Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compilado De Posts Do Gh15 By Nuk3D


Posts Recomendados

Oi Fellas fellosos.

bom eu sou um grande "fan" do gh15, gosto muito de ler os seus textos, não uso como uma fonte de "conhecimento" tento filtar ao máximo

o que é dito por ele, visto que não faço parte do universo obscuro do bodybuilding atual.

o meu objetivo com este tópico é postar quase diariamente textos do gh15 em português que colecionei ao longo de algum tempo.

façam bom uso dos textos e lembrem-se Não existe verdade absoluta.

#1

você vai precisar de alto level de igf... naturalmente no sangue ou por meio de sintéticos

você precisará então, estar em hormônios CONSISTENTEMENTE E NÃO A PARTIR DOS 30 ANOS, MAS A PARTIR DA IDADE QUE VOCÊ É AGORA: 18
você vai precisar dedicar sua vida ao bodybuilding.. você vai precisar entender o timing e entender que a genética importa menos do que os hormônios que você esteja usando, pelo que genética tem mais a ver com o shape do musculo, mas hoje, você pode ter todo o shape do musculo necessário em 5'10
Mas se voce for 180lb, você não será Pro coisa alguma. voce precisa estar apto a apresentar o peso pesado de 220 lbs no palco em 5'10 pra fazer dano nos dias de hoje... no passado, você podia ser 192 lb 5'10 MAS NÃO HOJE MEU AMIGO... hoje isso vai te colocar light heavy e isso é onde o 5'7 e 5'8 anões serão
voce tem fellas 5'2 nos dias de hoje chegando no palco em 180lb.. pense sobre isso... não é porque eles sejam abençoados genéticamente, mas porque eles NADAM EM HORMÔNIOS.. e essa é a verdade
isso envolve
produtos superiores.. legit kig, fda gh, etc
timing dos hormonios injetados, incluindo aas é claro.. que inclui tb a dose que encaixe nos seus números
treinar pesado não tem NADA a ver com PRO 2013 ... maioria deles são fracos, que não estarão aptos a fazer com 7 platas em cada lado da barra na hammer pro peitoral... eles não conseguirão
pra ser profissional hoje envolve uma alta tolerancia aos hormonios .. alta qualidade de hormonios... um otimo chef, então você pode usar tudo e não precisa gritar pra Deus pelos proximos 4 dias porque seu chef amador não tem experiência
isso envolve saber que comer muito fará porra nenhuma, A NÃO SER que os produtos certos estejam no sangue... em outras palavras, voce perde dinheiro em comida se não tiver os hormonios corretos no sangue.. é importante entender isso meus amigos
o método de treino é o que menos importa.. absolutamente é o menos importante no bodybuilding hoje.
leia a bilia, mas isso é o básico, pros caras preguiçosos que ficam confusos quando vão ao hall da fama
gh15 approved
bible index

#2

blast e cruise é o método usado pela maioria dos bbs... é um bom método.. alguns vão até mesmo off completamente por uhmm ummm, 2 semanas ! lol, algumas vezes 3... apenas pra limpar um pouco e entçao bomm on
mas você não verá alguém ir off por 3 meses... pelo momento que você ir nessa de 5 meses off balonie, você se tornará uma sombra doente do seu velho 'eu'... voce talvez se sinta limpo, mas você se parecerá tb como uma sombra fraca do que foi..
tem-se muitos poucos bbs que voltaram após terem ido por mais de 6 meses off de tudo... muitos poucos voltaram a suas formas... uma vez que voce vá off completamente por 6 meses e 12 meses e 18 meses.. é quando voce vai rumo ao sunset e se retira, mesmo eles não fazem isso...
estar off dos hormonios por mais de 6 meses, para um bodybuilder isso = suicídio
3 meses é um longo longo tempo, e isso tomará muito pra se recuperar pro mesmo level, nao interessa o quanto de memoria muscular ou não, 3 meses é uma parada MUITO longa, se estiver realmente off dos hormonios
acima de 6 meses é raro de se ouvir e é um suicidio em termos de bodybuilding
geralmente, maioria dos bbs ficam off, se eles fizerem por 3 semanas, algumas vezes 4... para uma limpeza do sistema pessoal
mas muitos nem mesmo fazem isso... muitos cruisam e realmente nunca vão off
mas como eu disse, 2-4 semanas off de hormonios é algo conhecido para amadores

gh15 approved

#3

se você não puder parecer maravilhoso em 2 gramas de aas + fda gh e insulina... você nunca será um Pro...


