele fala mts coisas que eu nao concordo , na ultima frase ele fala que so faz agachamento no Smith

1) Eu não consigo me lembrar a última vez que tomei CREATINA
2) Eu não consigo me lembrar a última vez que tomei GLUTAMINA a menos que fosse parte de proteína em pó
3) Eu mal posso lembrar da última vez eu bebi caseína em pó porque isso é um LIXO...
4) Eu mal posso lembrar a última vez que eu bebi um pó de proteína embora eu apoiá-la como um suplemento para calorias extras e proteínas
5) Eu não consigo me lembrar A última vez que comi LIMPO A MAIORIA DO TEMPO
6) Eu não consigo lembrar da última vez que eu treinei mais de 60-75 minutos cada sessão
7) Eu não consigo lembrar a última vez eu comprei uma revista Body Building... nem mesmo se eu estivesse na capa dessa PORRA. É LIXO!
9) Não consigo me lembrar de ter boa genética apesar das pessoas me dizerem que eu tenho o tempo todo. Eu era um guri raquitico e a mágica só aconteceu quando eu comecei a usar hormonios.
10) Não consigo me lembrar da ultima vez que corri para casa e fiz minha refeição pós treino exatemente uma hora após o treino.
11) Não consigo me lembrar da ultima vez que fiz agachamento livre! Eu faço no smith e minhas pernas são maiores do que 90% da população.
GH15 Approved.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse ele fala mts coisas que eu nao concordo , na ultima frase ele fala que so faz agachamento no Smith

1) Eu não consigo me lembrar a última vez que tomei CREATINA

2) Eu não consigo me lembrar a última vez que tomei GLUTAMINA a menos que fosse parte de proteína em pó

3) Eu mal posso lembrar da última vez eu bebi caseína em pó porque isso é um LIXO...

4) Eu mal posso lembrar a última vez que eu bebi um pó de proteína embora eu apoiá-la como um suplemento para calorias extras e proteínas

5) Eu não consigo me lembrar A última vez que comi LIMPO A MAIORIA DO TEMPO

6) Eu não consigo lembrar da última vez que eu treinei mais de 60-75 minutos cada sessão

7) Eu não consigo lembrar a última vez eu comprei uma revista Body Building... nem mesmo se eu estivesse na capa dessa PORRA. É LIXO!

9) Não consigo me lembrar de ter boa genética apesar das pessoas me dizerem que eu tenho o tempo todo. Eu era um guri raquitico e a mágica só aconteceu quando eu comecei a usar hormonios.

10) Não consigo me lembrar da ultima vez que corri para casa e fiz minha refeição pós treino exatemente uma hora após o treino.

11) Não consigo me lembrar da ultima vez que fiz agachamento livre! Eu faço no smith e minhas pernas são maiores do que 90% da população.

GH15 Approved.

Na verdade nao eh o caso de concordar ou nao, nessa besteirada toda ele so quis dizer uma coisa: quer ficar bem?so com anabols...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nao eh o caso de concordar ou nao, nessa besteirada toda ele so quis dizer uma coisa: quer ficar bem?so com anabols...

exato..

""Não consigo me lembrar da ultima vez que fiz agachamento livre! Eu faço no smith e minhas pernas são maiores do que 90% da população.""

esta foi uma das maiores asneiras já ditas por ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nao eh o caso de concordar ou nao, nessa besteirada toda ele so quis dizer uma coisa: quer ficar bem?so com anabols...

Ele quis dizer que com anabols você não tem que se preocupar com os problemas dos "mortais", por assim dizer. E que algumas das coisas pregadas pelos "Gurus" são idiotices desnecessárias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato..

""Não consigo me lembrar da ultima vez que fiz agachamento livre! Eu faço no smith e minhas pernas são maiores do que 90% da população.""

esta foi uma das maiores asneiras já ditas por ele...

Não é besteira.

Tem um BB que também nunca fez agachamento livre, não lembro quem é agora.

E o gh15 prioriza maquinas para evitar lesão.

BB não existe certo ou errado, existe o que da certo para uma pessoa.

mas voces nao acham que ele usando anabols e fazendo agachamento livre as pernas dele nao seriam maiores ainda

Não (2)

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato..

""Não consigo me lembrar da ultima vez que fiz agachamento livre! Eu faço no smith e minhas pernas são maiores do que 90% da população.""

esta foi uma das maiores asneiras já ditas por ele...

Asneira porque? Em momento algum ele falou que um exercício é melhor que o outro, simplesmente disse que ele não lembra a ultima vez que fez livre e que tem as pernas maiores que 90% da população.

Sem entra na questão de que é melhor para mim, pode não ser para você! =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...