Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compilado De Posts Do Gh15 By Nuk3D


Posts Recomendados

Publicidade

qual foi o problema??

Tudo

EDIT

Vou perder meu tempo explicando.

Texto obviamente voltado para homens inseguros que buscam uma forma exógena de alto afirmação, ao invés de corrigir neles mesmo o seu ponto fraco.

O cara dizer que por ter um corpo legal as mulheres olham tudo bem, é verdade. Agora vir falar que trembolona tem esse efeito é digno de risos.

Provavelmente é por isso que tem tanto moleque querendo ciclar tremb no primeiro ciclo, o infeliz é inseguro, com péssimas capacidades de comunicação e interação social e acha que a droga vai resolver isso.

Engraçado, me disseram que GH15 escrevia para BB avançados, isso é um tema de BB avançado? Chamar atenção de meninas na rua? Pensei que era um esporte de apresentação estética.

Me recuso a acreditar que um texto desse tenha sido escrito por um BB pro, não é possível, é de uma imaturidade tremenda, parece ter sido escrito por um adolescente, desde a forma de se expressar como a linguagem que se refere a mulher como um objeto de consumo, me recuso a acreditar que um adulto escreveu esse texto.

E o tipo de coisa que eu fico preocupado que alguém leia e pense que por eu treinar e usar AEs eu penso igual.

Mas é um ótimo marketing para vender trembolona, com certeza ele deve ter ganho um dinheiro forte com as vendas que ocorreram por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se e verdade eu nao sei nunca usei tren. Porem o q deve acontecer e um efeito placebo que te faz ter uma auto estima melhor e sensasao de bem estar o q acaba fazendo com q vc tenha atitudes "alpha" e a mulher persebe isso ate tem um nome pra isso depois vou procurar esse efeito e visto em cocaina tb.

Bom de qualquer forma eu me divirto a ler as historias do gh15 se el foi bb ou nao n da pra saber

Mas eu acho q ele e o greg valntino.

Tem um tipico no forum concorrente com varios users relatando isso q o gh15 fala. Como disse deve ser placebo.

E sim gaspar esse maldito vende ou vendia bomba entao... ele aumenta mt no q fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se e verdade eu nao sei nunca usei tren. Porem o q deve acontecer e um efeito placebo que te faz ter uma auto estima melhor e sensasao de bem estar o q acaba fazendo com q vc tenha atitudes "alpha" e a mulher persebe isso ate tem um nome pra isso depois vou procurar esse efeito e visto em cocaina tb.

Bom de qualquer forma eu me divirto a ler as historias do gh15 se el foi bb ou nao n da pra saber

Mas eu acho q ele e o greg valntino.

Tem um tipico no forum concorrente com varios users relatando isso q o gh15 fala. Como disse deve ser placebo.

E sim gaspar esse maldito vende ou vendia bomba entao... ele aumenta mt no q fala.

Se até hoje tem gente que acredita em homeopatia, imagina se não vão acreditar no guru de AEs da moda.

E super fácil colocar textos na internet sem referências para embasar o que está falando, agora o contrário não vemos sempre.

Visto a "bíblia do estrogênio" que enquanto o autor deu apenas a opinião dele eu não falei nada, mas quando inventou de falar do funcionamento dos receptores só falou merda.

Mas espera! Se ele falou aquele monte de besteira sobre receptores porque o resto também não pode ser besteira? Ele não posta fontes, apenas fala que é assim.

Posso criticar a opinião de alguém sobre um assunto que não é esclarecido, mas será minha opinião contra a do outro, e não tenho interesse nisso, só gostaria que o pessoal tivesse mais senso critico sobre o que lê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se até hoje tem gente que acredita em homeopatia, imagina se não vão acreditar no guru de AEs da moda.

E super fácil colocar textos na internet sem referências para embasar o que está falando, agora o contrário não vemos sempre.

Visto a "bíblia do estrogênio" que enquanto o autor deu apenas a opinião dele eu não falei nada, mas quando inventou de falar do funcionamento dos receptores só falou merda.

Mas espera! Se ele falou aquele monte de besteira sobre receptores porque o resto também não pode ser besteira? Ele não posta fontes, apenas fala que é assim.

Posso criticar a opinião de alguém sobre um assunto que não é esclarecido, mas será minha opinião contra a do outro, e não tenho interesse nisso, só gostaria que o pessoal tivesse mais senso critico sobre o que lê.

Esse negocio de texto traduzido perde as referencias (ou nao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se até hoje tem gente que acredita em homeopatia, imagina se não vão acreditar no guru de AEs da moda.

E super fácil colocar textos na internet sem referências para embasar o que está falando, agora o contrário não vemos sempre.

Visto a "bíblia do estrogênio" que enquanto o autor deu apenas a opinião dele eu não falei nada, mas quando inventou de falar do funcionamento dos receptores só falou merda.

Mas espera! Se ele falou aquele monte de besteira sobre receptores porque o resto também não pode ser besteira? Ele não posta fontes, apenas fala que é assim.

Posso criticar a opinião de alguém sobre um assunto que não é esclarecido, mas será minha opinião contra a do outro, e não tenho interesse nisso, só gostaria que o pessoal tivesse mais senso critico sobre o que lê.

Tio vc falando assim eu ate me sinto mal em ter criado o topico. De certa forma isto é apologia a esteroides anabolizantes. E esse nao era o objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuk3d, o negocio é que você criou o topico para trazer alguns dos <talvez melhores> posts do gh15 para ca.

Não foi apologia.

O que acontece é que depende a inteligência <ou falta dela> do usuário para interpretar isso, até mesmo por que alguns posts ficam fora de contexto

ps: no geral concordo com o gaspar.

Só acho que também tem que ser muito burro pra se deixar influênciar total e cegamente pelo que o gh15 escreve

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...