se você não puder parecer maravilhoso em 1 grama + fda gh + insulina + legitimo kigtropin... você nunca será um pro.

você talvez vença um PRO CARD .... mas você não será! eu repito, não será um bodybuilder de sucesso

se você precisa aplicar 10 gramas de aas em vc ... esse não é o esporte pra você ... maioria dos fellas com boa estrutura.. e 3-4 gramas + fda gh + insulina parecem maravilhosos ... são as doses de fda gh e insulina que aumentam em ordem de usar essas 4 gramas efetivamente... pra realmente colocar em vc esses 10 gramas , você apenas vai ficar sobrecarregado ... doente.. e realmente NÃO parecendo ao seu melhor

existe mega dose e EXISTE MEGA DOSE ... 4-5-6 gramas por semana devem lhe dar um pro card sem problemas... se voce precisa de 10+ por semana, ai então temos um problema.

10 gramas por semana são usadas pelos piores dos piores amadores... aqueles que realmente não tem e tentam conseguir lol... agora, nos Pros.. sim você irá encontrar 10 gramas, mas tbm TBMM eles irão sempre ser os de baixo level, não os tops.

como eu disse no começo... em 2 gramas você saberá onde fica ... top amador é na zona de 2-3-4-5 gramas e 5 gramas é para os super pesados... tem alguns deles que usam 10g? claro.. mas eles nunca chegam à lugar algum no bb

tente.... tente... tomar 10 gramas por semana de hormonios em base regular.. e veja o que acontece a vc... add gh e insulina ..e veja o que acontece a voce... você chega em um ponto que vc não treina.... você apenas chega lá por chegar... vc vai pro ginasio pra mover os pesos por 20 minutos e vai pra casa... de fato, VOCE FICA MAIS FRACO NESTAS DOSES

Sim, nós usamos muitos hormonios, mas NÓS NÃO PRECISAMOS FAZER ISSO DE 13 GRAMAS MEGA DOSE... aqueles que fazem isso, são SEMPRE aqueles que nao chegam à lugar algum


gh15 approved

sintam se a vontade para comentar e debater.

#4

músculo real? Esteróides explodem o músculo que você tenha, com água... é sua responsabilidade ter a certeza de que essa água vá para dentro do músculo e não fora do músculo.


Vá off dos esteróides por 30 dias e você verá que é tudo água dentro do músculo... bem, se você for jovem você talvez mantenha um pouco mais longo do que 30 dias off.... mas no dia 60 off hormonios, eu quero dizer OFF, você verá que vc voltou pro seu antigo eu... sim, isso talvez seja chamado de 'o novo limite natural' que o esteroide deu pra você... mas de resto asseguro, você verá que hormonios = colocar água dentro do músculo, e tristemente, entre pele e músculo se vc não souber o que está fazendo

todo mundo fica bem entre 2-3 semanas off dos hormonios...mas ai então, AI ENTÃO, chega a marca dos 30 dias....você não vai querer ir muito além da marca dos 30 completamente off hormonios, acredite em mim nisso

a propósito, qualquer um que lhe dizer outra merda está vendendo sonhos balonies da ilha do lalal



gh15 approved

#5

não é dieta meu amigo,, eu entendo o que você diz, e é legal comer bem sim,, mas não é dieta,, evin centofini cresce por comer nada!,, isso não tem nada a ver com comdida,, esse fella dificilmente come,, ele come balonie shit e não perder musculos, mas apenas ganha! e ganhos secos! ele cresce mutacionado pra dentro do show .. sim ele perde agua lol, ele perde um pouco de bf,, e é isso,, não esta na dieta amigos,, voce precisa de comida sim, mas um bodybuilder dos anos 2000 não tem nada nada a ver com dieta,,

um fella de 1.78 não pdoe pisar no palco com 118kgs por comer brokolis e tuna e frango .. ele iria encolher e perder todo o musculo e seria 76kgs de merda .. SÃO AS DROGAS,, A CONEXÃO A ELAS E A PUREZA DELAS!,,
é isso! a triste realidade do bodybuilding
nós comemos limpo algumas semanas antes do show,, isso é onde isso começa e isso é onde isso termina

o que vocês pensam que nós pros fazemos? comemos frango e brokolis?, eu repito e digo o tempo todo .. dieta não significa nada!

