Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compilado De Posts Do Gh15 By Nuk3D

Posts Recomendados

Não seja exagerado! Ninguém nunca disse que ele eh o "pai da verdade", mas eh fato que não só ele como no fórum dele tem muito artigo interessante falando sobre bb profissionais, já viu o site dele? Se sim, reveja com mais atenção, não sou fã dele, na verdade, discordo da maior parte do que ele diz, agora vc me dizer que ele só fala besteira eh exagero de sua parte.

Vi no começo, quando veio o BUM do gh15 ai ele começo a dizer muita besteira e nunca mais perdi meu tempo

mas o que eu disse é para quem é novo no BB pois essa molecada nova qualquer coisa que alguem diga eles vão lá e fazem!

tá assustadora a coisa!

faz um mes que entrei no forum, mas ja acompanhava o site hipertrofia a algum tempo, mas 50% das postagens falam de AE

e alguns que é sobre natural, depois de uns 5 posts começa um debate sobre AE!

eu lembro a +- 12 anos atras, eu tinha 10 anos de idade, e já pesquisava MUITO sobre musculação e assistia os videos do MR. O que meu primo baixava, Porque eu via meu primo treinando e um corpo bem atletico e forte e eu ficava maluco querendo crescer e ficar daquele jeito.

uma epoca que NEM WHEY EXISTIA aqui no brasil, nao sei lá nos EUA... e eu lembro que meu primo e os amigos dele da academia eram fortes! meu primo tinha 1,78 +- 75 kg e um bf baixo não sei a quantia mas dava pra ver o abs dele.

E hoje whey é um semi deus e muitos reclama que não cresce, ta estagnado e etc tendo a quantidade e a facilidade de suplementos para tudo!! antes aqui no brasil tinha hipercalórico, bcaa e amino

sabe a coisa ta ficando meia louca!!

hoje existe vasodilatadores, wheys isoladas, creatina, pro hormonais, e mais uma porrada de coisas e a facilidade de se conseguir isso tudo e parece que esta mais difícil!!

em algum lugar no meio do caminho de 2001 para os dias de hoje aconteceu algo de errado!!

mesmo com tudo isso, todo o avanço do BB e da ciência que envolve e adivinha?

e muitos hoje botam toda a fé que seu suplemento ou sua AE vão fazer ele ficar grande!

e esquecem que depende de você primeiramente, do seu treino, do seu esforço!!

Posso estar errado em algumas coisas... se eu estiver me corrija!

mas que hoje em dia ta uma frescura sim!! muita frescura e muita preguiça!!

antes não era qualquer um que tinha acesso a internet, e mesmo assim, tinha pouca coisa na net!

hoje tem TUDO na internet, e o povo dificulta!! é só olhar os topicos criados aos montes sendo fechados

por falta de pesquisa! PREGUIÇA!!! o cara quer tudo mastigado na boca!! mesmo já tendo tudo na mão!

ai não cresce fala que o suplemento é uma bosta, que a whey é farinha!

ai vai usar AE pra ficar com um corpo que facilmente se consegue "na maioria dos casos"

pre ficar com um corpo que da pra conseguir sem tomar essas merda!

ai faz um ciclo fica maneiro, ai dá alguns meses e tem que fazer outro pq já

perdeu grande parte do que ganhou, pois não treina direito não se alimenta

e fica nesse ciclo infinito!!

VAI TREINAR COMO HOMEM SEU MOLEQUE PREGUIÇOSO!!

ESTUDA, FAZ UMA DIETA DIREITO, BUSCA O MELHOR PRA VOCE, NÃO O QUE

TA NA REVISTA OU SITE FALANDO QUE ALGUM CARA GRANDE FEZ!

No meu ver, AE é coisa de Profissional!! BB casca grossa

não simples mortais como nos!

luiseduardo21

acho que agora depois deste desabafo você entende porque da minha revolta com esse gh15

Espero não ter sido chato kkkk

mas o caras que treina a mais de 15 anos devem entender do que eu estou falando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vi no começo, quando veio o BUM do gh15 ai ele começo a dizer muita besteira e nunca mais perdi meu tempo

mas o que eu disse é para quem é novo no BB pois essa molecada nova qualquer coisa que alguem diga eles vão lá e fazem!

tá assustadora a coisa!

faz um mes que entrei no forum, mas ja acompanhava o site hipertrofia a algum tempo, mas 50% das postagens falam de AE

e alguns que é sobre natural, depois de uns 5 posts começa um debate sobre AE!

eu lembro a +- 12 anos atras, eu tinha 10 anos de idade, e já pesquisava MUITO sobre musculação e assistia os videos do MR. O que meu primo baixava, Porque eu via meu primo treinando e um corpo bem atletico e forte e eu ficava maluco querendo crescer e ficar daquele jeito.

uma epoca que NEM WHEY EXISTIA aqui no brasil, nao sei lá nos EUA... e eu lembro que meu primo e os amigos dele da academia eram fortes! meu primo tinha 1,78 +- 75 kg e um bf baixo não sei a quantia mas dava pra ver o abs dele.

E hoje whey é um semi deus e muitos reclama que não cresce, ta estagnado e etc tendo a quantidade e a facilidade de suplementos para tudo!! antes aqui no brasil tinha hipercalórico, bcaa e amino

sabe a coisa ta ficando meia louca!! 

hoje existe vasodilatadores, wheys isoladas, creatina, pro hormonais, e mais uma porrada de coisas e a facilidade de se conseguir isso tudo e parece que esta mais difícil!!

em algum lugar no meio do caminho de 2001 para os dias de hoje aconteceu algo de errado!!

mesmo com tudo isso, todo o avanço do BB e da ciência que envolve e adivinha?

e muitos hoje botam toda a fé que seu suplemento ou sua AE vão fazer ele ficar grande!

e esquecem que depende de você primeiramente, do seu treino, do seu esforço!!

