Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é o seguinte, nem todo mundo fica com as veias pulando pra fora,

isso vai um pouco da genética, e para se ter as veias salientes, precisa ter o BF bem baixo

para elas ficarem visíveis, vc tem que acabar com a gordura que fica entre o músculo e a pele.

Postado (editado)

Isso que você chama de emagrecer foi perda de massa magra proveniente de alcohol querido amigo. Ou estou enganado ? Acredite, só por que está "magrinho", não significa que está sem gordura. Pele flácida é meio "mito", acredite.. isso que você chama de sobra de pele, é tudo gordura, se não iria ter pele caindo sobre seus dedos.

Abç

Editado por lucastarik
Postado

cara as veias saltam pra fora principalmente no biceps qd alimentam muito o musculo, e vem q ele ta crescendo

e que precisa de mais alimento em menos tempo, resultado, dilataçao da veia, o corpo aumenta o calibre delas

por isso geralemtne tem a veia do biceps.

no seu caso me preocuparia em ganhar musculo.

Postado

então, eu pesava 130 kgs e perdi tudo muito rapido, sim amigo, 90% foi massa magra, não do alcool rlx , não bebo nem fumo , dai agora estou tentando recuperar oque perdi, segue aqui algumas fotos atuais :

bf 7% , 1,95 , 90 kgs :

9oly.jpgatjj.jpgo0js.jpgiagb.jpg

ai galera, oque acham ? o problema é mesmo falta de massa muscular por isso não tenho uma maior vascularização, definição e tals ? oque podem me aconselhar e dizer ?

brigadão desde já !

Postado

Vascularização vem de genética, mais também tem que ter gordura baixa pra aparecer. Só que há casos que pessoas com bf acima de 12% ou até mais 'as notam' eu com bf em 14% em uma época notava várias veias em mim, principalmente no treino dava até medo (misturando com algum pré-treino também) que ajudava nisto, isto acontece com alguns pelas veias também ter suas diferenças (Umas são mais finas, outras mais grossas, enfim....) se a sua não é avantajada não aparecerá tão cedo, caso seja, poderia já ter aparecido faz tempo.

Se você com BF em 7% não notou sua vascularização eu acho meio difícil nota-la tão rapidamente assim. Talvez nem a note, ninguém é igual. É como músculos, uns tem e outros não tem (Mais é possível ter?) Sim, você tem veias ai, isto é fato, mais talvez sejam (pequenas, sem estrutura para aparição no momento) ou seja, não são das mais visíveis, então o que fazer? Continue treinando, faça aeros e se ajude para crescer e ter "Mais força" cada vez mais, uma hora ou outro elas serão fortalecidas com o músculos e ficaram mais (largas e firmes) pois o corpo vai crescer como um todo.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...