você pode parecer 3 weeks outs em qualquer dia do ano em quase que qualquer dieta ... sua dieta de fato é trenbolona, primobolan, hgh, etc,, no sistema ... bem, você não irá parecer 3w/o com hgh dentro,,,, mas 2 weeks out apos você tirar ele você certamente irá

bodybuilding é tudo hormonios, nada a ver com dieta por se dizer,, em ordem de afinar a pele ao level maximo voce tem que limpar por 4-5 semanas ai então pisar no palco,, mas muitos hoje nem ao menos fazem isso.. eles realmente não tem dieta restrita, nem mesmo durante a preparação e usam diuréticos, já que são viciados em drogas ... conhecem seu corpo aos minimos detalhes ... esses são os mesmos que apenas tiram foto no banheiro na luz amarela, todo o dia, 10x por dia ,, e conhecem seus corpos de todos os angulos...


eu posso fazer dieta de preparação pra fellas em sushi,, sim você escutou isso certo,, sushi!,, sushi e arroz branco ...

#6

"ele talvez seja muito bem lembrado quando tudo for dito e feito como o melhor corpo de todos. Mesmo com Ron e Arnold ... Hainey e Dorian ganharam o Olympia... ele é definitivamente top 6-7 bodybuilder a ter caminhado na Terra.


Mas .. ele ...
talvez seja lembrado como melhor corpo! a caminhar na Terra. Corpo, não bodybuilder, mas corpo! E isto significa simetria .. proporção ... combinação de tamanho e condição .. cintura apertada e ombros abertos .. Mesmo que os peitorais estavam lá e não pareciam estreitos. Eles eram mais estreitos do que os de Dorian .. Mas não do tipo do Philsulina .. Eles eram mais largos e davam a ilusão de maior largura devido a não abusar de insulina em doses não faladas.

Ele talvez seja lembrado como melhor corpo a caminhar na Terra .. Steeve Reeves terá que dar seu lugar. Ele era o mais ideal para fellas medianos ... mas o MELHOR CORPO a ter caminhado na terra, talvez seja muito bem o de Kevin.

eu ainda não vi nada nestes dias que chega perto, depois de tantos anos,, 240-245lb de nada mas puro musculo e realmente um bom frame e proporções,, realmente um físico que projeta a força do musculo que se encaixa muito bem no corpo enquanto mantem tamanho na condição top. Realmente coloca Ken wheeler no lugar,, Ele foi um Mr Olympia sem ter sido Um. Eu duvido que você verá algo assim novamente.
O físico de Flex wheeler não projetava força. Isto projetava genéticamente boas linhas que explodiram com hormônios .. Principalmente aas e hgh .. mas isto não projetava força. Parte de ser e ter um ótimo físico é a habilidade de projetar força enquanto parece com bodybuilder. Vejam novamente o vídeo de Kevin com a música do Creed ... Entre 15-30 segundos quando ele se move a cabeça para o lado e a camera ficando mais perto nele .. e de uma olhada depois quando ele tira a camiseta e fica com a tank top .. este físico é o melhor que você verá na vida em qualquer lugar em qualquer gym ao redor do mundo. De fato, você não verá isto tanto, até mesmo quando os Pros estão ao redor.. Até mesmo nós pros ficamos em choque quando vemos uma coisa dessas na frente de nossos ohos,, nós tomamos um passo pra trás. Isto é um fella muito muito seco com a condição super + o tamanho que é condicionado e polido ... COm cintura pequena e apertada .. Com tudo no lugar do modo que alguem iria fazer um designer de uma estatua de um deus grego.

você não ve isto mesmo entre os profissionais,, ele foi o melhor corpo que você poderá ver,, não MELHOR BODYBUILDER,, mas melhor CORPO!

eu já lhes disse amigos,, Vocês apenas precisam ir e ver o video com o creed .. quando ele esta na hack squat , eu acho que são alguns momentos depois de 30 segundos .. quando ele tira a camiseta e fica com a tank top .. e também .. quando ele caminha com as costas pra camera e coloca o bone na cabeça logo depois.

não teve um bodybuilder no planeta terra que TENHA PARECIDO assim tão bem na gym ou fora da gym, Nem ron .. Nem arnold ,, Nem ninguem,,, eu treinei ao redor de todos. De fato eu parecia impressionante, mas o que Kevin apresenta neste video ... na hack quando tira a camiseta e fica de tank top é o mais perfeito tamanho condicionado que você chegará a ver no dia a dia ,, não tinha ninguem melhor do que ele no momento que este video foi feito,, ninguem!

