Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compilado De Posts Do Gh15 By Nuk3D

Posts Recomendados

Publicidade

Como o MOTD disse, ele fala pra quem está com os dois pés no palco, competindo e dedicando a vida pra isso, usuários recreativos fiquem longe disso, engulam o ego e entendam que essas informações não são para vocês.

de certa forma concordo gaspar.

porem o gh15 tb abriu os olhos de muita gente, principalmente para a industria dos suplementos.

lembro quando descobri o gh15, eu gastava mt dinheiro em proteina em pó e Bcaa e coisas do genero como ele diz "ballonie"

que simplesmente nao servem pra nada, a nao ser bater macros da dieta, porem ovos sao mais fáceis e graças ao gh15 tb comecei

a incluir ovos crus, e treinar pesado tb, parei de fazer os treinos split baseado em bb, e fui atraz da "fundaçao" que ele tanto fala.

ele dá umas dicas para naturais ate de certa forma "ensina" como se tornar um pro.

mas a maioria das coisas que ele fala é voltado para drogas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porem o gh15 tb abriu os olhos de muita gente, principalmente para a industria dos suplementos.

lembro quando descobri o gh15, eu gastava mt dinheiro em proteina em pó e Bcaa e coisas do genero como ele diz "ballonie"

que simplesmente nao servem pra nada, a nao ser bater macros da dieta, porem ovos sao mais fáceis e graças ao gh15 tb comecei

a incluir ovos crus, e treinar pesado tb, parei de fazer os treinos split baseado em bb, e fui atraz da "fundaçao" que ele tanto fala.

ele dá umas dicas para naturais ate de certa forma "ensina" como se tornar um pro.

Não é isso Nuk... voce simplesmente foi um cara que soube filtrar as informaçoes e aplicar no SEU mundo...

coisa que é rara de se ver por ai no mundo dos leigos e aventureiros do BB...

voce sabe que muita gente le posts do Gh15, leva tdo como verdade absoluta quando na verdade, mal mal soube interpretar.. ehehehe

Link para o comentário

Não é isso Nuk... voce simplesmente foi um cara que soube filtrar as informaçoes e aplicar no SEU mundo...

coisa que é rara de se ver por ai no mundo dos leigos e aventureiros do BB...

voce sabe que muita gente le posts do Gh15, leva tdo como verdade absoluta quando na verdade, mal mal soube interpretar.. ehehehe

entendi samurai da putetagem...

seguindo a linha que ele mesmo iniciou no outro tópico, com o rm

#Nuk3d colaborador

vlw manin.

Link para o comentário

Ovo cru?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...