Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compilado De Posts Do Gh15 By Nuk3D


Posts Recomendados

Publicidade

pelo que aprendi por ai, trembo é pesada mesmo... usar em primeiro ciclo é loucura hehe

Não só por isso

primeiro ciclo, o proprio GH15 fala: nandro, testo e diana, se isso não te render volume, algo ta muito errado

Até um simples 1-8 500mg enan renderia ganhos bons/otimos, caso não seguisse a filosofia do "foda-se a dieta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que quem já é experiente lê isso e pensa, "wtf quanta besteira", nós já usamos as drogas sabemos o que acontece e o que não acontece.

Agora quem nunca nem ciclou lê e pensa, "GH15 *_* , nossa todo mundo lambe as bolas fala bem dele, tudo isso deve ser verdade, vou usar tremb e vou pegar e meninas, vou poder comer 8000calorias/dia e vou perder gordura e definir.

Entendo o seu ponto de vista critico, ainda mais por que, praticamente todos os textos formados pelo gh15 são baseados em experiencias de vida, em opiniões pessoais e carecem de fontes cientificas.

No caso do texto referente a dieta, obviamente você dramatizou um pouco para valorizar o seu ponto;

- Você não pode ignora o fato que ele fala para alguém que sabe o que faz, não é como um texto voltado para meninos de colégio onde você precisa falar tudo o que ele precisa saber (comer), você fala o básico.

- Comer, um dos maiores prazeres da vida, e é o que ele mais defende, creio que entra no mesmo ponto dos meninos de colégio

- Comer quando estiver com fome (grelina, ciclo circadiano). Você é um atleta, condicionado a uma dieta já há algum tempo, seu corpo esta acostumado a comer, você sente fome... sem contar os possíveis hormônios presentes no seu corpo (EQ on high doses).... (isso sem contar que pese 220lbs ou mais)

- GH ao menos 4ui dia, trem 150mg/ed (é o que ele prega), você fica mais tranquilo para comer tudo o que você quer

É como um manual nível avançado, você não precisa falar os detalhes, você vai direto ao que importa....

Agora, falar que alguém "experiente" vai achar o que ele fala uma besteira, isso sim eh uma besteira. O publico dele, são profissionais de diversas áreas do bodybuilding (atletas IFBB pro, fitness models, PT, etc) e essas pessoas dão grande valor ao que ele fala (creio eu que elas devem entender alguma coisa).

Ate mesmo no getbig, onde ele é de certo modo odiado, tido como motivo de chacota em alguns casos, eles não desmerecem o que ele fala, e na pior das hipóteses, são utilizados comentários do tipo "todo mundo já sabia disso"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo o seu ponto de vista critico, ainda mais por que, praticamente todos os textos formados pelo gh15 são baseados em experiencias de vida, em opiniões pessoais e carecem de fontes cientificas.

http://www.bodyrecomposition.com/category/muscle-gain/eating-for-muscle-gain

Escolhe um texto desse e dá uma olhada, esses são textos de um cara que entende de dieta.

Ser superficial sobre o assunto usando o pretexto que o publico é avançado e já entende do assunto é bullshit.

Não é assim que funciona e é exatamente por isso que bodybuilder não tem respeito como esporte e é menosprezado no meio esportivo. Enquanto não apreenderem a serem profissionais vão ser sempre tratados como grandões e burros num esporte só de drogas.

Eu levaria um texto o Lyle para um nutricionista esportivo de porte e usaria como base e referência para apoiar algum ponto de vista meu, se levasse um do GH15 o cara riria na minha cara.

É fácil parecer inteligente ou correto quando falamos de um assunto que ninguém conhece ou que não tem referências cientificas para nos refutar (devido a ética médica que sempre impede estudos mais avançados com AEs por medo de colaterais)

Se eu for falar de AEs com os moleques da minha academia vou parecer o ultra guru muthafucker, já aqui no fórum vão me pedir para embasar o que estou dizendo, porque com o GH15 não?

E querer justificar dieta falha ou treino falho com o uso de altas doses de tremb+GH não rola, me desculpe a sinceridade MOTD, mas primeiro dieta 100% treino 100% depois AES. O cara só trocou o frango com batata doce por peixe e arroz.

E quanto ao monte de gente que segue, bem, com genética boa e enchendo o rabo de drogas tu fica grande, isso quer dizer que entende do assunto?

Como já disse não li todo material dele, então não vou cometer a injustiça de falar que tudo não presta ou que está errado, mas não dá pra ficar quieto quando vejo alguém falar tão superficialmente de dieta.

Pelo que vi ele faz recomendações de treino com compostos para iniciantes, e Testo e Nandro para iniciantes que precisam de volume, coisas que eu concordo, mas não é por isso que 'wow que cara foda pqp sabe tudo'. Pessoal parece que desliga o senso critico quando lê as coisas dele.

Como um amigo meu costuma dizer, "Ficar grande é fácil, quero ver se manter grande e saudável ao longo dos anos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi o ponto de vista do gaspar, e concordo em partes com ele...

tem muita galera que não tem conhecimento nenhum, ai falam gh15 a galera se mija toda e ficam pagando pau, e esquece de olhar o lado crítico da coisa, pra separar o que é bom ou ruim...

eu no geral, dos poucos textos que li dele, gostei e dei muita risada... algumas partes ele exagera e parece um adolescente de 16 anos baladeiro e tal. Mais é igual eu falei TEM QUE SABER SEPARAR, OQUE É BOM OU RUIM ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

Eu particularmente não conheço todo o material que ele posta, tentei começar a ler mas a forma que ele escreve não me agrada e o que chegou até mim é realmente de qualidade dúbia.

Mesmo o texto anterior sobre dieta é ridículo, ele cita o que, 3 alimentos? Trocamos o frango com batata doce por tilápia com arroz?

Ai um coitado leva isso a sério e passa a vida só comendo isso, perde o prazer que é comer alimentos que gosta em troca de achar que está fazendo o certo, sendo que não tem necessidade nenhuma e pode comer os alimentos que gosta desde que respeite os macros.

Assim como AES, dieta também não é receita de bolo.

Comer quando sentir fome? Se o cara planeja ganhar 10kg assim ele está na merda, ele não sabe como a grelina funciona? Como ela se regula ao ritmo circadiano?

Se um individuo que toma café da manhã resolver parar de faze-lo sentira fome nos primeiros dias, na verdade apenas a sensação de fome que se deve ao horário que seu organismo acostumou a liberar grelina para ajudar no seu apetite, mas após uns dias ela se regula a esse novo formato e a liberação diminui, logo não sentira mais fome naquele horário.

Se ficar comendo só quando tiver fome pode pular refeições e gerar essa adaptação na sua grelina.

E nem todo mundo vai compensar isso distribuindo os macros daquela refeição que faltou nas outra afinal é para comer só com fome, a maioria não conta macros.

Isso é um tiro no pé para a maioria das pessoas, especialmente ectomorfos.

Entenderam?

A fome que sentem é a liberação de grelina, e não fome no sentido de falta de alimentos.

É apenas seu ritmo circadiano, a rotina a qual está adaptado.

kkkk um dia já achei que fome era igual a catabolismo kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...