E também, os primeiros 2 minutos do video postado com o creed,, Provavelmente o melhor video de motivação da historia do bodybuilding,, É bem como um bodybuilder avançado deve parecer,, claro que não é possivel para todo mundo parecer como isto em 240lb .. mas! isto é o que bodybuilder deve almejar no topo. Como a condição e ser grande o quanto puder ser para você mesmo.

Enquanto a maioria olha para os peitorais deltoids braços e trapz .. o que eu olho é a cintura .. dê uma olhada nesta cintura .. sem gut, sem balonie da insulina,, apertada condicionada com a secura animalesca e condicionada.. a razão pela qual eu continuo vindo a este tópico é ... isto! é o que bodybuild significa. Isto é Frank Zane tomado no absoluto maximum tamanho.

O que você ve ai no Kevin é o maior tamanho condicionado bodybuilder pode chegar enquanto mantem como os velhos tempos de bodybuilding .. isto ai mesmo é o melhor que bodybuilder IRÁ parecer,, voce nunca verá ou treinará ou vai estar perto de algum bodybuilder que pareça melhor. Ele era a exata! borda entre os 'estranhos' de hoje e os gloriosos do passado.

Isto é o que bodybuilding deveria ser,, Mesmo que você não possa chegar lá .. mesmo que voce nao seja bom assim, vamos dizer, você é bobbie e não pode chegar no level de Kevin.. Ainda assim! Veja que bobbie permaneceu com o passado e não foi à loucura e fez o balonie que o Trey Brower ou os fellas de hojem fazem,, ele fez o melhor que podia e o que Deus deu a ele.

Isto é o que bodybuilding é meus amigos..

