Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosto Muito Redondo ~ Ajuda Urgente

Gui Fonseca

Posts Recomendados

AI pessoal to um bulk, de certa forma limpo, só que to ultrapassando demais os kcall o que foi muito errado...

Agora to muito inchado, ta me incomodando demais..

Só que o maior problema é o rosto..

Pesquisei sobre ele, tem gente que fala que e gordura mesmo, ou que e retenção.. Fica dificil.

Queria saber da galera ai, o rosto afina bastante no cutt? quanto tempo demora pra se tornar visivel a perda do volume no rosto?

Quem já tiver passado por isso por favor ta uma ajuda ai, desde ja agradeçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu paço por isso.

no bulk meu rosto incha muito e no cutt afina de boa.

pode ficar tranquilo mano qd começar no cutting vai desinchar.

acho que é retençao mesmo.

se tambem fica com aquele papo embaixo do pescoço? namoral eu tava em bulk e notava a cara redonda e a papada, mas tava namorano entao tava de boa. UHAUAHUAU, agora essa semana to solteiro ai e foda. ;;/

Normal isso ai, eu fico bem mais feio com bf alto tb...

qualquer coisa usa uns entorpecentes, custumam dar um "chupada" legal no rosto

Tambem fico, fico ridiculo mano. uhuahauua, quais tipos de entorpecentes?

Afina bastante. Em alguns casos chega a moldar meu rosto. Meu rosto fica assim no "cutt"

prometheus-lula-molusco.jpg

Sódio,carboidratos,ADH?

Mas e rapido, ou so no final do cutt que se nota a diferença? nunca fiz um cutt e tenho um certo medo.

Link para o comentário

Se for retenção, (pelo menos pra mim) já se nota uma diferença bem legal na segunda semana do cutting. Se for gordura, paciência kkkkkkkkkkkk. Eu fico com cara de batata, mas ignoro, aconselho vc a fazer o mesmo, manter a dieta sem neura. É normal reter bastante liquido em bulking.

Link para o comentário

sim man cutt resolve.

demoro mano, valeo

meu velho recomendo que diminua o carb da sua dieta, eu tbm ficava assim no bulk por causa do excesso de carboidratos eu ficava completamente retido (inchadão) e isso é horrível, recomendo baixar o carbo e aumentar prot e fat!

tambem acho feio ta ligado.. Eu nao sei voce, mas me olhava no espelho e nao via que tava tao retido assim, mais ai resolvi tira umas foto ai fudeu oakoakaooakoaoa

Se for retenção, (pelo menos pra mim) já se nota uma diferença bem legal na segunda semana do cutting. Se for gordura, paciência kkkkkkkkkkkk. Eu fico com cara de batata, mas ignoro, aconselho vc a fazer o mesmo, manter a dieta sem neura. É normal reter bastante liquido em bulking.

eu nao sei se e retençao ou gorduras, sei que alem da cara de batata ainda fica aquele papo embaixo do pescoço.. Voce tb tem esse papo quando bulka?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...