Posso estar errado em algumas coisas... se eu estiver me corrija!

mas que hoje em dia ta uma frescura sim!! muita frescura e muita preguiça!!

antes não era qualquer um que tinha acesso a internet, e mesmo assim, tinha pouca coisa na net!

hoje tem TUDO na internet, e o povo dificulta!! é só olhar os topicos criados aos montes sendo fechados

por falta de pesquisa!  PREGUIÇA!!! o cara quer tudo mastigado na boca!! mesmo já tendo tudo na mão!

ai não cresce fala que o suplemento é uma bosta, que a whey é farinha!

ai vai usar AE pra ficar com um corpo que facilmente se consegue "na maioria dos casos"

pre ficar com um corpo que da pra conseguir sem tomar essas merda!

ai faz um ciclo fica maneiro, ai dá alguns meses e tem que fazer outro pq já

perdeu grande parte do que ganhou, pois não treina direito não se alimenta

e fica nesse ciclo infinito!!

VAI TREINAR COMO HOMEM SEU MOLEQUE PREGUIÇOSO!! 

ESTUDA, FAZ UMA DIETA DIREITO, BUSCA O MELHOR PRA VOCE, NÃO O QUE

TA NA REVISTA OU SITE FALANDO QUE ALGUM CARA GRANDE FEZ!

No meu ver, AE é coisa de Profissional!! BB casca grossa

não simples mortais como nos!

luiseduardo21

acho que agora depois deste desabafo você entende porque da minha revolta com esse gh15

Espero não ter sido chato kkkk

mas o caras que treina a mais de 15 anos devem entender do que eu estou falando!

Pois eh, entendo sim sua revolta (e até concordo), só acho que nem sempre eh a preguiça principalmente nesse caso que aparece um doido que ninguém conhece e diz "maravilhas" de algo que todo mundo tem curiosidade em usar.... Ou vai me dizer que se anabols não tivesse Nenhum efeito colateral ainda teria gente que NÃO o usaria? O problema se chama irresponsabilidade, apenas isso na minha opinião. O cara não estuda, conhece gente que usa todo errado e tá com um corpo bom e sem efeitos colaterais evidentes... Então, esse cara vai no Google e lê pelo menos alguns artigos antes de usar o que o amigo usou? Claro que não... Vai usar da mesma forma do amigo se não pior. Essa eh o que o pessoal gosta de chamar de geração GH15 que não participa do fórum original e lê as traduções ridículas no Facebook (algumas até com o sentido desvirtuado). Eu tenho raiva quando algum conhecido meu me envia alguma coisa do gh15, Pq primeiro eu sei que eh tradução de fb, segundo Pq eh algo bem ridículo como trembo vai "magnetizar" todas as mulheres do mundo e por último que o cara que vai ler não entende porra nenhuma de anabolizantes.... Quer realmente ver o que o Gh15 fala sem perder o sentido original? Veja no fórum dele...

A pessoa que vai ler aquilo tb tem que filtrar o que lê, como o artigo que ele fala que tpc eh um lixo, realmente tpc vc provavelmente vai acabar perdendo algo que ganhou num ciclo, mas se vc não eh um BB e não está em blast and cruise ainda eh a melhor opção.. Logo, vc vai filtrando...

Link para o comentário

Pois eh, entendo sim sua revolta (e até concordo), só acho que nem sempre eh a preguiça principalmente nesse caso que aparece um doido que ninguém conhece e diz "maravilhas" de algo que todo mundo tem curiosidade em usar.... Ou vai me dizer que se anabols não tivesse Nenhum efeito colateral ainda teria gente que NÃO o usaria? O problema se chama irresponsabilidade, apenas isso na minha opinião. O cara não estuda, conhece gente que usa todo errado e tá com um corpo bom e sem efeitos colaterais evidentes... Então, esse cara vai no Google e lê pelo menos alguns artigos antes de usar o que o amigo usou? Claro que não... Vai usar da mesma forma do amigo se não pior. Essa eh o que o pessoal gosta de chamar de geração GH15 que não participa do fórum original e lê as traduções ridículas no Facebook (algumas até com o sentido desvirtuado). Eu tenho raiva quando algum conhecido meu me envia alguma coisa do gh15, Pq primeiro eu sei que eh tradução de fb, segundo Pq eh algo bem ridículo como trembo vai "magnetizar" todas as mulheres do mundo e por último que o cara que vai ler não entende porra nenhuma de anabolizantes.... Quer realmente ver o que o Gh15 fala sem perder o sentido original? Veja no fórum dele...

A pessoa que vai ler aquilo tb tem que filtrar o que lê, como o artigo que ele fala que tpc eh um lixo, realmente tpc vc provavelmente vai acabar perdendo algo que ganhou num ciclo, mas se vc não eh um BB e não está em blast and cruise ainda eh a melhor opção.. Logo, vc vai filtrando...

Sim hoje tem que filtrar TUDO que aparece!

pq tem muita merda solta, pois hoje qualquer um pode ir e falar que usou

1 litro de dura e não deu nada! vai ter cara copiando e se ferrando!

por culpa dos irresponsáveis, nos os que pesquisamos, lemos

estudamos, nos ferramos!

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...