kevin será lembrado muito bem,,

gh15 appoved

Ultima atualização 11/02/2014

#7-jeff seid

Jeff Seid -

ok
vamos pegar essa criança e falar dele um pouco,, como voce pode dizer aqui, nao tem nenhum real desenvolvimento muscular ou o que seja,, a criança é musculo virgem ... muito limitado,,,
agora, ele parece impressionante certo? Ok, todos nós concordamos que nas fotos ele parece impressionante .. alguns dirão porque ele é muito magro e seco, que é parte disto .. mas! é longe de ser isso
Dê uma olhada no avatar de nossos amados membros .. desde o 'moneyshot' .. até o 'flury' .. todos ao seu lado .. esses fellas todos tem a base e todos tem mais desenvolvimento que essa criança na foto, mas! olhe seus abdominais .. dê uma olhada mais de perto .. eles estao, TODOS JUNTOS AGORA ...
M E N O R E S .. os musculos abdominais são menoresss...
porque isso pupils? eu irei te dizer exatamente porque disto nessa liçao que nós chamamos de
IGF 101
a criança, diferente dos fellas no avatar .. tem MAIS IGF LIVRE NO SANGUE .. SE VOCE TIRAR UM TEST, SEU IGF NO SANGUE ESTA VOADO NA ZONA DE 600+ .. ISSO TEM ALGO HAVER COM A IDADE MAS COMO VOCE PODE VER ... NOSSOS MEMBROS, ALGUNS DELES TEM A MESMA IDADE E NAO CONSEGUEM E NAO TEM ESSE EFEITO 'VAVOOM' DE SECURA E MAGREZA,, ISSO É! PORQUE ELES NAO ESTAO EM LEGITIMO KIGTROPIN .. MAIS CONHECIDO COMO LEGITIMO IGF
ALGUNS DOS FELLAS AQUI ESTAO EM FDA GH E INSULINA E NÃO PODEM TER O ABS DESSA CRIANÇA .. PORQUE? PORQUE ISSO NAO VEM DO FDA GH E INSULINA .. O FIGADO COLOCA UMA PAUSAAAAAAAAA NA PRODUÇÃO DE IGF
ESSA CRIANÇA, QUE PARECE MAIS COM UM SOCIOPATA COMO NOSSO ANTIGO MEMBRO 'NOSLEEP' TINHA CEREBRO PRA SEGUIR MINHAS PALAVRAS .. E CONSEGUIU PRA ELE UM LINDO LEGITIMO KIGTROPIN OU LEGITIMO IGF OU O QUEM SEJA QUE FORNECEU ISSO PRA ELE E O RESTO VOCE PODE VER NO FISICO IMPRESSIONANTE QUE PECA NA DESENVOLVIMENTO
COMO VOCES TODOS SABEM PUPILS ... É 2013 E NINGUEM SE IMPORTA SOBRE O QUÃO DURO VOCE TREINA .. OS CARAS APENAS SE IMPORTAM SOBRE O QUE O OLHO PODE VER .. E ESSA CRIANÇA FOI ESPERTA O BASTANTE PRA SABER DISSO! COMO RESULTADO POR FAZER DINHEIRO DA GENERATION NOTHINGNESS, PORQUE EU ASSEGURO A VOCE QUE QUALQUER PUTA AI FORA IRA OLHAR PARA ELE 10 VEZES ANTES DELA OLHAR PRO CARA QUE TREINA DURO QUE USA TESTOSTERONA
A CRIANÇA ESTA EM DOSES MUITO LIMITADAS DE TRENBOLONA .. WINSTROL .. POUCOS OUTROS COMPOSTOS, MAS O SEGREDO É! SEU ALTO LEVEL DE IGF CIRCULANTE DENTRO DO SISTEMA, AKA, ELE É UMA IGF WHORE COMO CADA UM E TODO QUE FEZ QUALQUER DANO NESSE CULTO! SEJA FITNESS OU BODYBUILDER,, ESSA CRIANÇA NAO ESTA EM ALTA DOSE DE SINTETICO IGF MAS ELE ESTA NAS DOSES CERTAS PARA O QUE ELE QUER SER E ISSO É MODELO FITNESS
QUALQUER UM QUE TENHA USADO LEGIT KIGTROPIN IRA LHE DIZER QUE ISSO É O UNICO SEGREDO PRINCIPAL POR DETRAS DE PARECER COM UM FISICO MATADOR! O RESTO SAO ADD ONS
VOCE TALVEZ PERGUNTE, MAS GH15 PORQUE ELE NAO PARECE 3D LARGO E VOLUMIZADO .. PRIMEIRO, ELE FAZ ISSO A UM LEVEL MENOR E SEGUNDO, ELE ESTA EM DOSES BAIXAS,, MUITO SECO E USA DIURETICOS
DÊ UMA OLHADA PRO NOSSO ZIZZO OU SEJA LA COMO VOCE CHAMA ELE, OS ABS DE ALGUEM QUE NAO USA LEGIT KIGTROPIN .. AI ENTAO DÊ UMA OLHADA PROS ABS DESSA CRIANÇA .. ESSE É ONDE TODO O SEGREDO DO BODYBUILDING ESTA MEUS AMIGOS .. NO TOM DE PELE E NA FRAGANCIA DA ZONA DOS ABDOMINAIS ... ISSO É ONDE O SUCESSO DO BODYBUILDER É DECIDIDO
VEJA QUANTOS CARAS EXPERIENTES ESTAO AQUI .. E SEUS ABS NAO SAO COMO DESSA CRIANÇA .. ELES ESTAO MAGROS COMO A CRIANÇA ... MAS ELES APENAS NAO TEM LEGITIMO KIGTROPIN NO SANGUE .. O LEGITIMO IGF .. ASSIM NAO PODEM IR PRA MUTAÇAOOOOO E ISSO É O QUE A CRIANÇA ESTA FAZENDO .. ELE ESTA SE MUTACIONANDO PRA DENTRO DO MUNDO DO FITNESS
ELE É UM MENTIROSO? PROVAVELMENTE, ABSOLUTAMENTE UM SOCIOPATA, APENAS COMO O NONSLEEP MEMBRO, QUE NOS TINHAMOS AQUI.. MAS! VEJA QUE AOS 18 .. ELE TEM MUITO MAIS COISAS EM COMUM COM O SAGI KALEV DO QUE VOCES FELLAS .. E ISSO É PORQUE ! ELE! ESCUTOU! AO! QUE EU DISSE E SEGUIU ... A RISCA! DESIGNADO PARA SEUS PROPRIOS OBJETIVOS E FOI ENTREGUE
EU QUERO DIZER, NÓS TEMOS O 'WES' NESSE FORUM .. MUITO EXPERIENTE BODYBUILDER LONGO TEMPO VETERANO .. GANHOU COMPETIÇOES .. COMPETE POR MUITOS ANOS .. ESTA VELHO PARA O BB MAS CONTINOU COM FISICO MARAVILHOSO .. MAS OS ABS DESSA CRIANÇA .. SAO
FREAKTROPIN APPROVED .. E O 'WES' NAO TINHA ISSO
ISSO É ONDE TUDO ESTA MEUS AMIGOS,,
FREE LEGITIMO IGF NO SANGUE

