Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ovo cru?

entao fella

eu como ovos crus principalmente pela manha, acordo mt cedo e nao tenho tempo de ficar cozinhando ovos, acho mais pratico e mais rapido.

como o cara falou e uma pratica dos anos 70, mas veja, anos 70 vou a era de ouro do bodybuilding, e se deu certo para eles sem estes novos estudos

por que nao dará certo pra mim? prefiro ir pelo basico mesmo, nao tenho qualquer problema com gases, sobre a absorçao, a alternativa é jogar mais ovos entao rsrsrsrs.

claras de ovo pasteurizadas sao muito boas pra bater macros.

sem falar que ovos cozidos sao muito ruins pra comer e demora muito.

Publicidade

Postado (editado)

entao fella

eu como ovos crus principalmente pela manha, acordo mt cedo e nao tenho tempo de ficar cozinhando ovos, acho mais pratico e mais rapido.

como o cara falou e uma pratica dos anos 70, mas veja, anos 70 vou a era de ouro do bodybuilding, e se deu certo para eles sem estes novos estudos

por que nao dará certo pra mim? prefiro ir pelo basico mesmo, nao tenho qualquer problema com gases, sobre a absorçao, a alternativa é jogar mais ovos entao rsrsrsrs.

claras de ovo pasteurizadas sao muito boas pra bater macros.

sem falar que ovos cozidos sao muito ruins pra comer e demora muito.

eles viviam em diana e diana faz o corpo absorver mais tudo o que se come eheehhe, sem falar do primo que aumenta retenção de nitrogenio

nuk vc tem aquele texto que ele fala sobre kevin levrone ??

kevin-levrone-evolu%C3%A7%C3%A3o-em-8-se

Editado por planeta
Postado

GH15 fala muita coisa que é útil para todo mundo (suplementos, qualidade de produtos, alimentação, etc). Mas você deve pensar duas vezes antes de escutar o que ele fala...,,

O público dele não são pessoas como nós, ele fala para bodybuilders, bodybuilder profissionais, como ele mesmo diz... para pessoas que vivem, que respiram o bodybuilder, ele te ensinar a ser um campeão, pagando o menor preço possível (saúde, não dinheiro, dinheiro ele te ensina a rasgar rsrs)! Mas esse preço ainda existe...

Postado

eles viviam em diana e diana faz o corpo absorver mais tudo o que se come eheehhe, sem falar do primo que aumenta retenção de nitrogenio

Todo anabolizante aumenta a retenção de nitrogênio, é um dos princípios que fazem eles funcionarem.

Postado (editado)

kevin-levrone-evolu%C3%A7%C3%A3o-em-8-se

fodastico eu vi essa transformaçâo , ta rolando papo dele voltar tbm, sera ?? alguem no topico sabe algo sobre isso ? gh15 comentou algo ? ele tem feito videos de blusao hahaha escondendo shape hehe vamos ver oque acontece

http://www.youtube.com/watch?v=NwA0b5PVvII

Editado por nightly squat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...