gh15 approved

#8- Insulina no banheiro do gym O.O

Isso é o que nós realmente fazemos

dantas e seus filhos são, como vocês sabem, são puro lixo e vendem suplementos lixos tentando vender uma ilusão na sua vida. Já discuti isso na bíblia. Eles ainda existem? Bem, eu tenho certeza que alguém precisa de uma proteína feita de pura grama de vaca de algum lugar....

em qualquer caso, essa é realidade

nós não fazemos 'pauses' coisa nenhuma... nós fazemos algumas vezes, mas isso não é uma técnica que usamos em base regular... você faz isso individualmente em treinos específicos...quando você TIVER VONTADE... apenas pra estender o músculo melhor... ou uma pequena variação

o que nós fazemos quando se fala em rest-pause é isso aqui:

Nós terminamos o treino. 15 minutos antes disso nós PAUSAMOS. Vamos pro vestiário, e lá pegamos a agulha de insulina e injetamos pra dentro do deltóide. Aí então, nós sentamos e descansamos poucos minutos, bebendo abacaxi.... ai então nós voltamos e terminamos mais 15 minutos pro pump final

ai então vamos pra casa.



gh15 approved

Ultima Atualização 14/02/2014

#7-um ciclo de um pro

Ciclo de um Pro segundo GH15

Eu tenho dezenas de membros aqui me pedindo um exemplo para os ciclos de um pro bodybuilder, como eu disse muitas vezes antes, em geral, não ficamos completamente fora das drogas (OFF drugs), só reduzimos o número de produtos, dosagem, etc,
O que vou fazer aqui é dar-lhes uma rotina típica de um profissional top, Isso NÃO deveria ser imitado! ISTO É PARA OS QUE FORAM BODYBUILDERS que passaram por todas as fases do uso de hormônios, isto não é para INICIANTES, nem para o usuário recreativo! Eu não escrevi o seguinte, mas é melhor descrever o alto nível de rotina de um fisiculturista profissional e eu confirmo este post.
Novamente, tenha cuidado e não acho que fazendo o mesmo você terá os mesmos resultados, você precisa da resposta genética para estar lá em primeiro lugar! Você precisa ser capaz de competir localmente e fazer assim com os hormônios em dosagens muito menores.
Gozem, rs
Pré-competição:
- 07/10 SEMANAS ANTES DA COMPETIÇÃO
Durateston 250 mg por dia
Testopan 250 mg (enantato) por dia
1000 mg Deca Durabolin (acho qé p/ semana, Nota do Tradutor)
Humatrope Hormônio do Crescimento, 6 unidades, seis vezes por dia! (Cinco vezes por semana) (CARALHO!, N. T.)
Insulina de ação longa, 100 unidades no período da manhã
Insulina de ação rápida, 25 unidades por refeição (agora ele está com medo de comer sem insulina)
Oximetolona (independentemente do tipo, ele pode começar) 5x50mg tabs (Ñ SEI SE É P/ DIA, PARECE MUITO, N. T.)
300 mcg de T3 por dia
Clenbuterol 200 mcg (tomado cinco dias, com 2 dias de folga)
Nubain, 5 ml por dia, três vezes por semana (supostamente para reduzir a dependência)
Glucophage, tomada antes de exercícios, 4.000 mg
Ele manda o IGF-1, mas ele limita a 4 ciclos na semana, ele acredita que a maioria das pesquisas sobre esta mostra de comprimento de tempo limitado de eficácia. Ele então irá acompanhar esta questão com uma pausa de 4 semanas
Fluxoetine 80 mg (Prozac) para ajudar com os desequilíbrios químicos e ajudá-lo a manter a tensão das drogas para baixo
180 mg Cloridrato de Efedrina, antes do treino
- 6-2 SEMANAS:
4.000 mg de testosterona propionato
2 frascos de Masteron (drost)
2 frascos de Parabolan (trembo)
10 guias de halotestin por dia, antes do treino
DNP durante uma semana nas semanas 6,4 e 2
Clenbuterol em semanas alternadas em 400mcg por dia
400mcg T3 por dia
Nubain como acima
A insulina como acima
Hormônio do Crescimento, 6 unidades, 6 vezes por dia
IGF-1 para os quatro semanas para 2 semanas a 100 mcg por dia.
100mg de fluxoetine (Prozac)
A efedrina como acima
Eu estimo o magnésio é em algo em torno de 6.500 a 7.000 mgs por semana
Semanas 2 e primeira metade da semana 1:
O mesmo que acima, exceto o Nubain é descartado, pois é desnecessária, bem como o IGF-1 é descartada.
Também uma ampola extra de Parabolan (trembo) e Masteron (drost) por dia.
- ÚLTIMOS 3 DIAS:
Usa Neoton 500, fosfato de creatina (em sua forma injetável acredito), em sua fase de depleção/saturação de carbos (carb-up), ele não foi específico com dosagens
Dois dias que ele usa Lasix (ainda um favorito) 80 mg quatro vezes ao dia, durante dois dias.
A última coisa usada é um expansor plasmático, com o nome de
Groenaut, aparentemente da Europa, isso funciona muito bem, da mesma forma como o glicerol drenando a água para fora debaixo da pele e no músculo e na circulação sanguínea deixando um aspecto muito seco, cheio, se for feito corretamente, é claro que com altos riscos do fisiculturismo, grau aparente de risco. O risco aqui é misturar um diurético que despeja a água do sistema e uma droga que tenta puxar a água, se o efeito é muito grande, o mínimo que poderia acontecer é que você não vai preencher e você olha a pele plana, seca, mas plana, bem pior, que a droga tende a favorecer mais de músculo esquelético do que músculo cardíaco liso, daí então você está na merda, como desidrata o seu coração e parada cardíaca tem início, (não o mesmo coisa como Momo, embora).
Há um monte de outras drogas que são usadas como as anfetaminas para ajudar diminuir o apetite e dar-lhe energia como ele se aproxima de um show, como sua gordura corporal cai abaixo de 5 por cento, ele tende a se sentir muito doente e cansado , ele também usa um monte de suplementos imuno estimulantes, assim ele não fica doente, é claro que ele é ligado a partir das anfetaminas, ele tem que usar Xanax, Valium e halicon (rodado para reduzir a dependência de um determinado medicamento supostamente).
No dia do show, uso de insulina antes de entrar no palco para receber o último pedaço de plenitude e trazer a sua vascularização, (de perto esse cara tem veias que um polvo que inveja. Rodagem 10 unidades IV antes de ir, mas depois de algum bombeamento ele vai)
kevin levrone ,,
um dos melhores bodybuilders a já ter caminhado na Terra,, conhecido por ser abusador de muitas substancias pelos anos, mas sempre fez isso como o Chiwi, de um modo abaixo do radar, de um modo elegante e escondeu o bastante para colocar a ilusão de trabalho duro.
como meus pupils sabem, eu não empurro coisas pra baixo do tapete ... eu coloco aqui pra todo mundo ver,, se isso de qualquer maneira machucar kevin ... tudo que eu posso dizer é desculpe-me, mas você está machucando o gh15.org por esses balonies que vende. Então, é hora de uma lição sobre você, então o culto pode saber a verdade inteira.
kevin levrone ... por todo os anos anos 90, especialmente a segunda metade dos 90, experimentou e usou igf. Pharma igf como nós chamamos hoje, legitimo kigtropin, apenas que hoje em dia se usa pharma igf de duraçao extendida (lr3) .... e lá atras isso era simplesmente chamado igf
o corpo de kevin levrone foi de
os seguintes fdas gh foram usados pelo bodybuilder conhecido como kevin levrone, começando nos primeiros anos da decada de 90
PROTROPIN
HUMATROPE
NORDITROPIN SIMPLEX
GENOTROPIN
esses foram os fda gh que kevin levrone usou no começo de sua carreira
in 1992 isso foi usado
in 1994 isso foi usado com doses mais altas de insulina
em 1998 isso foi usado com PRODUTO PRÉ LEGIT KIGTROPIN, DO QUAL É PHARMA IGF E ISSO É TBM O QUE FEZ O MODERNO BB DE 2000. KEVIN LEVRONE ERA O PAI DO MODERNO BB ... A LIGAÇÃO .. ELE ERA O LINK DE CONEXÃO ,,, A TRANSFERENCIA DA GERAÇÃO BODYBUILDING ... PARA A GERAÇÃO WANNABE BODYBUILDER
EM 2000-2003 KEVIN ESTAVA USANDO TODOS OS 3, OU APENAS FDA GH E INSULINA .. ISSO ERA DEPENDENTE DA DISPONIBILIDADE, MAS ISSO TBM ERA O DOOM DE SUA CARREIRA, ASSIM SENDO, NADA REALMENTE IMPORTAVA NESSE PONTO .. O DESTINO ESTAVA SELADO, ELE NUNCA SERIA MR O E ASSIM, A PERSEGUIÇÃO FOI SENDO PEGAR O SEGUNDO LUGAR E TERMINAR A CARREIRA DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL
O CORAJOSO KEVIN LEVRONE ESTAVA USANDO TODOS OS 3 ... ALTAS DOSES DE INSULINA ... FDA GH ... E LEGITIMO KIGTROPIN EM PRÉ-STAGE IGF PHARMA.
eu agora gostaria de terminar essa lição muito importante por colocar aqui fotos do começo da carreira de kevin
a primeira é fda gh e baixas doses de insulina
a segunda é fda gh em maiores doses com insulina em maiores doses, ainda não eram mega doses de 200 + por dia como nós vemos hoje
a terceria é kevin em LEGITIMO KIGTROPIN ORIGINAL PHARMA IGF ,,, ESSA ERA A VERSÃO ORIGINAL DE LEGITIMO KIGTROPIN QUE NÃO ERA O LR3 ,,, ISSO ERA ENTRETANTO, PHARMA COM 100% DE PUREZA

gh15 approved

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem vou começar porque vou ter que escrever um monte de coisa igual foi com a bíblia do estrogênio e são 6:30 da manhã.

Mas só pra registrar cuidado com altos níveis de IGF-1, eles são importantes mas como todo o resto, em exagero fazem mal.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15562834

http://www.sciencedaily.com/releases/2010/03/100301091417.htm

http://www.news.harvard.edu/gazette/1999/04.22/igf1.story.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou começar porque vou ter que escrever um monte de coisa igual foi com a bíblia do estrogênio e são 6:30 da manhã.

Mas só pra registrar cuidado com altos níveis de IGF-1, eles são importantes mas como todo o resto, em exagero fazem mal.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15562834

http://www.sciencedaily.com/releases/2010/03/100301091417.htm

http://www.news.harvard.edu/gazette/1999/04.22/igf1.story.html

kkkkkkkkkkk

quando vc quiser postar posta ai tio, com certeza vai ser de grande valia.

vou ler, depois dou um feedback aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaspar vc saberia dizer se esses IGF´s tipo DES e LR3 ou outros na forma sintetica tem os mesmos riscos q o IGF-1 natural? visto q nesses estudos o igf estudado era natural.

Qualquer um que aumente os níveis de IGF-1 no serum vai ser passível de colaterais.

Não estudei todos os peptídeos individualmente pois não são do meu interesse, mas em regra GH e derivados não são o oba oba que o pessoal pensa que é.

Só não vemos tantos relatos de colaterais porque muito pouca gente usa devido aos custos, caso fosse "barato" igual testosterona teríamos mais ocorrências.

Como o MOTD disse, ele fala pra quem está com os dois pés no palco, competindo e dedicando a vida pra isso, usuários recreativos fiquem longe disso, engulam o ego e entendam que essas informações não são para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom nuk3d.... lembrando que gh15 não é para mentes amadoras! =)!

Como o MOTD disse, ele fala pra quem está com os dois pés no palco, competindo e dedicando a vida pra isso, usuários recreativos fiquem longe disso, engulam o ego e entendam que essas informações não são para vocês.

Tomara que muita gente leia isso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...